O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas Shakira vem de familia rica, e tem estudo de canto desde criança, alem de estudo em idiomas e tudo mais.

    A outra sua formação foi no sofá.

    Shakira consegue carregar a carreira apenas como cantora, Anitta justificava não fazer lives pq "pop é complicado na internet", já que a carreira é baseada apenas em mexer a bunda.

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:
    Rlim escreveu: Eu acho que a gente tem que reconhecer o mérito dela também. Pode-se falar o que quiser da Anitta, mas ela é uma puta empreendedora.

    Se cerca das melhores pessoas em termos de gerenciamento de carreira e do ramo musical. Tanto que faz feats com quase todo mundo, sendo artista nacional ou internacional. Sabe usar muito bem também os clipes e tal.

    Pra mim não é uma questão só de empresário. A mina é inteligente pra caralho e tem um puta feeling de timing e negócio. Acho que o sucesso é totalmente merecido.

    É completamente diferente de uma Manu Chatassi por exemplo, que só existe por causa da hypagem de outrem. Ou mesmo da Luiza Sonza e Lexa que só cresceram por causa de Whinderson e Guimê respectivamente.
    Isso dos feats é que acho que diminui um pouco essa história de sucesso internacional. Claro que ela ficou conhecida fora e essa foi uma boa estratégia, mas não dá pra comparar com uma Shakira (pra ficar dentro do estilo pop), que chegou ao estrelato internacional com sucessos solo, e não na garupa de outros artistas de sucesso. Aqui não estou comparando a quantidade de sucesso, pois seria Real Madri vs Glória de Vacaria, mas a forma como chegou lá
    De acordo.

    Mas temos que ponderar algumas coisas:

    1) A Shakira tem muito mais tempo de carreira que a Anitta. A Shakira a gente vê desde o meio dos anos 90. A Anitta mesmo só despontou de fato nessa década, antes era uma funkeirinha de nicho. São uns 15 anos ai de vantagem pra colombiana.

    2) A Shakira fala espanhol. Bem ou mal, é muito mais fácil pra um artista que fala espanhol fazer sucesso internacional do que alguém que cante em português como língua primária. Pela quantidade de países que fala espanhol, pela quantidade de hispânicos nos EUA, etc. Basta ver as dezenas de cantoras latinas que fazem sucesso como Gloria Estefan, Jennifer Lopes, Thalia, etc.

    3) A Shakira desde sempre concentrou sua carreira em cantar fora da Colômbia, devido até mesmo ao tamanho do país. No meio dos anos 90 ela já fazia turnês no Brasil e afins. Logo, o foco dela sempre foi cantar pro mercado externo. No caso da Anitta é diferente, por mais que ela se arrisque no mercado internacional, o foco principal com toda certeza é o Brasil.

    Não to dizendo que ela vai chegar perto do sucesso da Shakira e tal, mas pode ser que acabe ganhando alguma relevância internacional.
    É, concordo com o 2 e o 3. O 1 não concordo, porque a Shakira estourou já há uns 20 anos, então seria mais ou menos equivalente ao tempo de carreira da Anitta agora.

    Eu ia citar a Thalia também, hehehe, mas como não sei se ela ficou famosa primeiro como cantora ou como atriz eu apaguei.

    Um negócio que ninguém fala mas que eu acho que foi um ponto importante na exposição internacional da Anitta foi ela ter cantado na abertura das Olimpíadas do Rio

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Homens" discutindo o mundo pop.

    Rlim e sudit são os que tem mais posts qua do o tema do tópico virou discutir carreiras das divas.
    Turin, mf84, Rlim e 3 outros  isso

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: "Homens" discutindo o mundo pop.

    Rlim e sudit são os que tem mais posts qua do o tema do tópico virou discutir carreiras das divas.
    Eu ia dizer que em vez de falar da teta tavam falando das plásticas, hehehe

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Anitta surge bem à vontade em stories e esbanja saúde nas redes sociais

    Anitta postou uma sequência de stories bem à vontade no Instagram e deu o que falar na web. Nesta quinta-feira (30), a cantora esbanjou saúde ao posar um um vestidinho bem levinho e encantou os seguidores da rede social.

    A musa que está na Croácia, surgiu com o bronzeado renovado e deu um close no corpão sarado.

    Imagem

    Imagem


    https://metropolitanafm.com.br/novidade ... es-sociais

     Raphael Sampaio
  •  967 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem foi o user do forum uol ou daqui que inventou o termo "teta de alho"?

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    a porrada do Léo Dias foi forte pacas

     Rlim
  •  40562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Raphael Sampaio escreveu: quem foi o user do forum uol ou daqui que inventou o termo "teta de alho"?
    Mas esse termo sempre existiu. Lembro de ouvi-lo a vários anos já.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comeria por pena

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na Croacia, diva pop brasileira esbanja saúde; veja

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    So o que me faltava, nego falando mal da aparencia da anitta

    Ser sojado é uma merda. Nao eh questao de aparencia, mas sim q ela exala sexo e putaria. Qlqr homem nota isso
    LL SCCP  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: So o que me faltava, nego falando mal da aparencia da anitta

    Ser sojado é uma merda. Nao eh questao de aparencia, mas sim q ela exala sexo e putaria. Qlqr homem nota isso
    Mas os sojados são na sua maioria o público fã dela.

    Tem nada demais, "beleza" comum para os padrões sulistas.

    MENSAGENS RECENTES

    Esqueci que tu usa calça jeans de 33 bolso

    Um por rodada é bem melhor. Amanhã […]

    Carros

    Me deem 5 motivos pra não ter carro p[…]

    TÓPICO DA MAROMBA

    Ele tá usando algo :rimbuk:



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012