Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 121
  • 122
  • 123
  • 124
  • 125
  • 430

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomei bota de una mina porque pq ela não admite que eu tenha um videogame só pra jogar FIFA.

    Ela e PC gamer fanática e a gira d'água foi eu ter admitido que eu enfiei um 17 no rabo dos comuna.

    Sendo que a vadia e militante e eu criei um personagem de centro que ela caiu por 4 meses :chorar:

    Porra, ia comer no pelo e tudo
    SixAxiS  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: ta virando a apple dos video games,

    os fanboys retardado já tem, o preço descolado do hardware também, as tecnologias inovadoras de cu e rola nem se fala...
    O doentao balofo aí caindo em toda promessa de maravilhas tecnológicas do hardware, oriundas de blogs obscuros (sempre com pleysteixo no nome) é o sintoma mais profundo de demência dos fanboys

    Aliás, se a política de fake news do fórum valesse de verdade, já era pro abobado aí ter rodado há muito tempo

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diniz fala do Vilela como se tbm não fosse Fanboy do outro lado da moeda :lol:

    Outro dia postou uma notícia merda nada haver e ainda entendeu errado o que tava escrito na nela.

    E depois ainda quis sair por cima falando que tava nas "entrelinhas". Acha que só porq ele posta um emoji rindo, todo mundo que tá lendo vai aceitar que ele "arrasou". Só passou vergonha, já nem levo a sério mais

    Nem quer saber se está correto ou não, só quer soltar bumlolsuper. Outro doentão. E o pior é que tem tonto pra bater palma pras merda que tá falando

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Diniz fala do Vilela como se tbm não fosse Fanboy do outro lado da moeda :lol:

    Outro dia postou uma notícia merda nada haver e ainda entendeu errado o que tava escrito na nela.

    E depois ainda quis sair por cima falando que tava nas "entrelinhas". Acha que só porq ele posta um emoji rindo, todo mundo que tá lendo vai aceitar que ele "arrasou". Só passou vergonha, já nem levo a sério mais

    Nem quer saber se está correto ou não, só quer soltar bumlolsuper. Outro doentão. E o pior é que tem tonto pra bater palma pras merda que tá falando
    chorou, posta fanfic e acha que está abalando

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu não sei o que tem de tão inacreditável nisso aí

    ainda bem que perceberam que essa história de 4K nativos (mais que o dobro de pixels de 1440p) é coisa de PCista mongol e que não vale a pena sacrificar tanto poder computacional pra renderizar isso tudo e comprometer o resto. Se até o PC, que é a plataforma que mais tem potência, busca meios de eficientizar a performance melhorando a IQ, não sei por que os consoles não fariam o mesmo. Uma vez que essa geração terá poder para lidar com o temido 4K, é natural que os devs busquem meios de fazê-lo não pesar tanto.

    lembrando, aliás, que a Sony já tem uma parada semelhante (em termos de objetivo, não de funcionamento) que é o checkerboard e que na época foi flameado por ser um truque de renderização, o famoso 4K falso :lol: :facepalm:

    todo caso, falta pouco para o lançamento das RDNA 2 e do PS5 e até agora nem sabemos como o RT da AMD vai funcionar, nem se ela terá algo semelhante aos tensors cores ou machine learning nos consoles, é bizarro isso a essa altura do campeonato (baixo rendimento talvez?). Acho que esse método de upscale da Sony vai ser mais um checkerboard 2 da vida, duvido que a GPU do console tenha hw dedicado para isso, como as RTX têm

    in Cerny we trust

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até agora não entendi de alguém duvidar que uma patente existe, o trio mil grau eu entendo, porém até o whatever dar esse sinal de burrice já é demais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário



    coincidentemente hoje a DF fez uma comparação entre o pobre checkerboard da Sony e o supremo DLSS da Nvidia

    óbvio que a diferença é grande, mas é bem satisfatório esse resultado no Pro, dado o abismo que existe uma placa recente da Nvidia e uma placa da AMD com arquitetura de 2014

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diniz é mto coitado a ponto de torcer pro Playstation 5 ser um console defeituoso. Deve tomar remédio pra depressão.

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    humilhou a microsoft, xbox series x já nasceu morto

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o baitar do foro nem assiste os videos q posta

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Dream Walker
    10 minutos atrás
    Dude there's literally no info. What are you analyzing?!


    essa eh a vida de sonysyta, o tempo todo tentando achar motivo pra justificar a rola no toba
    Bliss, Kar  isso

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: o baitar do foro nem assiste os videos q posta

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Dream Walker
    10 minutos atrás
    Dude there's literally no info. What are you analyzing?!


    essa eh a vida de sonysyta, o tempo todo tentando achar motivo pra justificar a rola no toba
    vc é burro pra caralho, como assim no info, tem a fucking patent

    http://www.freepatentsonline.com/WO2020148810A1.html
    http://www.freepatentsonline.com/WO2020148810A1.html
    http://www.freepatentsonline.com/WO2020148810A1.html
    http://www.freepatentsonline.com/WO2020148810A1.html
    http://www.freepatentsonline.com/WO2020148810A1.html

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    burro demais

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: até agora não entendi de alguém duvidar que uma patente existe, o trio mil grau eu entendo, porém até o whatever dar esse sinal de burrice já é demais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Que? Porq meu nick apareceu aí? Você tá drogado?

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    vilela_09 escreveu: até agora não entendi de alguém duvidar que uma patente existe, o trio mil grau eu entendo, porém até o whatever dar esse sinal de burrice já é demais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Que? Porq meu nick apareceu aí? Você tá drogado?
    lol, fala merda e dá uma de joão sem braço :lolsuper:

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Whatever escreveu:
    vilela_09 escreveu: até agora não entendi de alguém duvidar que uma patente existe, o trio mil grau eu entendo, porém até o whatever dar esse sinal de burrice já é demais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Que? Porq meu nick apareceu aí? Você tá drogado?
    lol, fala merda e dá uma de joão sem braço :lolsuper:
    Mostra o post que eu falei de patente entao

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vc bateu palma para macaco, o que é muito pior, incentivar bliss, kar e reloaded a continuarem serem retardados é algo grave

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: vc bateu palma para macaco, o que é muito pior, incentivar bliss, kar e reloaded a continuarem serem retardados é algo grave
    Do que vc ta falando cara? Ta drogado? Eu tava zoando o Diniz. Mostra aonde bati palma

    depois eu que dou de joao sem braço. Fingir demência não é o caminho

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    óbvio, tem vários recursos novos

    Imagem
    • 1
    • 121
    • 122
    • 123
    • 124
    • 125
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012