Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 345
  • 346
  • 347
  • 348
  • 349
  • 413

 V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: E desde quando nível de dificuldade define qual jogo é melhor ou pior?
    Não define, mas como eu falei, a única coisa boa mesmo do jogo é a história. É um downgrade total em relação ao X3, não tem nem o q discutir. Até graficamente, ficou estranho demais o pulo de geração.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na real, acho que nunca achei nenhum dos megaman X (dos que eu joguei, só fui até o X5) difíceis. Mas quem liga, são excelentes jogos, X4 é muito bom.

    O X3 é o mais difícil mesmo pelo o que me lembre, é cheio de segredo e tem uns mini-bosses complicadinhos.

    O resto sempre achei a mesma dificuldade. Faz tempo que não jogo eles, mas joguei bastante durante minha infância e adolescência e sempre tive essa impressão.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o Zero é bem mais forte que o X no 4, da pra fazer boa parte doso bosses em quase metade do tempo

    é uum pouquinho dificil de pegar no começo mas depois tu sente como o x é lento/fraco

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E não q o X4 seja um jogo ruim, ele é bom, mas é pior q os 3 primeiros, só realçando.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: E não q o X4 seja um jogo ruim, ele é bom, mas é pior q os 3 primeiros, só realçando.
    Nem

    É pelo menos no mesmo nível.

    E o jeito que você falou fez parecer que é ruim

    "feito para um bebê com Down completar"

    Nossa, um jogo com essa descrição parece ser bom!

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    V-Brake escreveu: E não q o X4 seja um jogo ruim, ele é bom, mas é pior q os 3 primeiros, só realçando.
    Nem

    É pelo menos no mesmo nível.

    E o jeito que você falou fez parecer que é ruim

    "feito para um bebê com Down completar"

    Nossa, um jogo com essa descrição parece ser bom!
    Não acho não, inclusive dps de zerar, fui dar uma bizoiada nos reddits da vida, e geralmente o pessoal considera os 3 1os X, os melhores da série (aí varia, tem gente q acha o X3 melhor, o X, o X2).

    Isso aí é só descrição da dificuldade do jogo, ñ da qualidade. Eu só citei pq me impressionou como o gap foi colossal do X3 pro X4.

    Acho q eles queriam trazer um público maior, sei lá. Mas aí eles diminuíram a qtde de tanks (de 4 pra 2), diminuíram a qtde de rides, diminuíram a qtde de armors (X3 tinha as partes E os chips). Eles cortaram uma caralhada de features. E o Zero ainda veio "peladaço" lol.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    overday escreveu: E desde quando nível de dificuldade define qual jogo é melhor ou pior?
    Não define, mas como eu falei, a única coisa boa mesmo do jogo é a história. É um downgrade total em relação ao X3, não tem nem o q discutir. Até graficamente, ficou estranho demais o pulo de geração.
    Mas como assim "até graficamente", o jogo é lindo, tanto que o X5 e o X6 seguem o mesmo padrão.

    Imagem

    O X3 é facilmente o pior da primeira quadrilogia, o X1 é um excelente jogo, mas meio cru, o X2 é fodão, o X4 é excelente e o X3, embora longe de ser ruim, certamente é o pior dos quatro.

    E ainda tem a abertura foda, pelo menos na versão japonesa, que infelizmente é diferente na americana :facepalm:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A maioria das pessoas que eu sempre vi em foruns e youtubes da vida variam entre X1 e X4 como favoritos.

    Eu gosto de cada um dos primeiros 5 jogos por motivos diferentes, acho que são todos jogos bem parecidos em qualidade, até o X5 eu curtia bastante na época, mas preciso rejogar.

    E como eu disse, sei lá, nunca achei a série X difícil, só o X3 que eu achei ponto fora da curva. X1 eu sempre achei um jogo de boas, não vejo toda essa diferença para um X4 da vida em termos de dificuldade.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    VB to lokão, nunca vi ninguém achar o X3 melhor que o X4, wtf. Normalmente é entre o X1, X2 (com menos frequência) ou o X4.

    Imagem

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A OP é legal msm, mas aí é questão de gosto. Eu só citei q o jogo foi um downgrade enorme em relação ao X3. Os jogos seguiam uma progressão de coisas novas, bosses opcionais, etc. Aí cortaram tudo no X4.

    Tinha até esquecido dos bosses opcionais q tinham no X3/X2 e q sumiram pro X4 lol.

    Minha memória tá fresca, não me entra na cabeça o pessoal achar o X4 melhor, o jogo é um downgrade em tudo porra. Me digam o q teve de novo, só o Zero full-time msm :?

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o x2 tem alguns dos bosses mais legais, problema sao as fases bem sem graça a maioria

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É mais raro ver alguém preferir o X3, mas eu entendo, ainda mais jogando na época.

    Era um jogo que invocava muito mistério, pelo menos em mim. Tinha upgrades de sempre, daí tinha os chips, só que aí você não podia pegar outros, daí tinha diferentes tipos de Mechs, aí você descobria que tinha armadura dourada que tinha o poder de todos os chips, tinha as salas secretas do Vile.


    Era um jogo bem cheio de coisa, eu adorava ele quando eu era pequeno. E foi o único que não zerei na época por causa do último chefe (um bom tempo depois zerei jogando em emulador).

    Acho que todos os X têm seu ponto forte. (lembrando que só joguei até o X5). É uma série que pra mim, tanto faz dos 5 primeiros (ou dos 4 primeiros, para deixar menos polêmico) escolher um qualquer como favorito. Só acho estranho jogar um abismo (mesmo que só de dificuldade) entre eles, todos são bons.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até o cansado x6 tem pontos fortes

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: É mais raro ver alguém preferir o X3, mas eu entendo, ainda mais jogando na época.

    Era um jogo que invocava muito mistério, pelo menos em mim. Tinha upgrades de sempre, daí tinha os chips, só que aí você não podia pegar outros, daí tinha diferentes tipos de Mechs, aí você descobria que tinha armadura dourada que tinha o poder de todos os chips, tinha as salas secretas do Vile.


    Era um jogo bem cheio de coisa, eu adorava ele quando eu era pequeno. E foi o único que não zerei na época por causa do último chefe (um bom tempo depois zerei jogando em emulador).

    Acho que todos os X têm seu ponto forte. (lembrando que só joguei até o X5). É uma série que pra mim, tanto faz dos 5 primeiros (ou dos 4 primeiros, para deixar menos polêmico) escolher um qualquer como favorito. Só acho estranho jogar um abismo (mesmo que só de dificuldade) entre eles, todos são bons.
    O X3, se ñ fossem alguns bichos q tem hitbox estranho e tiram um dano absurdo sem razão aparente (tem bicho q tira o mesmo dano q boss lol), acho q pra mim empataria com o X. Mas o Sigma me irritou demais lol, eu só matei pq dei sorte usando o sabre do zero, um porre.

    Pq todo o resto é muito bom, até a questão de vc poder escolher caminhos diferentes, n pegar os chips pra conseguir a armadura dourada pra frente, esse cuidado é legal em jogos de plataforma.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o VB vai gostar do X5. Tem bastante coisa pra colecionar.

    Só tem um elemento de plot que é bizonho e é determinado por sorte e é uma bosta. Eu não entendia nada na época, daí pesquisei depois de adulto e vi que era uma bosta mal feita mesmo :lol:

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Imagem


    terminei este semana passada, jogao da porra, só fiz as missoes principais, mas tem muito conteudo ainda, e tem as missoes da DLC pra jogar

    eu curti muito, fazia tempo q não jogava um jogo assim, me lembrou os velhos tempos onde os jogos ofereciam desafios, n era um caminho só scriptado

    9/10

    sonho seria ver um 007 feito por essa equipe :ohnoes:
    Fiquei séculos esperando o preço da versão física do XOne baixar, aí quando vou ver não consigo mais encontrar em lugar nenhum.

    Sorte que achei um anjo de Goiânia vendendo a versão steelbook lacrada no ML por meros 150 bonoros, uns 2 meses atrás.
    Reloaded  isso

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: até o cansado x6 tem pontos fortes
    Eu vou jogar a 2a coleção já sabendo q daqui pra frente o nível só vai piorando (acho q fora o x5?). Me lembro vagamente de ter zerado eles no psx.

    E se encaixa perfeitamente com o Inafune largando mão da série dps do X5, a Capcom ñ queria q o Zero tivesse o final q ele imaginava, infelizmente.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    leonardo3567 escreveu: até o cansado x6 tem pontos fortes
    Eu vou jogar a 2a coleção já sabendo q daqui pra frente o nível só vai piorando (acho q fora o x5?). Me lembro vagamente de ter zerado eles no psx.

    E se encaixa perfeitamente com o Inafune largando mão da série dps do X5, a Capcom ñ queria q o Zero tivesse o final q ele imaginava, infelizmente.
    x6 é terrivel, eu nao tolero os ps2 pq mudou demais pro meu gosto

    facilmente um dos piores level designs que tu vai jogar em um plataformer nao indie, cheio de cheap deaths, alguns upgrades podendo irem embroa pra sempre, a localizaçao é terrivel, tem um bug que trivializa o jogo completamente etc


    MAS dito isso a soundtrack é monstruosa, as armors sao bem unicas, e o part system é melhor que o do x5

    recomendo vc dar uma chance pra serie Zero depois, era a joia do inafune depois da serie X

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Need for Speed Underground em 480p glory no Xbox original :emocao:

    Imagem

    Na época eu zerei a versão low res do PS2, primeira vez que joguei a versão da caixa. Agora tenho que tomar vergonha na cara e começar a jogar o Underground 2, que nunca joguei (na época pulei do NFSU1 pro Most Wanted) :facepalm:

    Bônus:

    Bateu quantas vezes na van branca?

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    overday escreveu: Need for Speed Underground em 480p glory no Xbox original :emocao:

    Imagem

    Na época eu zerei a versão low res do PS2, primeira vez que joguei a versão da caixa. Agora tenho que tomar vergonha na cara e começar a jogar o Underground 2, que nunca joguei (na época pulei do NFSU1 pro Most Wanted) :facepalm:

    Bônus:

    Bateu quantas vezes na van branca?
    Zero, aqui é habilidade pura.
    Rules  isso
    • 1
    • 345
    • 346
    • 347
    • 348
    • 349
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012