O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 otzy
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:Resumindo esse tópico

    "Governo Haddad lança nota de duzentos"

    Visionário! Vai facilitar transações em dinheiro, será melhor para os bancos e vai aumentar o valor do real!

    "Governo Bolsonaro lança nota de duzentos"

    Viramos uma Venezuela!
    Sério que foi isso que você interpretou no tópico?

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Acho que pele, Dom Pedro segundo e Zagallo são os únicos brasileiros que poderiam ser homenageados nas notas.

    O resto é lixo, tô pra ver pais que tem tantas pessoas horríveis
    Todas as personalidades históricas desse país possuem algum defeito deplorável e quase sempre ligado a corrupção.

    Pele podia roubar 20 banco e roubar o dinheiro de 26 hospitais, ganhar 3 copas e botar esse lixo no mapa já anula qualquer ato ruim do negão.

    O verdadeiro maior brasileiro de todos os tempos.


    Zagallo é um deus e tem mais copa que pele.

    Dom Pedro nós libertou da maldição do nordeste da Europa.

    Lembrando que muito desse jeito nojento e pilantra do brasileiro provém dessa escoria que não e respeitada em nenhum lugar do mundo
    Santos Dumont é um brasileiro foda também, porém já teve cédula com o rosto dele já

    E tem o Senna

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Colocar bicho nas notas é uma das melhores coisas que fizeram, imagina a chatice das tretas que teríamos se fossem figuras históricas no lugar

    Ah pq Dom Pedro I era autoritário
    Ah pq Getúlio Vargas era ditador e fascista
    Ah pq Tiradentes foi só marionete da elite
    Ah pq JK começou a roubalheira em massa
    Ah pq Santos Dumont era um viadao mais exibicionista do que inventor
    Ah pq Dom Pedro II liberou o exterminio dos civis paraguaios

    :vamp:
    Turin, Nitro, LL SCCP e 2 outros  isso

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Acho carregar dinheiro uma coisa anos 90 demais, não lembro quando foi a última vez que paguei algo em dinheiro. Acho até estranho procurar dinheiro na hora de pagar, contar, receber troco, etc.

    Mais absurdo ainda é moeda. Me remete a algo antes de cristo. Estamos em 2020 e ainda carregamos pecinhas de metal no bolso, fun demais.
    Eu praticamente não uso dinheiro tbm. Deve fazer mais de 10 anos que eu perdi completamente o costume de ter dinheiro no bolso.
    Eu até deixo uns 1000~2000 reais em espécie guardado em casa, pq nunca se sabe quando pode precisar pagar algo em espécie, ou da forma mais discreta possível - tipo pagar uma gp quando tu namora :lol:

    Mas é curioso que, quando viajamos pra fora do país, o governo brasileiro nos obriga a carregar dinheiro em espécie (ou a viagem fica 6% mais cara se tu pagar as coisas no cartão). É um porre ficar se preocupando com dinheiro
    E, na europa, os caras usam muito dinheiro em espécie ainda. E usam muito mesmo moeda. Até pq a moeda de 2 euros vale 12 reais né, então dá pra comprar bastante coisa. 5 moedinhas dá mais que nossa nota de 50 reais

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Precisava da nota.

    Pego sempre uns mil e uns quebrado e já dá um volume na carteira chato.

    GPs é lobo guará na veia tmb
    Mucamo  isso

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho bom tbm essa nota de 200

    Mais que isso já acho desnecessário, tipo 500 etc

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ....
    Editado pela última vez por Galt em 30/07/2020, 23:53, em um total de 1 vez.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Vocês têm que ir pra Guiana. O dinheiro vale tão pouco que tu encontra moeda no chão, jogada ali que nem lixo

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só pago as minhas coisas com dinheiro vivo mesmo, fora algumas exceções ou quando o valor é bem alto.

    Usar cartão de crédito me remete a estar sujeito a clonagem, rastreamento e a parcelamento. Odeio parcelar qualquer coisa, sempre pago a vista e com dinheiro vivo.
    Belic  isso

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tr1color escreveu: Só pago as minhas coisas com dinheiro vivo mesmo, fora algumas exceções ou quando o valor é bem alto.

    Usar cartão de crédito me remete a estar sujeito a clonagem, rastreamento e a parcelamento. Odeio parcelar qualquer coisa, sempre pago a vista e com dinheiro vivo.
    Imagem
    LL SCCP  isso

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegar na GP e falar: e aí, quantos lobos guarás cê tá valendo?

     Bisnaga
  •  1771 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Acho que pele, Dom Pedro segundo e Zagallo são os únicos brasileiros que poderiam ser homenageados nas notas.

    O resto é lixo, tô pra ver pais que tem tantas pessoas horríveis
    Todas as personalidades históricas desse país possuem algum defeito deplorável e quase sempre ligado a corrupção.

    Pele podia roubar 20 banco e roubar o dinheiro de 26 hospitais, ganhar 3 copas e botar esse lixo no mapa já anula qualquer ato ruim do negão.

    O verdadeiro maior brasileiro de todos os tempos.


    Zagallo é um deus e tem mais copa que pele.

    Dom Pedro nós libertou da maldição do nordeste da Europa.

    Lembrando que muito desse jeito nojento e pilantra do brasileiro provém dessa escoria que não e respeitada em nenhum lugar do mundo
    Faltou o Senna na lista aí

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ansioso pra por a mão nessa cédula de 200 reais.
    LL SCCP  isso

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Acho que pele, Dom Pedro segundo e Zagallo são os únicos brasileiros que poderiam ser homenageados nas notas.

    O resto é lixo, tô pra ver pais que tem tantas pessoas horríveis
    Todas as personalidades históricas desse país possuem algum defeito deplorável e quase sempre ligado a corrupção.

    Pele podia roubar 20 banco e roubar o dinheiro de 26 hospitais, ganhar 3 copas e botar esse lixo no mapa já anula qualquer ato ruim do negão.

    O verdadeiro maior brasileiro de todos os tempos.


    Zagallo é um deus e tem mais copa que pele.

    Dom Pedro nós libertou da maldição do nordeste da Europa.

    Lembrando que muito desse jeito nojento e pilantra do brasileiro provém dessa escoria que não e respeitada em nenhum lugar do mundo
    Ayrton Senna caberia na de 500

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Chegar na GP e falar: e aí, quantos lobos guarás cê tá valendo?
    Tem que ser level altíssimo pra valer mais de uma, meu dinheiro não é capim.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que vazou a nota. Não sei se é verdadeira ou não.

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas sabe tbm, euros tem notas de 200 e 500 tbm.
    É até bom notas de alto valor, ajuda em viagens e pagamentos.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nota alta é um cu para arranjar troco, fora que muita gente lá fora desconfia quando você passa essas notas.

    E já estou até vendo a galera saindo do banco e indo direto lá na farmácia e pegando uma bala e dando 200 reais para trocar. Outro detalhe é que está faltando muito moedas de 10 centavos e 1 real e notas de 5 e 10 reais.
    UltraRS  isso

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Parece que vazou a nota. Não sei se é verdadeira ou não.

    Imagem
    No Huezil é capaz das notas falsas de R$200 chegarem ao mercado antes que as originais.

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012