O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha mae sabe que eu posto aqui e as vezes fica puta porque nao consigo responder parentes no fb pq os caras vivem me bloqueando.

    E se eu pai ou sua mae veem seus posts e juntam todas as peças do dominó rosa de anos de convicência.
    Rules  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Minha mae sabe que eu posto aqui e as vezes fica puta porque nao consigo responder parentes no fb pq os caras vivem me bloqueando.

    E se eu pai ou sua mae veem seus posts e juntam todas as peças do dominó rosa de anos de convicência.
    meu pai já morreu e minha mãe não consegue enxergar, alem de não conseguir mais andar sozinha
    LL SCCP  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me desculpa, eu nao sabia, suditão.


    Minha mae ta na mesma.


    Falo mais nada, perdão.

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Eu tava achando só uma briga comum até ela começar a humilhar ele comparando com o pai. Ela claramente odeia e tem nojo do filho, só sustenta por achar que tem obrigação. Se fosse uma mãe de verdade, poderia até fazer um escândalo, mas tentaria orientar o filho da melhor maneira possível.

    Que mulher filha da puta, desgraçada. Se odeia o mlq manda ele trabalhar e ir embora de casa, não precisa humilhar assim.
    Mucamo, Bisnaga, X-MAN e 1 outros  isso

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que triste. pior coisa deve ser conviver com um clima de merda desse dentro da própria casa com pai, mãe, irmãos...
    a pessoa nao deve sentir vontade nem de levar da cama, de viver
    o cara é um belo arrombado. mas ouvir da própria mae que você é um lixo, um peso morto, q não serve pra nada e que nunca sera ninguém. puta q pariu..

    só consigo sentir pena dos 3

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mãe vagabunda do caramba. Olha isso. Combinou o vídeo e quis humilhar o mlq.

    Essa irmã dele é outra vagabunda. Se ferrar Ein.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Particularmente eu não sinto pena do mlk. Tem muita gente que posta coisas mais pesada que ele postou com sua foto e nome verdadeiro.
    Meu fake por exemplo eu tenho cerca de 4k+ amigos e vejo várias pessoas sempre bostando. (postando zoofilia, pedofilia e outras doenças)
    A única coisa que eu fiquei puto foi com essa mãe e irmã vagabunda. Isto faz faz relembrar do meu passado quando brigava com a minha mãe e ela sempre descontaba a raiva do meu pai em mim. A sorte é que eu não desejo matar ninguém, e tão pouco sou misógino, ou posto em chans/fb ou coisas do tipo. Apenas quero paz e poder fechar os olhos e nunca mais abrir

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O plot twist é que ele shitpostava pq a mãe e a irmã eram um lixo e ele usava a internet como escape já que na vida real não rolava.

    :chorar:

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Mulher foi feita para ser depósito de porra e limpar casa", nossa de fato muito engraçado, que humor refinado, deveras irônico esse rapaz. Se você posta como retardado ironicamente, depois de um tempo deixa de ser ironia. No mais, família disfuncional é um negócio triste e o resultado é isso aí.
    X-MAN  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, achei que o post do cara tinha sido direto pra irmã e mãe. Foi "só" um post genérico pra muié.

    Feminismo ainda vai acabar com a sociedade.
    LL SCCP  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vacilo enorme do maninho, claro


    mas porra, quando sua mãe é cuzona contigo feito um coyote, é world desabation. por mais errado que a pessoa esteja, a mãe tem que ser o porto seguro pro cara falar '' fiz merda e me arrependo'' e aí a mãe demonstra toda sua compreensão e amor incondicional ao filho e o perdoa e lapida para ser uma pessoa melhor, mas não :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Boa mãe :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: , confabulou com estranhas que nunca viu na vida, pra foder nacionalmente o próprio filho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    geralmente vc reencarna e no seio familiar tem algozes de outras vidas, inimigos mortais.....mas já um amor construido e abastecido pelas relações paternais e fraternais, para que consigam resignificar os traumas, ilustrados nas'' arestas'' que existem nas relações do dia-dia......mas ai a mãe pega uma aresta dessas num comportamento de vacilo do cara ( num fucking grupo de shitpost :lol: mas que a mãe obviamente nem tinha como saber, mas que não passa pano tbm, pq o cara fez shitpost com nome e foto reais), e arquiteta com a filha e desconhecidas um assassinato de reputação eterno pro filho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:



    boa família.
    a essa altura o pai se existe, aproveitou a ocasião e já mandou a mãa ir passear, Mãe que faz isso com o filho, deve ter um Cartel de uns 5 vacilos desse tamanho com o marido, que se ainda existe, aproveitou a ocasião e ja emendou o divórcio, mandou a filha se mudar pra casa do namorado, e mandou o filho pra casa de algum avô/Avó. Agora se estiver em idade reprodutiva ( e a do homem vai até uns 80 anos se ele quiser), tem tudo para construir outro familia super equilibrada como essa.

    Brasil :emocao: :emocao:

     X-MAN
  •  18752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fico mal de ver esses vídeos pq tem uma mulher desse nível, que nunca deveria ter recebido o título de mãe por incapacidade total para isso, aí o cara não aguenta conviver e separa e a culpa é do pai ausente, pq mãe é um ser santificado. Nada que venha de uma coisa dessas tem a menor chance de dar certo, e a culpa vai ser sempre do pai ausente e não de ter uma evidente capivara sem capacidades mentais pra viver em sociedade.

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi os vídeos de novo. Pena demais.

    Uma vez no VT fizeram um tópico e mais de 90% dos posts (se nao 95%) os caras fiz um que são filhos de pais separados.

    Complicado isso. Nego cresce sem figura paterna em casa.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Nossa, achei que o post do cara tinha sido direto pra irmã e mãe. Foi "só" um post genérico pra muié.

    Feminismo ainda vai acabar com a sociedade.
    já acabou,so nao vê qm nao qr

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O muleque vai acabar se matando.

    Lembro um caso que li que aconteceu na Argentina, que um cara se matou pq uma amiga o acusou de estupro. O negócio foi bem absurdo, para ver a familia de merda que algumas pessoas tem, e mães que não prestam.

    A mãe do cara era uma feminista, e ele era viadão, obvio, cresceu numa casa aonde se odeia os homens então o muleque vira bicha.
    A mãe era uma militante feminista e organizava passeatas anti machistas. Numa dessas passeatas o muleque estava lá quando uma amiga dele, que estava com raiva dele pq brigaram, resolveu subir ao palco e dizer que ele havia abusado dela.

    O cara entrou em depressão, se trancou no quarto. Ai tem mensagens dele pedindo para a amiga se retratar, dizer que era mentira, só que ela se negava, pq achava que bastava apenas pedir desculpa para ele via whatsapp, não tinha nenhuma razão de pedir desculpas em público, que "a brincadeira" morria entre eles.

    Muleque se matou.

    Dias depois a mãe, feminista, publica uma carta, lamentando a morte do filho, e aproveitando para militar e culpar o abuso dos homens.

    Quer dizer, mesmo após a morte do filho a mãe não defendia ele, ao contrário, continuava culpando que tudo de ruim no mundo é culpa dos homens. Muleque foi vitima de uma mentira, entrou em depressão, não recebeu apoio da familia que provavelmente ele por ter nascido homem, era culpado, a amiga se negava a pedir desculpas publicas e limpar a imagem do muleque.
    Acaba se matando e a familia ainda continua do lado da "mulher" e contra ele.

    Vida de merda é essa.

    Esse cara do tópico vai acontecer o mesmo, vai se matar e a mãe vai estar na fátima bernardez culpando a sociedade machista, que seu filho foi uma vitima da sociedade, e não de sua criação familiar.
    X-MAN  isso

     X-MAN
  •  18752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ruim mesmo vai ser na geração dos nossos netos que vai ter implante de chip cerebral, só do cara pensar algo assim ele já leva um eletrochoque e debita automaticamente uma multa de 500 global coins
    Gus, LL SCCP  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teve o famoso caso do mlk que tinha vazado um vídeo de sexo (segundo ele foi a menina ou amigo acho) com a ex, daí a mãe gravou dando chinelada pra puni-lo, mas teve a "brilhante" ideia de enviar o vídeo pra garota e ela acabou tornando público

    Depois a espertona foi dizer que se arrependeu no twitter, muito burrice. :lol:

    http://g1.globo.com/minas-gerais/notici ... pende.html

    Imagem

    MENSAGENS RECENTES

    Ja poderia ter dado entrada fazem alguns anos, mas[…]

    https://twitter.com/BundesInsider/status/177369823[…]

    https://twitter.com/BundesInsider/status/177369823[…]

    Acho que é claro que o Endrick não t[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012