Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 344
  • 345
  • 346
  • 347
  • 348
  • 413

 Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    9 - Dark Souls III + DLC.

    Só tinha jogado os DLCs uma vez, agora aproveitei mais dessa obra prima :chorar4:

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aeee! Finalmente consegui, mais um jogo de Atari terminado: Pitfall. Eu, assim como 99% das pessoas que jogavam no Atari, achava que era mais um jogo infinito, onde você só andava por telas aleatórias pegando o máximo de tesouros até morrer as três vidas ou acabar o tempo. Só muito tempo depois descobri que o jogo tem um objetivo, são 32 tesouros diferentes espalhados pelas 255 telas do jogo, que aparecem sempre na mesma ordem, e o objetivo é pegar todos antes de acabarem os 20 minutos. Quando se consegue o final não é muito emocionante, a tela só fica parada mostrando a sua pontuação e quantos segundos restavam no cronômetro:

    Imagem

    O negócio é tenso, existem quatro opções em cada tela: por cima, para a esquerda ou para a direita, ou por baixo, para a esquerda ou para a direita. Só existe um caminho possível otimizado para conseguir pegar os 32 tesouros a tempo, então é necessário saber quanto deve-se ir para a esquerda, para a direita, por cima ou por baixo. Vi um vídeo do David Crane falando que na época a Activision divulgou o mapa completo das 255 telas para que as pessoas pudessem descobrir o caminho e finalmente terminar:

    Imagem

    Só que o jogo não pode ser pausado e o tempo está correndo, então não dá pra ficar olhando o mapa enquanto joga. É necessário analisar ele antes e conseguir condensar na memória ou em um lembrete o caminho completo de forma resumida, fácil de decorar ou de olhar enquanto joga. Conseguiu resumir o caminho em seis instruções fáceis de lembrar, e aí era questão de tentar até conseguir. O negócio foi complicado, várias tentativas frustradas com o tempo acabando perto do último tesouro mas finalmente consegui uma boa jogada e terminei com 24 segundos de sobra 8-)

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem pause?
    0/10

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se não tem pause é goat segundo o forum lol

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Não tem pause?
    0/10
    Mas o console não tinha pause, então os desenvolvedores não tinham culpa. Triste é quando esses desenvolvedores meia boca têm essa funcionalidade à mão e não têm a competência para implementá-la. :rimbuk:
    Rules  isso

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    master system não tinha pause no controle mas tinha pause no console

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    terminei este semana passada, jogao da porra, só fiz as missoes principais, mas tem muito conteudo ainda, e tem as missoes da DLC pra jogar

    eu curti muito, fazia tempo q não jogava um jogo assim, me lembrou os velhos tempos onde os jogos ofereciam desafios, n era um caminho só scriptado

    9/10

    sonho seria ver um 007 feito por essa equipe :ohnoes:

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra lembrei de qdo joguei Hitman Absolution, gostei demais tb, não sei pq mas pelo que me lembro teve muitas críticas.

    Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Porra lembrei de qdo joguei Hitman Absolution, gostei demais tb, não sei pq mas pelo que me lembro teve muitas críticas.

    Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
    Nossa, eu gostei demais desse jogo.
    Raro exemplo de jogo que depois de terminar fui jogar novamente por gosto, buscar novos caminhos, e não forçado para platinar.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Need for Speed Underground em 480p glory no Xbox original :emocao:

    Imagem

    Na época eu zerei a versão low res do PS2, primeira vez que joguei a versão da caixa. Agora tenho que tomar vergonha na cara e começar a jogar o Underground 2, que nunca joguei (na época pulei do NFSU1 pro Most Wanted) :facepalm:

    Bônus:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zerei far cry 5 ontem e fiquei puto

    valeu

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Need for Speed Underground em 480p glory no Xbox original :emocao:

    Imagem

    Na época eu zerei a versão low res do PS2, primeira vez que joguei a versão da caixa. Agora tenho que tomar vergonha na cara e começar a jogar o Underground 2, que nunca joguei (na época pulei do NFSU1 pro Most Wanted) :facepalm:

    Bônus:

    Costumo ouvir essa música ao acordar, me dá forças para encarar o dia.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que vergonha pulou o nfsu2, adoro a progressao dele

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: que vergonha pulou o nfsu2, adoro a progressao dele
    Quando eu terminei o NFSU1 o supremo Most Wanted já tinha saído, aí depois de jogar ele nem animou voltar pro Underground 2, já parti pro Carbon e pro Undercover.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei a 1a coleção do Megaman X, do X1 ao X4, esse mês.

    Imagem

    Em termos de dificuldade, X3>>>>>>>>(monstruosidade)>>>>>X>>>>>X2>>>>>>>(demência)>>>>>>X4

    Em termos de qualidade no jogo, acho q o X vai continuar sendo o melhor Megaman, apesar dos outros terem mais elementos. O X3 por exemplo, tem coisa pra caralho pra pegar, Rides, Armor, Chips, mas a dificuldade zuada e principalmente o hitbox do Sigma, completamente bugado e aleatório, tiram muita da moral do jogo, q poderia ser o melhor.

    O X2 tem map designs melhores q o X, mas eu acho q diminuíram mto na dificuldade e o fato de ñ poder jogar com o Zero foi meio q decepcionante pra época.

    Dia desses vou pegar a segunda coleção e zerar os outros 4, mas pelo o q eu me lembre, eles não são do mesmo nível dos 3 1os, e a Capcom fez o favor de cagar totalmente com a história do Inafune, do Zero ser o "final boss" da história e tal. :suando:

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    leonardo3567 escreveu: que vergonha pulou o nfsu2, adoro a progressao dele
    Quando eu terminei o NFSU1 o supremo Most Wanted já tinha saído, aí depois de jogar ele nem animou voltar pro Underground 2, já parti pro Carbon e pro Undercover.
    Vai se divertir bastante, o open world ta longe do MW mas ainda sim excelente, vai umas boas 30h pra pegar 100%

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Zerei a 1a coleção do Megaman X, do X1 ao X4, esse mês.

    Imagem

    Em termos de dificuldade, X3>>>>>>>>(monstruosidade)>>>>>X>>>>>X2>>>>>>>(demência)>>>>>>X4

    Em termos de qualidade no jogo, acho q o X vai continuar sendo o melhor Megaman, apesar dos outros terem mais elementos. O X3 por exemplo, tem coisa pra caralho pra pegar, Rides, Armor, Chips, mas a dificuldade zuada e principalmente o hitbox do Sigma, completamente bugado e aleatório, tiram muita da moral do jogo, q poderia ser o melhor.

    O X2 tem map designs melhores q o X, mas eu acho q diminuíram mto na dificuldade e o fato de ñ poder jogar com o Zero foi meio q decepcionante pra época.

    Dia desses vou pegar a segunda coleção e zerar os outros 4, mas pelo o q eu me lembre, eles não são do mesmo nível dos 3 1os, e a Capcom fez o favor de cagar totalmente com a história do Inafune, do Zero ser o "final boss" da história e tal. :suando:
    O melhor da série é o X4, é um fato amplamente consolidado.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Zerei a 1a coleção do Megaman X, do X1 ao X4, esse mês.

    Imagem

    Em termos de dificuldade, X3>>>>>>>>(monstruosidade)>>>>>X>>>>>X2>>>>>>>(demência)>>>>>>X4

    Em termos de qualidade no jogo, acho q o X vai continuar sendo o melhor Megaman, apesar dos outros terem mais elementos. O X3 por exemplo, tem coisa pra caralho pra pegar, Rides, Armor, Chips, mas a dificuldade zuada e principalmente o hitbox do Sigma, completamente bugado e aleatório, tiram muita da moral do jogo, q poderia ser o melhor.

    O X2 tem map designs melhores q o X, mas eu acho q diminuíram mto na dificuldade e o fato de ñ poder jogar com o Zero foi meio q decepcionante pra época.

    Dia desses vou pegar a segunda coleção e zerar os outros 4, mas pelo o q eu me lembre, eles não são do mesmo nível dos 3 1os, e a Capcom fez o favor de cagar totalmente com a história do Inafune, do Zero ser o "final boss" da história e tal. :suando:
    X5 é esselenti, só fica atras do x3, tem uma dificuldade bem digna

    e a historia é legalzinha tbm

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    V-Brake escreveu: Zerei a 1a coleção do Megaman X, do X1 ao X4, esse mês.

    Imagem

    Em termos de dificuldade, X3>>>>>>>>(monstruosidade)>>>>>X>>>>>X2>>>>>>>(demência)>>>>>>X4

    Em termos de qualidade no jogo, acho q o X vai continuar sendo o melhor Megaman, apesar dos outros terem mais elementos. O X3 por exemplo, tem coisa pra caralho pra pegar, Rides, Armor, Chips, mas a dificuldade zuada e principalmente o hitbox do Sigma, completamente bugado e aleatório, tiram muita da moral do jogo, q poderia ser o melhor.

    O X2 tem map designs melhores q o X, mas eu acho q diminuíram mto na dificuldade e o fato de ñ poder jogar com o Zero foi meio q decepcionante pra época.

    Dia desses vou pegar a segunda coleção e zerar os outros 4, mas pelo o q eu me lembre, eles não são do mesmo nível dos 3 1os, e a Capcom fez o favor de cagar totalmente com a história do Inafune, do Zero ser o "final boss" da história e tal. :suando:
    O melhor da série é o X4, é um fato amplamente consolidado.
    O X4 foi feito pra uma bebê com Down completar, é estranho demais vc sair do X3 e depois ir pro X4, mesmo com o Zero (q teoricamente é um pouco mais difícil), ainda sim é mais fácil q os outros 3.

    Aí dps vc pega o X, e o jogo vira nintendo-level total, vc consegue matar qse todos os bosses iniciais sem nenhuma arma, só com o X-Buster :lol: . É tosco.
    No X3 já a dificuldade é tão absurda (em comparação com os outros), q em certos mapas já é chatinho de chegar no boss com hp decente, enfrentar bosses sem a arma certa é beeem complicado.

    O X4 só é legal por causa da história mesmo (totalmente depressiva, a história do Zero consiste em matar todos os seus amigos lol). Como jogo é pior q os 3 1os. Foi um downgrade em vários sentidos em relação a qtde de pickups q tinha no X3.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    overday escreveu:
    V-Brake escreveu: Zerei a 1a coleção do Megaman X, do X1 ao X4, esse mês.

    Imagem

    Em termos de dificuldade, X3>>>>>>>>(monstruosidade)>>>>>X>>>>>X2>>>>>>>(demência)>>>>>>X4

    Em termos de qualidade no jogo, acho q o X vai continuar sendo o melhor Megaman, apesar dos outros terem mais elementos. O X3 por exemplo, tem coisa pra caralho pra pegar, Rides, Armor, Chips, mas a dificuldade zuada e principalmente o hitbox do Sigma, completamente bugado e aleatório, tiram muita da moral do jogo, q poderia ser o melhor.

    O X2 tem map designs melhores q o X, mas eu acho q diminuíram mto na dificuldade e o fato de ñ poder jogar com o Zero foi meio q decepcionante pra época.

    Dia desses vou pegar a segunda coleção e zerar os outros 4, mas pelo o q eu me lembre, eles não são do mesmo nível dos 3 1os, e a Capcom fez o favor de cagar totalmente com a história do Inafune, do Zero ser o "final boss" da história e tal. :suando:
    O melhor da série é o X4, é um fato amplamente consolidado.
    O X4 foi feito pra uma bebê com Down completar, é estranho demais vc sair do X3 e depois ir pro X4, mesmo com o Zero (q teoricamente é um pouco mais difícil), ainda sim é mais fácil q os outros 3.

    Aí dps vc pega o X, e o jogo vira nintendo-level total, vc consegue matar qse todos os bosses iniciais sem nenhuma arma, só com o X-Buster :lol: . É tosco.
    No X3 já a dificuldade é tão absurda (em comparação com os outros), q em certos mapas já é chatinho de chegar no boss com hp decente, enfrentar bosses sem a arma certa é beeem complicado.

    O X4 só é legal por causa da história mesmo (totalmente depressiva, a história do Zero consiste em matar todos os seus amigos lol), como jogo é pior q os 3 1os. Foi um downgrade em vários sentidos em relação a qtde de pickups q tinha no X3.
    E desde quando nível de dificuldade define qual jogo é melhor ou pior?
    • 1
    • 344
    • 345
    • 346
    • 347
    • 348
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012