O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 555
  • 556
  • 557
  • 558
  • 559
  • 634

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    Prox escreveu: @Pvn você chegou a assistir I Know This Much is True? Lembro que você e talvez algum outro usuário tenha mencionado a série aqui
    Assisti, mini série com apenas 6 episódios que segue o padrão HBO de qualidade. Série pesada, Ruffalo atuando muito bem. Recomendo.
    Pesada é pouco... assisti ontem tudo de uma vez, fica uma sensação bem ruim depois que tu assiste ela. Alguns pontos de destaque:
    - Qualidade do Mark Ruffalo em interpretar personagens tão distintos. Tava vendo no wikipedia, ele perdeu 8 kgs pra filmar as cenas de um irmão e engordou 15 kgs pra interpretar o outro. Domenick era bruto demais, lapidado pelo stress e pela angustia de conviver com aquela situação o tempo todo. A atuação dele como Thomas foi impressionante, o filho do meu ex-patrão era autista, me familiarizei com várias situações apresentadas na história;
    - Marcello Fonte como o patriarca. Aquele plot foi interessante pra caralho, pelo menos no momento da chegada em Connecticut. Eu gosto do ator, conheci ele em Dogman (outro filme bruto, recomendo);
    - Todos os episódios foram bem dirigidos e roteirizados. Derek Cianfrance tem talento pra drama, lembrei de Blue Valentine que ele dirigiu. Se fosse um filme para cinema, poderia receber algumas indicações ao Oscar.
    Esse ponto eu deixei em spoiler. Tem umas diferenças significativas do livro pra história que eu achei interessante. Peguei uma resenha do livro e vi que no final, a Joy (ex-namorada dele) aparece no final do livro, anuncia que tem HIV e doa seu filho para o Domenick e para a Donna criar.
    Eu gostei da milf psicóloga/psiquiatra, a indiana. Ela tá em outra série que eu comecei assistir essa semana, The Fall.

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém tbm tá assistindo ou assistiu gangs of London?
    Vi o 1o EP hj e gostei bastante

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: Alguém tbm tá assistindo ou assistiu gangs of London?
    Vi o 1o EP hj e gostei bastante
    Eu e @DAC assistimos. Esse 1º episódio é curioso, tem quase 1h30min.

    Até a cena de luta, a série não causa tanto impacto, depois disso fica dificil de dropar. Gareth Evans (The Raid 1 & 2) dirigiu 2 episódios da série, o episódio 5 é uma das coisas que eu mais gostei de ver esse ano, depois que tu ver aparece aqui pra dizer o que tu achou.
    ruud  isso

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem o que o Prox falou, é uma série interessante com boas cenas de ação, os episódios dirigidos pelo Evans (1 e 5) se destacam, fora isso achei uma série boa, mas nada de espetacular também.
    ruud  isso

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bugou
    Editado pela última vez por DAC em 17/07/2020, 22:51, em um total de 1 vez.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bugou
    Editado pela última vez por DAC em 17/07/2020, 22:51, em um total de 1 vez.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bugou
    Editado pela última vez por DAC em 17/07/2020, 22:51, em um total de 1 vez.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    Reloaded escreveu:

    terminei essa série,achei superior a spaceforce, é muito wtf, mas merece mais do que o 6 do imdb, no minimo um 7,5.

    tem uns eps mt bons :demonio: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Esse ator parece exatamente o mesmo em todas as séries. Daí postaram um vídeo dele aqui pescando e é exatamente igual ele atuando :lolsuper:

    Parece um robô super evoluído.
    esse aqui né



    muito carisma :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de ver The Punisher hj, pena cancelarem :magoado:

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem gosta de SOA (moto clube no geral) devia assistir Mayans MC, não é tão boa quanto a primeira, mas cumpre seu papel pra quem curte a temática.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô vendo outlander

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Bruceexx escreveu: Sopranos e The Wire é top 5 facilmente, infelizmente Breaking Bad não me seduziu tanto.

    Dessas anos 2000 tava vendo Californication que recomendaram um tempo atrás, não animei continuar pq é grande demais.. preciso terminar, assim como Ray Donovan.

    Ray Donovan foi cancelada após 7 temporadas, nem sei se teve um desfecho.

    Lembro que eu curtia, vi até o início da quarta temporada.

    Outra série do Showtime que acabou foi aquela Kidding, do Jim Carrey e Michel Gondry, cancelada após 2 temporadas.
    Cancelaram kidding... Filhos da puta :facepalm:

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti três episódios de Succession.

    A série é bem feita, mas algumas coisas na fotografia me irritam (uns zooms totalmente desnecessários). Também não gostei da escolha do ator para o Kendall Roy. Ele não transmite riqueza, poder, segurança, etc; que o personagem deveria transmitir. Pelo contrário, tem até uma certa carinha de pobre.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Assisti três episódios de Succession.

    A série é bem feita, mas algumas coisas na fotografia me irritam (uns zooms totalmente desnecessários). Também não gostei da escolha do ator para o Kendall Roy. Ele não transmite riqueza, poder, segurança, etc; que o personagem deveria transmitir. Pelo contrário, tem até uma certa carinha de pobre.
    mas isso tudo é proposital, principalmente o ator pro Kendall.

    e também demorei pra acostumar com os zooms, mas no fim curti muito, a série é toda focada em construção de personagens, e esses zooms conseguem realçar as expressões dos atores.
    Pvn  isso

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensei que fosse o Timóteo

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Pensei que fosse o Timóteo

    É série do Luca Guadagnino, então podia mesmo ter tido né rsrs.

    O elenco da série inclui Chloë Sevigny (Big Love), Kid Cudi (Westworld), Jack Dylan Grazer (Shazam!), Alice Braga (Queen of the South) e Spence Moore II (All American).
    • 1
    • 555
    • 556
    • 557
    • 558
    • 559
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos timar ou[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012