Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 210
  • 211
  • 212
  • 213
  • 214
  • 1910

 Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:Caminho traçado já pra perdermos pro Corinthians de novo na final.
    E em casa pqp

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Mattos com dinheiro x Anderson Barros?

    Certeza que vai fechar com o Atlético.

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Rlim escreveu:

    Mattos com dinheiro x Anderson Barros?

    Certeza que vai fechar com o Atlético.
    Impossível o presuntinho ganhar uma do Mattos.

    Se bem que nesse caso talvez seja até bom perder, certeza que o Hulk vai querer voltar ganhando salário milionário com contrato longo, podemos estar nos livrando de um novo Ramires. Melhor dar a posição pro Veron mesmo e ver no que dá.

    E se for pra despejar dinheiro em contratações que sejam em MEIAS de qualidade, que o elenco não tem. Chega de torrar milhões em pontas.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não quero mais nenhum jogador da China, só demos azar com pessoal que veio de lá. E ele já tem 34 anos e por mais que se cuide, a idade vai pesar.

    Ele vai querer vir no Brasil querendo contrato longo e ganhando no mínimo 1 milhão por mês. Quero que o Palmeiras consiga chegar o ano que vem sem declarar falência.

     X-MAN
  •  18799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mattos vai vender o projeto campeões do gelo 2 e levar

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Estava aqui pensando...

    Uma hipotética final contra o Corinthians pode definir muita coisa no futuro dos dois clubes.

    Se ganharmos, o decadente ganha força e vamos tomar o choque de realidade mais tarde no Brasileiro. Pelo lado do Corinthians, pode acabar enfraquecendo a turma do Andrés e, talvez, podem eleger um presidente melhor.

    Por outro lado, se perdermos, o Youtuber cai e, quem sabe, o Galiotte toma vergonha na cara e traz alguém de fora mais preparado. Pelo lado do rival, pode fortalecer a chapa do Andrés nas eleições para acabarem de explodir o barraco na próxima gestão.

    Parece frase de Dilma, mas quem sair ganhando pode acabar perdendo e quem perder pode acabar ganhando. :lol:
    Editado pela última vez por Starkk em 31/07/2020, 12:02, em um total de 1 vez.

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Não quero mais nenhum jogador da China, só demos azar com pessoal que veio de lá. E ele já tem 34 anos e por mais que se cuide, a idade vai pesar.

    Ele vai querer vir no Brasil querendo contrato longo e ganhando no mínimo 1 milhão por mês. Quero que o Palmeiras consiga chegar o ano que vem sem declarar falência.
    Eu concordo em quase tudo, mas acho que o Hulk tem chance de se destacar ainda no Brasil. Ele ia ser uma ótima peça pro lugar do Dudu. Mas ao mesmo tempo é complicado bancar salário de um cara assim mesmo. :suando:

    Se fosse um contrato de um ano eu aceitaria fácil fácil, mas ele nunca vai aceitar isso.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acho que funciona assim e nem acho que o Luxemburgo sairia caso não ganhe o paulista. Não é como se estivéssemos falando de um técnico novato que veio no Palmeiras tentar a sorte. Ele tem tanta história aqui quanto o Felipão.

    Técnico aqui só caiu por causa da libertadores ou de estar MUITO mal no brasileiro. Foi assim com o Felipão ano passado.

    Esqueçam futebol em 2020. Se ganhar título beleza, se não ganhar não vai mudar nada. Os bambis estão em uma situação 10x pior que a nossa e não vai mudar nada. Nenhum dos 4 grandes vai usar o paulista como termômetro por que estamos em uma epidemia.

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Estava aqui pensando...

    Uma hipotética final contra o Corinthians pode definir muita coisa no futuro dos dois clubes.

    Se ganharmos, o decadente ganha força e vamos tomar o choque de realidade mais tarde no Brasileiro. Pelo lado do Corinthians, pode acabar enfraquecendo a turma do Andrés e, talvez, podem eleger um presidente melhor.

    Por outro lado, se perdermos, o Youtuber cai e, quem sabe, o Galiotte toma vergonha na cara e traz alguém de fora mais preparado. Pelo lado do rival, pode fortalecer a chapa do Andrés nas eleições para acabarem de explodir o barraco na próxima gestão.

    Parece frase de Dilma, mas quem sair ganhando pode acabar perdendo e quem perder pode acabar ganhando. :lol:
    :lol:

    Eu concordo com o Piccolo, acho que no Palmeiras não vai mudar nada se ganharmos ou perdermos esse título, infelizmente.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: Palmeiras paga em dia. Já é de vcs
    Sanchez paga os salários antes de todo clássico contra a gente. Não faz diferença pagar em dia.
    LL SCCP  isso

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Sério que o Picollo acha que o Youtuber tem a mesma moral com a torcida do Palmeiras que tem o Felipão?

    O Felipão tem uma identificação fodida com o clube, sempre foi profissional, demonstra carinho com a instituição, ganhou o título mais importante da nossa história e NUNCA TREINOU RIVAL. Por mais que alguém não goste do estilo de jogo dele, tem que respeitar o velho.

    Já o carioca sempre se importou apenas com ele mesmo e só desperta alguma nostalgia na velharada.

    Temos que lembrar que um torcedor de 30 ANOS não se lembra dos títulos importantes dele no Palmeiras (tinha 2/3 anos na época).

    Se começar a surgir pressão nas redes sociais, ela chega no conselho rapidinho.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Sério que o Picollo acha que o Youtuber tem a mesma moral com a torcida do Palmeiras que tem o Felipão?

    O Felipão tem uma identificação fodida com o clube, sempre foi profissional, demonstra carinho com a instituição, ganhou o título mais importante da nossa história e NUNCA TREINOU RIVAL. Por mais que alguém não goste do estilo de jogo dele, tem que respeitar o velho.

    Já o carioca sempre se importou apenas com ele mesmo e só desperta alguma nostalgia na velharada.

    Temos que lembrar que um torcedor de 30 ANOS não se lembra dos títulos importantes dele no Palmeiras (tinha 2/3 anos na época).

    Se começar a surgir pressão nas redes sociais, ela chega no conselho rapidinho.
    Amigo, muita gente virou Palmeirense por causa daqueles títulos de 93 e 94. O Luxemburgo também tem história por aqui.
    E ele veio com aceitação por boa parte dos conselheiros. Não vai sair assim tão fácil.

    Assim como o Felipão durou bastante tempo por causa da sua história, também vejo o mesmo acontecendo com o Luxemburgo.

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu:
    Starkk escreveu: Sério que o Picollo acha que o Youtuber tem a mesma moral com a torcida do Palmeiras que tem o Felipão?

    O Felipão tem uma identificação fodida com o clube, sempre foi profissional, demonstra carinho com a instituição, ganhou o título mais importante da nossa história e NUNCA TREINOU RIVAL. Por mais que alguém não goste do estilo de jogo dele, tem que respeitar o velho.

    Já o carioca sempre se importou apenas com ele mesmo e só desperta alguma nostalgia na velharada.

    Temos que lembrar que um torcedor de 30 ANOS não se lembra dos títulos importantes dele no Palmeiras (tinha 2/3 anos na época).

    Se começar a surgir pressão nas redes sociais, ela chega no conselho rapidinho.
    Amigo, muita gente virou Palmeirense por causa daqueles títulos de 93 e 94. O Luxemburgo também tem história por aqui.
    E ele veio com aceitação por boa parte dos conselheiros. Não vai sair assim tão fácil.

    Assim como o Felipão durou bastante tempo por causa da sua história, também vejo o mesmo acontecendo com o Luxemburgo.
    Vejamos com o passar dos resultados.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Starkk escreveu: Sério que o Picollo acha que o Youtuber tem a mesma moral com a torcida do Palmeiras que tem o Felipão?

    O Felipão tem uma identificação fodida com o clube, sempre foi profissional, demonstra carinho com a instituição, ganhou o título mais importante da nossa história e NUNCA TREINOU RIVAL. Por mais que alguém não goste do estilo de jogo dele, tem que respeitar o velho.

    Já o carioca sempre se importou apenas com ele mesmo e só desperta alguma nostalgia na velharada.

    Temos que lembrar que um torcedor de 30 ANOS não se lembra dos títulos importantes dele no Palmeiras (tinha 2/3 anos na época).

    Se começar a surgir pressão nas redes sociais, ela chega no conselho rapidinho.
    Amigo, muita gente virou Palmeirense por causa daqueles títulos de 93 e 94. O Luxemburgo também tem história por aqui.
    E ele veio com aceitação por boa parte dos conselheiros. Não vai sair assim tão fácil.

    Assim como o Felipão durou bastante tempo por causa da sua história, também vejo o mesmo acontecendo com o Luxemburgo.
    Vejamos com o passar dos resultados.
    Eu torço para que ele saia, mas ele só vai sair se os conselheiros quiserem por que é quem o Galliote obedece.

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho sérias dúvidas se com essa derrota alguma coisa vai mudar.

    No Máximo o frouxo vai demitir o Luxemburgo pra dar alguma satisfação, como sempre faz. Mas não há motivo nenhum pra acreditar que eles contratariam alguém melhor. A julgar pelo histórico, não duvido nada trazerem um Abel ou Odair Hellman da vida.

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Rlim escreveu: Tenho sérias dúvidas se com essa derrota alguma coisa vai mudar.

    No Máximo o frouxo vai demitir o Luxemburgo pra dar alguma satisfação, como sempre faz. Mas não há motivo nenhum pra acreditar que eles contratariam alguém melhor. A julgar pelo histórico, não duvido nada trazerem um Abel ou Odair Hellman da vida.
    Esse é meu medo. Chuto que ele poderia ir atrás do Cuca...

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cuca não vem.

    a ousada capitã maior idolo do palmeiras sei lá pq não vai deixar

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vcs estão loucos
    se o luxemburgo não ganhar o paulista é fim de linha pra ele, muito claro isso, e o Galiotte traria um estrangeiro pro lugar, mesmo que seja QUALQUER um, só pra dar uma "resposta" pra torcida
    e acho que não vão perder o Hulk não, vão acabar pagando uma nota nele pra vencer queda de braço com clube br.
    Starkk  isso

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu deus.

    • 1
    • 210
    • 211
    • 212
    • 213
    • 214
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012