Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho essa discussão até aqui

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei ontem com meu irmao, nós achamos uma esmeralda em uma ilha e deixamos ela no navio. Partimos pra outra quest em outra ilha, quando meu irmao estava voltando para o navio viu que tinha um fdp saqueando nosso navio. Ele roubou a esmeralda e foi vender ela.

    Seguimos ele até o posto avançado, e esperamos ele dentro do navio dele, qnd ele voltou levou 2 tiros na cabeça e morreu kkk

    fugi com o navio dele e afundei. o fdp mereceu :malefico:

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RreloadD escreveu: joguei ontem com meu irmao, nós achamos uma esmeralda em uma ilha e deixamos ela no navio. Partimos pra outra quest em outra ilha, quando meu irmao estava voltando para o navio viu que tinha um fdp saqueando nosso navio. Ele roubou a esmeralda e foi vender ela.

    Seguimos ele até o posto avançado, e esperamos ele dentro do navio dele, qnd ele voltou levou 2 tiros na cabeça e morreu kkk

    fugi com o navio dele e afundei. o fdp mereceu :malefico:
    Lendo esse relato faz parecer que o jogo é divertido

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    RreloadD escreveu: joguei ontem com meu irmao, nós achamos uma esmeralda em uma ilha e deixamos ela no navio. Partimos pra outra quest em outra ilha, quando meu irmao estava voltando para o navio viu que tinha um fdp saqueando nosso navio. Ele roubou a esmeralda e foi vender ela.

    Seguimos ele até o posto avançado, e esperamos ele dentro do navio dele, qnd ele voltou levou 2 tiros na cabeça e morreu kkk

    fugi com o navio dele e afundei. o fdp mereceu :malefico:
    Lendo esse relato faz parecer que o jogo é divertido
    mas é divertido, kk

    só não sei por quanto tempo, acho q vai enjoar rapido

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhoraram o conteúdo do jogo?

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012