O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 912
  • 913
  • 914
  • 915
  • 916
  • 1612

 Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: claro que gosta seu amiguinho é moderador
    é esse tipo de choro que é engraçado, continua aí otario :lol:
    Bliss  isso

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem tá digitando linhas de choro é vc

    favor continuar me entretendo

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Ela tava falando sobre Jorge e Mateus. Sertanejo é tudo burro, esses dias o Bruno e Marrone elogiaram Joesley Batista numa live e falaram que o Bolsonaro é honesto. :facepalm:

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que conseguiram Hackear a vacina da Pfizer e vão liberar no foda-se mesmo :lol:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não que o governo russo seja uma das organizações mais confiáveis do mundo né...

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho, rússia é muito lixo mesmo
    junta esse lixo com os chineses que estavam hackeando as farmaceuticas americanas pra prejudicar o desenvolvimento das vacinas....
    só nukar
    LL SCCP  isso

     FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    leonardo3567 escreveu:
    FooFighters escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    MaGNaTa escreveu:
    leonardo3567 escreveu: agora no lol nao pode mais ofensa gratuita é? fecha o forum entao
    é só nao postar feito um imbecil retardado que tá tudo certo
    nao sobra ngm se fizer isso, pessoal ta sendo ~serious~ nesse topico como se fosse um lugar sagrado, mas desses ai comemorando o banimento do sujeito, te garanto que quase todos senao todos postam ou ja postaram como retardado
    Ser sério é totalmente diferente de ser mau-caráter.

    Essa situação, de pandemia, ocorreu poucas vezes em milhares de anos, morrendo gente pra caralho (quase 100k de pessoas só no BR) e olha o post do maluco por causa de político.

    Não adianta passar pano, tem muita gente morrendo sendo influenciada por causa desses doentes mentais estilo o @queito, que falam que não existe isso de covid, que a cloroquina resolve e etc.

    Tem gente que não é tão bem informada e cai fácil nesses papos, ainda mais nesse país que a educação NUNCA foi o forte.

    E aí esse é o cara que tá lá numa recepção de hospital depois e passa essa merda pra alguém da sua família.

    Daí o cara lê um post falando que não tem que usar máscara porra nenhuma, que a vacina do Bill Gates e o kct, acha que ele é gênio q tem uma conspiração, daí pronto.

    Acha que é o espertão, sai sem máscara e o caralho, quando vê, passa essa merda pra um monte de gente no trabalho, no metrô, no hospital, pra mãe, pro pai, pra avó, e aí é a tragédia em várias famílias.

    É revoltante viver num país com tanta gente filha da puta e irresponsável, que fica incentivando as pessoas ao erro e ainda por cima tripudiando daqueles que morreram por causa dessa doença maldita.
    Cara vc acredita do fundo do coração que essas pessoas ~extremas~ aqui fazem o que falam? voce é inteligente, provavelmente acessa foruns a muito tempo realmente acha que o quieto é um mau carater na vida real? ou abobazildo? ou o pedro? mucamo?

    nunca vi aqui como um lugar serio e acho que nunca foi o objetivo, sempre me pareceu uma mesa de bar com teclados

    eu sou totalmente contra bans a nao ser que post pedofilia, 50 imagens em um post trolando, coisas absurdas..

    agora quando voce bane X pessoa pela opniao ~polemica~ dela, pelo discurso "perigoso"(sendo que sao basicamente a mesma userbase de 5 anos)

    perde o sentido esse lugar
    Eu interpreto posts do Pedro como bait/troll claro, porém alguns outros users eu sinceramente acredito que não, eles realmente acreditam no que estão postando.

    Infelizmente, tem uns caras que caíram numa vibe bolsonarista/olavista que estão totalmente cegos e não conseguem nem raciocinar mais.

    E a questão não é mais de polêmica, humor negro ou coisa do tipo, é um tipo de pensamento que está levando a morte de várias pessoas.

    Quantas pessoas estão nesse momento em um leito arrependidas de terem acreditado em Bolsonaro e cia que era só tomar cloroquina?

    Ou de terem achado que essa história de máscara era conversa pra boi dormir?

    Famílias tão sendo destruídas por causa disso.

    O Rodrigo Rodrigues era mais um no meio de vários pais de família que deixaram filhos e uma vida toda pela frente por causa dessa doença de merda, e o cara tem a moral de fazer um post daquele por causa de político?

    Pra mim é algo inaceitável.

    Enfim, é a minha opinião e só quis argumentar um pouco em cima disso, ninguém é obrigado a concordar comigo, nem mesmo você.

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a vacina Russa funcionar seria um belo plot twist :lol:

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Não é “só tomar que resolve”. Existe um contexto onde é um remédio eficaz em evitar o pior quadro da Covid. Serve pra todo mundo? Não! É milagroso? Não! Mas ainda assim pode ajudar no tratamento em determinados contextos? Sim! Chega de mau caratismo e ma intenção. No mínimo tão ferindo toda autonomia do médico, ferindo o direito do paciente de fazer o que bem entender da vida e tomar o que quiser, inferno! Vai ferir o direito da puta que te pariu, desgraça!

    E para de banir os outros nessa merda, fórum já não é o que deveria ser a muito tempo e agir assim só pior as coisas!

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: vacina chinesa
    vacina russa :lolsuper:

    tem q ser muito otario pra tomar essas merdas

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desbanir :lolsuper:

    Maluco aí tava tirando sarro de um jornalista esportivo querido pela maioria das pessoas só porque ele fazia publicações contrárias ao supremo líder deles

    Vocês já ficaram doentes com essa paranoia de ideologia, culto a personalidade, conspiração global e tomada de liberdades individuais que já se esqueceram de ter humanidade, pensar no próximo e ter um mínimo de respeito com as pessoas afetadas.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A morte do Rodrigo foi de certa forma uma das primeiras das causadas pelo Covid q me causou algum impacto.
    Primeiro pq ele me traz boas recordações de quando eu assistia bastante ESPN e inclusive postava diretão aqui no fórum.
    Segundo pq além de ser um gordinho simpático, pra mim ele era bem mais novo ( na verdade ele tinha 45 anos ).

    Posto isso pra dizer, pq acho q meu pensamento tb é compartilhado por boa parte dos usuários, até por isso muita gente ficou puta com o post do queito.
    Mas cara, na moral, vcs acham q se morrer alguém do relacionado gabinete do ódio, tipo Allan dos Panos, não vai ter gente zombando aqui. Vão pedir ban tb?

    Tipo, eu desaprovo completamente o post do queito, vários do Pedro, mas quando eu postava aqui com frequência tinha uma ferramenta chamada bloqueio ( inclusive notei esses dias q o Farofas ainda tá nela :lol: ) q dá pra usar quando alguém posta algo q te incomoda.
    Vi alguém falando q merecia ban por ofensa gratuita. Não vi quem foi, mas vc tá de brincadeira né filho de uma puta?

    E @songohan2 se o fórum te faz tão mal, eu me afastaria dele ao invés de tentar adequá-lo ao meu gosto, pq obviamente isso nunca vai ser possível.
    Ou no mínimo, usaria a ferramenta de bloqueios em usuários q te incomodam.
    Eu odeio o twitter e usuários do twitter, por isso eu não uso, eu não fico lá tentando mudar os retardados.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dredg escreveu: Não é “só tomar que resolve”. Existe um contexto onde é um remédio eficaz em evitar o pior quadro da Covid. Serve pra todo mundo? Não! É milagroso? Não! Mas ainda assim pode ajudar no tratamento em determinados contextos? Não!
    Arrumei pra você.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso, não ta gostando, mete o pé

    Se adequem ao fórum e não faça o forum se adequar a regras imaginárias que você criou
    • 1
    • 912
    • 913
    • 914
    • 915
    • 916
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012