O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 472
  • 473
  • 474
  • 475
  • 476
  • 487

 OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Taika Waititi (Jojo Rabbit, Thor Ragnarok) to Direct and Co-Write new Star Wars Feature Film for Theatrical Release; Oscar Nominee Krysty Wilson-Cairns (1917) to Co-Write Screenplay with Waititi

    https://www.starwars.com/news/taika-waititi-announce
    o cara já fodeu thor ragnarok e agora não estando satisfeito resolveu destruir star wars também

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    thor ragnarok é o segundo melhor filme dessa porra de marvel inteiro :gamado: :gamado: :gamado:

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OCTA escreveu:
    No Life escreveu: Taika Waititi (Jojo Rabbit, Thor Ragnarok) to Direct and Co-Write new Star Wars Feature Film for Theatrical Release; Oscar Nominee Krysty Wilson-Cairns (1917) to Co-Write Screenplay with Waititi

    https://www.starwars.com/news/taika-waititi-announce
    o cara já fodeu thor ragnarok e agora não estando satisfeito resolveu destruir star wars também
    Tá doidão filho? :lolsuper:

    Thor Ragnarok é um dos melhores filmes da Marvel.

    Paleta de cores muito boa.
    Comédia espacial que não se leva a sério.
    Jornada do herói executada com sucesso.
    Personagens secundários muito bons.
    Não tem agenda LGBT sendo enfiada goela abaixo, ao contrário por pouco não fez a lésbica se pegar com o Thor :lol:

    Único ponto ruim de Thor Ragnarok é o vilão que ficou mais ou menos, fora isso é um pulta filme divertido e bem produzido.

    Quem não gosta de Thor Ragnarok no mínimo é uma pesssoa ranzinza e chata pra caraleo, tipo sei lá o Mucamo por exemplo

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Paleta de cores"

    "Comédia espacial"

    "Jornada do heroi"

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    thor ragnarok é um filme nota 6

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A diretora geral lá ainda continua sendo aquela mulher? Se for, pode esquecer que vai sair filme bom.

     Resenrods
  •  6188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Star Wars morreu! Só ganha Phoenix Down se mandar todo mundo embora daquela merda, rebootar essa porra e fazer algo minimamente decente.

    Mas tá certo que isso vai acontecer... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Vai ter que doer no bolso d+++++ pra rolar no mínimo do mínimo parecido com isso

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O EP do taika no mandaloriano foi muito bom. Tô acreditando nele.

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: A diretora geral lá ainda continua sendo aquela mulher? Se for, pode esquecer que vai sair filme bom.

    Kennedy tem contrato até 2021.

    Rezemos para que Jon Favreau/Dave Filoni tomem o lugar dela.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ideal seria o Filoni virando o presidente da LucasFilm.

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Channer escreveu: A diretora geral lá ainda continua sendo aquela mulher? Se for, pode esquecer que vai sair filme bom.

    Kennedy tem contrato até 2021.

    Rezemos para que Jon Favreau/Dave Filoni tomem o lugar dela.
    A única chance é os fãs fazerem alguma petição ou campanha contra ela, do contrário vai ser ela mesmo até 2k21.

    No mínimo ela vai querer o dedo na trilogia do Taika :suando:

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como não tem tópico, vai aqui mesmo:


     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É cada série merda que os caras querem fazer
    Quem liga pra esse personagem lixo? :facecup:

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Expectativa:

    Série do Obi Wan Kenobi
    Série sobre o Yoda jovem
    Série de algum Sith

    Realidade:

    Série de um personagem random que ngm liga

    :lolsuper:

    Única salvação pra franquia é o Taika Waititi estar inspirado pra trilogia dele.

    Essa série do Andor realmente é sem sentido.

    Sobre a do Obi Wan, ela ainda vai ser feita. Eles estão com a expectativa de começar as filmagens no início de 2021.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonho da pora uma série de algum Sith, mas ai você lembra que é a Disney :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É impressionante a capacidade que a Disney de fazer algo extraordinário com tantos personagens ricos, importantes, que a fã base gosta, ai os caras vão lá gastar com algo nada a ver que ninguém vai assistir.

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Star Wars | John Boyega critica Disney pela falta de desenvolvimento para Finn


    A Ascensão Skywalker finalizou a saga de Star Wars de forma bastante divisiva, até para o elenco. John Boyega, que já havia indicado seu descontentamento com a forma que Finn, seu personagem, foi tratado na nova trilogia, agora botou para fora sua decepção com a Disney em entrevista à revista GQ. “É complicado de lidar. Você se envolve em projetos e nem sempre vai gostar de tudo. Mas o que eu digo para a Disney é que não se cria um personagem negro e o vende como alguém importante na franquia apenas para depois jogá-lo de lado. Não é certo, vou falar a real.”

    Segundo o ator, o Stormtrooper Finn não foi o único a ser menosprezado, mas sim todos os personagens secundários, como Poe Dameron (Oscar Isaac) e Rose Tico (Kelly Marie Tran). Basicamente apenas Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) ganharam profundidade e holofotes, argumenta Boyega. “O estúdio sabia o que fazer com Daisy Ridley, e sabia o que fazer com Adam Driver. Eles sabiam o que fazer com os outros, mas quando chega em Kelly Marie Tran e John Boyega, que se fod** eles. Então você quer que eu diga? Eles querem que eu fale que adorei ter sido parte disso, que foi uma grande experiência… não, não, não. Aceito falar isso quando, de fato, tiver sido uma grande experiência”, reclamou. “Deram desenvolvimento só para Adam Driver e Daisy Ridley, vamos ser honestos. Daisy sabe disso. Adam sabe disso. Todo mundo sabe, não estou expondo nada.”

    O descontentamento de Boyega também se estende para trás das câmeras. Enquanto o ator é vocal na defesa de J.J. Abrams, dizendo que o cineasta sequer tinha a obrigação de consertar a bagunça feita pela Disney, ele afirma que a equipe contratada para cuidar de seu figurino e cabelo durante as coletivas de imprensa reprimia seu estilo. “Eu topei durante as coletivas de O Despertar da Força. E na época estava genuinamente contente de fazer parte de tudo. Mas meu pai sempre disse uma coisa: “Não gaste seu respeito em excesso”. Você pode ser respeitoso, mas às vezes estará se colocando como inferior.”

    "Sou o único membro do elenco que teve sua experiência em Star Wars ser baseada na sua cor de pele. Vamos deixar por isso", falou o ator. "Isso te deixa irritado com o processo, faz você ser mais militante. Te muda porque você percebe: 'Consegui essa oportunidade mas estou em uma indústria que sequer está pronta para mim'. Mais ninguém do elenco ouviu que pessoas iam boicotar o filme só porque você está nele. Ninguém ouvi reclamações e ameaças de morte nas suas DMs do Instagram e redes sociais, falando 'Negro isso, e negro aquilo, você nem deveria ser um Stormtrooper'. Ninguém mais teve essa experiência. E mesmo assim as pessoas ficam surpresas que eu sou como eu sou. Essa é minha frustração."

    “Sinto que, como celebridades, nós temos que falar através de um filtro de profissionalismo e inteligência emocional. Às vezes é preciso ficar bravo, e falar o que está na sua mente. Às vezes não há tempo para manter as aparências”, afirma Boyega.

    Coitadismo à parte, de fato ele foi um personagem mal desenvolvido na trilogia, assim como a maioria dos personagens.
    • 1
    • 472
    • 473
    • 474
    • 475
    • 476
    • 487

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012