Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 22

 Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que vale a pena sim pegar pra essa geração ainda. Mesmo se tu for pegar PS5 no lançamento, tem bons meses ainda pra esperar. Aí dá pra ver de pegar outro jogo junto com o PS5. É o que eu vou fazer pelo menos, nem sei se vou comprar TLOU2 e Tsushima pra PS5 de novo depois.

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sony já confirmou retrocompatibilidade, se vai ser pago ou não, ainda não se tem informações, mas não vejo problema pegar esses últimos exclusivos com um PS5 em mente.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Sony já confirmou retrocompatibilidade, se vai ser pago ou não, ainda não se tem informações, mas não vejo problema pegar esses últimos exclusivos com um PS5 em mente.
    todos os jogos lançados no ps4 a partir de junho já tem que funcionar no ps5 sem patch nenhum

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Sony já confirmou retrocompatibilidade, se vai ser pago ou não, ainda não se tem informações, mas não vejo problema pegar esses últimos exclusivos com um PS5 em mente.
    todos os jogos lançados no ps4 a partir de junho já tem que funcionar no ps5 sem patch nenhum
    fonte?

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Sony já confirmou retrocompatibilidade, se vai ser pago ou não, ainda não se tem informações, mas não vejo problema pegar esses últimos exclusivos com um PS5 em mente.
    todos os jogos lançados no ps4 a partir de junho já tem que funcionar no ps5 sem patch nenhum
    fonte?
    os antigos a sony recomenda a dev testar para ver se não dá rolo sem patch

    https://www.polygon.com/2020/5/29/21274 ... compatible

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Alguém conhece esse jogo? Baixei a Demo e achei bem legal. Pra quem gosta de jogo de Samurai vale a pena conferir.Imagem
    Queria dizer aqui que comprei e que jogo :gamado:

    e olha que o gênero e jogos com essa visão isométrica nunca me atraíram

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Os trailers desse jogo são mto fodas. Esse de 2017 continua monstruoso :feliz2: :emocao:

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Alguém conhece esse jogo? Baixei a Demo e achei bem legal. Pra quem gosta de jogo de Samurai vale a pena conferir.Imagem
    Queria dizer aqui que comprei e que jogo :gamado:

    e olha que o gênero e jogos com essa visão isométrica nunca me atraíram
    sempre ouvi falar bem desse jogo também

    já foi dado de graça na EPIC, tenho mas não testei

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deixando por 1 instante a antipatia justificada contra a Sony da minha parte, eu acabei nutrindo uma certa simpatia por esse jogo, não sei se pelo enredo, temática, ou por ser quase uma antítese ao lacre of us, mas alguma coisa me faz ter visão positiva sobre o jogo :lol:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário





    Fiz hoje a missão desse trailer. Mudaram pouca coisa até. Porém pra quem não lembra do trailer, não recomendo assistir se não está perto do final no ato 2.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghost of Tsushima version 1.05 update launches today, adds ‘Lethal’ difficulty and new accessibility options
    New difficulty level: Lethal

    Enemy weapons are more deadly, but Jin’s katana is also more deadly.
    Enemies are more aggressive in combat.
    Enemies detect you faster.
    Tighter Parry and Dodge windows.
    Patch 1.05 will also include the following new options in the accessibility menu:

    Lower Intensity Combat

    Lower intensity mode is meant to maintain the heart and feel of Ghost of Tsushima combat while relaxing several timing-specific elements. Combat is less intense, giving you more time to react. Stealth settings are more forgiving, and enemies take longer to detect you.

    Most enemy attacks which are normally unblockable become blockable when Lower Intensity is enabled. Blocking with L1 will keep you safe from more attacks than standard combat, though some attacks must still be dodged.
    Enemies break off their attack combos after damaging you, giving you a chance to recover before the next wave of attacks. In addition, your heavy attacks will interrupt attacks from Brutes, giving you another way to stop their combos.
    Enemies will not attack you while you’re using Resolve to heal.
    Enemy awareness builds more slowly, giving you more time to recover after being spotted.
    Text changes

    Large Text option: Increases text size of subtitles, mission objectives and interact prompts by 150% when enabled.
    Added option to turn speaker name off when subtitles are enabled.
    New subtitle text color options in addition to white: Yellow, Blue, Red, Green.
    Patch 1.05 also includes additional bug fixes.
    https://www.gematsu.com/2020/07/ghost-o ... ty-options

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oh já vem.um patxh

    Será q vira nota 9

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cabei de zerar aqui e pqp, que jogaço. Depois comento melhor, mas curti bastante o jogo.

    Sempre preferi PC pra jogar, mas o PS4 pune demais com os exclusivos, puta merda.
    Rules  isso

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    será que esse saí pra pc tbm?

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: será que esse saí pra pc tbm?
    Chutaria ser provável que se Horizon vender bastante, saia.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu:
    ai caramba escreveu: será que esse saí pra pc tbm?
    Chutaria ser provável que se Horizon vender bastante, saia.
    só sairia como bait para uma sequência, como é horizon

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todo mundo falando bem, acabei comprando.

    Só esperar baixar agora.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galeria

    Jogaço!
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012