Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1254
  • 1255
  • 1256
  • 1257
  • 1258
  • 1295

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Rules escreveu: Então quer dizer que o Balder joga Far cry?
    Inclusive jogou e gostou do 5?
    Que coisa hein :lolsuper:
    @Jordanes do Mar Jônico
    joguei far cry 1 na época, 2 na épooca, mas apensar de tudo, o 2 não divertia. .... e o 3 achei fraco, acho que nem acabei, ou acabei e nem lembro de tão merda......mas todo mundo endeusou. Blood dragon achei bom, até pq é curto, humor lembra shadow warrior. o 4 joguei por que era no himalaia, e eu tava morando fora e jogava com a galera que morava comigo na época ( 2014). daí pra frente não joguei primal, não joguei o new dawn, e só joguei o 5 pq paguei quase nada e queria algo bem casual só pra sair jogando algum fps sem ser online competitivo chatão. nem acabei, e não voltarei a jogar, pq é fraquíssimo.

    fácil questionar isso, mas o 1 é da crytek, graficoso na época, o 2 comprei usado no Canadá por causa dos gráficos e nem acabei tbm.


    só gostei do blood dragon e do 4 ( da arte).

    de 2014 pra frente só joguei esse 5, e acho que nem 10 horas


    não reflete meu gosto por games, e admito que se tivesse pensado melhor, deveria ter pego algum wonfenstein, ou serious sam ( não tinha saido o doom ethernal ainda quando peguei numa sale) .


    já tu, joga, gosta, ama e DEFENDE, FORTNITE :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rules escreveu:
    Rules escreveu: Então quer dizer que o Balder joga Far cry?
    Inclusive jogou e gostou do 5?
    Que coisa hein :lolsuper:
    @Jordanes do Mar Jônico
    joguei far cry 1 na época, 2 na épooca, mas apensar de tudo, o 2 não divertia. .... e o 3 achei fraco, acho que nem acabei, ou acabei e nem lembro de tão merda......mas todo mundo endeusou. Blood dragon achei bom, até pq é curto, humor lembra shadow warrior. o 4 joguei por que era no himalaia, e eu tava morando fora e jogava com a galera que morava comigo na época ( 2014). daí pra frente não joguei primal, não joguei o new dawn, e só joguei o 5 pq paguei quase nada e queria algo bem casual só pra sair jogando algum fps sem ser online competitivo chatão. nem acabei, e não voltarei a jogar, pq é fraquíssimo.

    fácil questionar isso, mas o 1 é da crytek, graficoso na época, o 2 comprei usado no Canadá por causa dos gráficos e nem acabei tbm.


    só gostei do blood dragon e do 4 ( da arte).

    de 2014 pra frente só joguei esse 5, e acho que nem 10 horas


    não reflete meu gosto por games, e admito que se tivesse pensado melhor, deveria ter pego algum wonfenstein, ou serious sam ( não tinha saido o doom ethernal ainda quando peguei numa sale) .


    já tu, joga, gosta, ama e DEFENDE, FORTNITE :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Fortnite é o maior fenômeno da indústria dos games desde Pokémon
    Mais respeito aí
    E eu parei de jogar depois que eles trocaram o mapa da ilha
    Faz quase 1 ano que não jogo
    Mas sei reconhecer o valor de Fortnite
    Abraços

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "sei reconhecer o valor de fortnite" :lolsuper:

    É um demente apedeuta mesmo

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: "sei reconhecer o valor de fortnite" :lolsuper:

    É um demente apedeuta mesmo
    The Game Award para Melhor Multiplayer 2018

    Fortnite Epic Games Vencedor



    Call of Duty: Black Ops 4 Activision, Treyarch Indicado

    Monster Hunter: World Capcom Indicado

    Sea of Thieves Xbox Game Studios, Rare Indicado

    Jogo Destiny 2 Forsaken Legendary Collection Ps4 Activision, Bungie Indicado

    Que coisa não? Hipster platinado vagabundo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bait é para questionarmos the game award como critério de qualidade, e aí ele volta desmerecendo o goty de Sekiro.

    Esse Rules já foi melhor

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: O bait é para questionarmos the game award como critério de qualidade, e aí ele volta desmerecendo o goty de Sekiro.

    Esse Rules já foi melhor
    vc estaria correto, porém falou que gosta de ubisoft the game como far cry, logos todos estão errados, sou o último defensor do gameplay no fórum
    Zeppelin  isso

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário




    About

    Hey Ladies, it’s time to get wet again! I am not done yet and still dreaming of you in Leisure Suit Larry: Wet Dreams Dry Twice. I left New Lost Wages, stranded in Cancum, and had prepared to marry my only true love, Faith. But, unforeseen events interrupted us and we’ve become separated again! She is somewhere in the famous, sunny and huge Kalau’a archipelago and I have to find her. Help me—if I don’t find her soon, I think I may burst!

    No obstacle will keep me away from my beloved, my Faith, not even the wild and untamed islands of Kalau’a. Those lovely island ladies can only distract me for so long as my heart’s compass only points in one direction—Faith! Care to set sail with me as a true pirate and become a real gold digger? Join my crew on this glorious quest—you may just end up soaked to the bone!

    Key Features

    Explore the Kalaua’ archipelago with all its mysterious and beautiful islands – featuring over 50 handdrawn locations.
    Meet over 40 new and old friends from Wet Dreams Don’t Dry and chat up some fresh new feminine friends.
    Help Larry solve difficult and exciting (and maybe a little erotic) new riddles and complete quests, providing him with a truly happy ending.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se esse é o tópico mais indicado, mas...

    Pessoal, vocês usam ou recomendam algum emulador de Android para PC?

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não uso e não recomendo

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que importa é a versão de ps5 mais tarde

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: o que importa é a versão de ps5 mais tarde
    Isso se sair né

    capaz de ser mais capada que a do Stadia

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    vilela_09 escreveu: o que importa é a versão de ps5 mais tarde
    Isso se sair né

    capaz de ser mais capada que a do Stadia
    q? :lolsuper: :lolsuper: não tem nada demais naquilo, é certeza que sai, divinity original sin 1 e 2 são muitos bons no consoles, veja se tem ai no mendigopass e baixa, bom demais

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vcs sao amigos IRL e fazem isso pra movimentar o forum?

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: vcs sao amigos IRL e fazem isso pra movimentar o forum?
    q? só recomendei 2 bons jogos para ele, divinity 2 é top 10 da geração

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: O bait é para questionarmos the game award como critério de qualidade, e aí ele volta desmerecendo o goty de Sekiro.

    Esse Rules já foi melhor
    vc estaria correto, porém falou que gosta de ubisoft the game como far cry, logos todos estão errados, sou o último defensor do gameplay no fórum
    não falei que gosto, falei que joguei para relaxar. não aprecio nem nada, mas queria um open world de fps só para dar uns tirinhos e como não tinha nenhum outro foi 40 conto torrado em far cry 5, que sentei e joguei por 10 horas e depois ja desinstalei. tivesse saido shadow warrior 3, serie ele na época.
    • 1
    • 1254
    • 1255
    • 1256
    • 1257
    • 1258
    • 1295

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012