Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 610
  • 611
  • 612
  • 613
  • 614
  • 1067

 Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: eh amigos
    "Phil Spencer comentou sobre a produção do game: "É com grande orgulho que a 343i e eu anunciamos o primeiro Halo com um time criativo composto por 80% de profissionais mulheres. Elas que estão cada vez mais conquistando o seu espaço e que atende a diretriz da Microsoft. Estou ansioso pelo lineup que elas irão preparar nos próximos anos." "
    imagina passar tres meses zoando a lacração do joguinho da sony e receber esse golpe :lol:
    Alric  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    vilela_09 escreveu: 12 teraflops

    caralho que vergonha
    a narrativa do mais poderoso vai caindo a cada momento, vcs caíram no marketing da microsoft

    [TW][/TW]
    A Microsoft sempre teve o console mais poderoso entre os concorrentes desde o seu lançamento em 2001 mas nunca se traduziu aos seus exclusivos.
    Isso só mostra como eles contratam mal o pessoal que faz os seus jogos se os seus concorrentes conseguem fazer mais com menos.
    dessa vez parece que foi um hardware fekezão que não entrega nada

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: eh amigos
    "Phil Spencer comentou sobre a produção do game: "É com grande orgulho que a 343i e eu anunciamos o primeiro Halo com um time criativo composto por 80% de profissionais mulheres. Elas que estão cada vez mais conquistando o seu espaço e que atende a diretriz da Microsoft. Estou ansioso pelo lineup que elas irão preparar nos próximos anos." "
    Acho que isso explica tudo :lolsuper:
    Indústria ocidental ripou, pena de quem financia esses lixos

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltando um pouco sobre a evolução dos jogos. Pega o GTA 4 por exemplo, tinha muitas coisas interessantes que não estão em GTA 5, questão de fisica mesmo.



    Olha isso, parece que gta5 teve um retrocesso na questão de fisica.

    Bliss  isso

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    vilela_09 escreveu: 12 teraflops

    caralho que vergonha
    a narrativa do mais poderoso vai caindo a cada momento, vcs caíram no marketing da microsoft

    [TW][/TW]
    A Microsoft sempre teve o console mais poderoso entre os concorrentes desde o seu lançamento em 2001 mas nunca se traduziu aos seus exclusivos.
    Isso só mostra como eles contratam mal o pessoal que faz os seus jogos se os seus concorrentes conseguem fazer mais com menos.
    Oi?

    Só o primeiro Xbox que era muito mas muito superior ao PS 2 e sim os gráficos de qualquer multi e exclusivo davam um pau em qualquer jogo do PS2.

    Já o 360 era mais fraco que o PS3, assim como Xbox One era muito inferior ao PS4 até o lançamento do Xone X.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    vilela_09 escreveu: 12 teraflops

    caralho que vergonha
    a narrativa do mais poderoso vai caindo a cada momento, vcs caíram no marketing da microsoft

    [TW][/TW]
    A Microsoft sempre teve o console mais poderoso entre os concorrentes desde o seu lançamento em 2001 mas nunca se traduziu aos seus exclusivos.
    Isso só mostra como eles contratam mal o pessoal que faz os seus jogos se os seus concorrentes conseguem fazer mais com menos.
    Oi?

    Só o primeiro Xbox que era muito mas muito superior ao PS 2 e sim os gráficos de qualquer multi e exclusivo davam um pau em qualquer jogo do PS2.

    Já o 360 era mais fraco que o PS3, assim como Xbox One era muito inferior ao PS4 até o lançamento do Xone X.
    O 360 não era mais fraco que o PS3. Você tá maluco?

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    360 era mais fraco, porém a arquitetura Cell fez com que a vantagem fosse nivelada. No fim das contas o 360 acabou recebendo versões melhores da maioria dos multiplataforma por conta disso.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: 360 era mais fraco, porém a arquitetura Cell fez com que a vantagem fosse nivelada. No fim das contas o 360 acabou recebendo versões melhores da maioria dos multiplataforma por conta disso.
    é isso
    @Piccolo_san

    x360 mais prático. ps3 maior poder bruto

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Claro que o 360 era mais fraco

    O problema era a dificuldade de programa no PS3

    Por isso os jogos mais bonitos da geração são os do final da vida do PS3

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se vcs conhecem esse canal, mas eu acho ele excelente

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    vilela_09 escreveu: 12 teraflops

    caralho que vergonha
    a narrativa do mais poderoso vai caindo a cada momento, vcs caíram no marketing da microsoft

    [TW][/TW]
    A Microsoft sempre teve o console mais poderoso entre os concorrentes desde o seu lançamento em 2001 mas nunca se traduziu aos seus exclusivos.
    Isso só mostra como eles contratam mal o pessoal que faz os seus jogos se os seus concorrentes conseguem fazer mais com menos.
    Oi?

    Só o primeiro Xbox que era muito mas muito superior ao PS 2 e sim os gráficos de qualquer multi e exclusivo davam um pau em qualquer jogo do PS2.

    Já o 360 era mais fraco que o PS3, assim como Xbox One era muito inferior ao PS4 até o lançamento do Xone X.
    O 360 não era mais fraco que o PS3. Você tá maluco?
    Rapaziada já explicou aí.

    Tanto que os exclusivos da Sony como TLOU e Uncharted são magníficos em termos de gráfico.

    Nos multis o 360 levava a vantagem na maioria dos casos por que era mais simples de programar.

    Microsoft só tirou algo parecido no Halo 4 que é muito bonito para o nível do 360

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    processador do ps3 é melhor que do xone x, porém tente tirar qualquer poder dali :emocao: :emocao: :emocao:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: caralho que humilhação

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    data de lançamento do xone x, 12 de novembro

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: eh amigos
    "Phil Spencer comentou sobre a produção do game: "É com grande orgulho que a 343i e eu anunciamos o primeiro Halo com um time criativo composto por 80% de profissionais mulheres. Elas que estão cada vez mais conquistando o seu espaço e que atende a diretriz da Microsoft. Estou ansioso pelo lineup que elas irão preparar nos próximos anos." "
    fonte/

    Não achei nada no Google.

    Se for isso mesmo aí não tem como ter esperança mesmo.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    Reloaded escreveu: eh amigos
    "Phil Spencer comentou sobre a produção do game: "É com grande orgulho que a 343i e eu anunciamos o primeiro Halo com um time criativo composto por 80% de profissionais mulheres. Elas que estão cada vez mais conquistando o seu espaço e que atende a diretriz da Microsoft. Estou ansioso pelo lineup que elas irão preparar nos próximos anos." "
    fonte/

    Não achei nada no Google.

    Se for isso mesmo aí não tem como ter esperança mesmo.
    é fake, porém a realidade não é muito diferente

    https://www.343industries.com/news/arti ... o-universe

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já que o Overday ficou milionários as nossas custas, ele devia comprar o novo Xbox e sortear para os usuários do fórum LOL.
    • 1
    • 610
    • 611
    • 612
    • 613
    • 614
    • 1067

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012