O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1049
  • 1050
  • 1051
  • 1052
  • 1053
  • 1065

 Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Isteves Essa animação do EP. 934 de One Piece :chocado:
    Acabei de assistir

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    PedroFross escreveu:
    Whatever escreveu:Não gostei muito dos OVAS, mas a segunda temporada já foi superior até aqui. Tive que rever o vídeo que postei acima pra relembrar. Foda é esperar 1 por semana.

    Eu gostava do personagem principal ser doentão e estar perdendo as estrideiras. Agora com ele certinho que eu não tô curtindo AFF

    Tomei um susto quando vi que tinha saído 2 filmes de Kabaneri. Por isso que não saia a continuação dessa merda. Tenho que assistir todos os filmes ou tem filma aí que é resumo da série?

    Tbm comecei Youjo Senki, curto Isekai. Assisti aquele do slime azul, li o mangá do Goblin, curti Konosuba, RE:Zero... Fazer o que kkk

    Vcs não tem vontade de fazer grupo de whatsapp de anime? Ou um Discord msm
    Kono suba é mt bom,até hj esperando a terceira temporada
    Esses OVA de re:zero são tipo resumos da primeira temp,só muda o final se n me engano


    Isso de wpp ou discord não é ruim,tem que ver os caras aí

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
    Tem um pessoal que acho que topa whatsapp tipo o @Gentleman, @V-Brake, @1+2=7 , mas acho que outros como o @Sudit e @Piccolo_san não irão querer.

    Talvez fosse melhor o Discord, mas o discord do forum já flopou... O Whatsapp tem chance maior de dar certo. Telegram nao precisa de numero?
    Foi pra frente isso aí? WhatsApp >>> Discord pra esse tipo de coisa.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acompanho tanto quanto vocês mas toparia esse grupo aí.
    Gentleman  isso

     leonardo3567
  •  12354 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    leonardo3567 escreveu: eu nunca entendi o povo aqui que é super critico com qualquer coisa de shounen mas vangloriam isekais, realmetne nao entra na minha cabeça
    O forumlol tem suas particularidades. Aqui é o único lugar de discussão do mundo aonde caixista consegue encher o saco de sonysta (porq Sony é superior mesmo). Além disso, os 2 maiores retardados com opinião enviesada que mais postam por lá não jogam huaehuheuhaeuhueahuae

    Eu curto Shounenzão, to nem aí tbm. Tava falando no discord de qual anime assistir, vou ver se assisto esse Nichijou e outros Isekais que o pessoal comentou, eu curto.


    Enfim, quais seriam os melhores animes dos ultimos anos? Eu fiquei um bom tempo reclamando que não saia mais anime dos níveis dos "clássicos", mas esses anos com RE:Zero, Made in Abyss, Konosuba e mais um ou outro que apareceram acabaram me punindo, Estou bem surpreso.

    Ainda não apareceu um mainstream forte tipo Naruto, Bleach, DBZ e afins, mas até que não tá ruim
    o que vc considera ultimos anos?

    pra vc ver deve lancar uns 10+ animes isekais por temporada e re:zero(2016), konosuba(2016), Made in Abyss(2019) foram seus exemplos, os ultimos dois eu vi ja por completo e concordo com vc sao bons, mas o tanto de lixo que lança nao ta no gibi

    é o genero mais preguiçoso dos animes com folga, elementos de rpg forçados(utilizam isso pra justificar quase tudo no mundo extremamente lame), quando o protagonista tem amnesia ZZzzzz , o world building é quase sempre o mesmo medieval fantasy de merda quase sem inovação, etc

    acho que só odeio ecchi mais do que isekai, quando junta os dois então me da desgosto

     leonardo3567
  •  12354 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hentai é mais inovador que esse genero de bosta

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas Ecchi é o melhor gênero amg,não nos odeie :girl:

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Animação é boa,pelo menos é que podemos ver

     leonardo3567
  •  12354 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to quase acabando a primeira season do re:zero, eu to gostando na maior parte unica coisa que me irrita é quao burro é o supporting cast, acho que so gosto do Felix

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Whatever escreveu:
    leonardo3567 escreveu: eu nunca entendi o povo aqui que é super critico com qualquer coisa de shounen mas vangloriam isekais, realmetne nao entra na minha cabeça
    O forumlol tem suas particularidades. Aqui é o único lugar de discussão do mundo aonde caixista consegue encher o saco de sonysta (porq Sony é superior mesmo). Além disso, os 2 maiores retardados com opinião enviesada que mais postam por lá não jogam huaehuheuhaeuhueahuae

    Eu curto Shounenzão, to nem aí tbm. Tava falando no discord de qual anime assistir, vou ver se assisto esse Nichijou e outros Isekais que o pessoal comentou, eu curto.


    Enfim, quais seriam os melhores animes dos ultimos anos? Eu fiquei um bom tempo reclamando que não saia mais anime dos níveis dos "clássicos", mas esses anos com RE:Zero, Made in Abyss, Konosuba e mais um ou outro que apareceram acabaram me punindo, Estou bem surpreso.

    Ainda não apareceu um mainstream forte tipo Naruto, Bleach, DBZ e afins, mas até que não tá ruim
    o que vc considera ultimos anos?

    pra vc ver deve lancar uns 10+ animes isekais por temporada e re:zero(2016), konosuba(2016), Made in Abyss(2019) foram seus exemplos, os ultimos dois eu vi ja por completo e concordo com vc sao bons, mas o tanto de lixo que lança nao ta no gibi

    é o genero mais preguiçoso dos animes com folga, elementos de rpg forçados(utilizam isso pra justificar quase tudo no mundo extremamente lame), quando o protagonista tem amnesia ZZzzzz , o world building é quase sempre o mesmo medieval fantasy de merda quase sem inovação, etc

    acho que só odeio ecchi mais do que isekai, quando junta os dois então me da desgosto
    Não sei que ano especificamente, mas a gente ficou um tempo só com animes mais ou menos, aí de repente voltou a sair coisa boa.

    Made in Abyss não é Isekai. Eu tava citando alguns animes que achei bem bons sem determinar um gênero específico.

    E se vc voltar alguns posts, eu mesmo falei dos problemas do gênero Isekai, pode ver.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: to quase acabando a primeira season do re:zero, eu to gostando na maior parte unica coisa que me irrita é quao burro é o supporting cast, acho que so gosto do Felix
    pra mim ele é desnecessário ate hoje :girl:
    alem do fato de ser trans

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A situação do grupo do discord mudou.

    Como o pessoal costuma postar em um server só, abri uma conversa de mensagens diretas e depois adicionei o pessoal por lá. Quem quiser manda pedido de amizade.

    Fiz isso porq tem gente que só fica em um server e não gosta de ficar mudando.

    Usuários até agora:
    Isteves
    Gentleman
    V-Brake
    DAC
    1+2=7
    Whatever
    Leonardo3567
    PedroFross
    Dantas

    Meu usuário:
    JaycarBR#9455

    Por enquanto é só um teste, vamos ver se funciona. Sou a favor de continuar postando aqui e lá
    Editado pela última vez por Whatever em 27/07/2020, 21:00, em um total de 3 vezes.

     leonardo3567
  •  12354 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567
    #3043

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: leonardo3567
    #3043
    Mandei

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha esse leonardo beliscador

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: PedroFross
    #4918
    Mandei
    PedroFross  isso

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amigos é só instalar o Discord no celular, aí é tipo o whatsapp só que sem ter que passar seu número

    Quando for um post mais trabalhado, uma análise de episódio, post de trailer ou Review, discussão de ranking, aí posta aqui.

    Lá da pra ter conversas mais dinâmicas, perguntas rápidas etc.
    • 1
    • 1049
    • 1050
    • 1051
    • 1052
    • 1053
    • 1065

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/cidaqueiroz/status/17781178058[…]

    wesley é um cemiterio de jogadas coletivas […]

    https://twitter.com/LibertyCappy/status/1780794840[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012