O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 915
  • 916
  • 917
  • 918
  • 919
  • 1612

 Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Imagem
    Tá errado isso aí, o coronavírus foi conspiração dos globalistas pra que os governadores e prefeitos pudessem roubar bastante e quebrar a economia para derrubar Bolsonaro.
    X-MAN  isso

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em escala de danos, o presidente que disse que era só uma gripezinha e não iriam morrer nem 800 pessoas, que o H1N1 era pior e etc, é muito mais danoso que um youtuber idiota que o ponto alto da carreira foi aparecer na TV Cultura, que ninguém assiste.

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não serei injusto com o Tamarindo se ele disse até agosto vou esperar até o fim do mês pra cobrar.
    Basta o número de óbitos aumentarem 3000% na próxima semana e se manterem assim até o final do mês para o apocalipse Tamarindo acontecer, Ken Ryu Ryu.
    V-Brake  isso

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bela merda que o Átila errou. Como se esse gordo significasse alguma coisa no Brasil.

    Ao menos ele estava certo em entender a gravidade do problema. 100 mil brasileiros morreram até agora. Provavelmente mais se pensarmos nas subnotificações. Se a preocupação é com os alarmistas, nenhum teve sucesso, visto nossa merda de quarentena.

    Problema real eu vejo em pessoas com real poder que trataram a crise como marolinha. Depois ficam vendendo feijão mágico ou só dão de ombros.
    X-MAN  isso

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Em escala de danos, o presidente que disse que era só uma gripezinha e não iriam morrer nem 800 pessoas, que o H1N1 era pior e etc, é muito mais danoso que um youtuber idiota que o ponto alto da carreira foi aparecer na TV Cultura, que ninguém assiste.
    Eles sabem disso. Pegar no pé desse insignificante do Átila é só uma forma de falar "viu como estavam exagerando?".

    É a versão Agosto de "it's just a flu, bro".

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só da pra rir dos retardados comemorando 100k mortes
    X-MAN  isso

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Só da pra rir dos retardados comemorando 100k mortes
    Você está distorcendo as coisas.

    Estão zoando o retardado-alarmista que previu o fim do mundo e do brasil(muito antes) e seus seguidores cabeças de pica.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Em escala de danos, o presidente que disse que era só uma gripezinha e não iriam morrer nem 800 pessoas, que o H1N1 era pior e etc, é muito mais danoso que um youtuber idiota que o ponto alto da carreira foi aparecer na TV Cultura, que ninguém assiste.
    Eles sabem disso. Pegar no pé desse insignificante do Átila é só uma forma de falar "viu como estavam exagerando?".

    É a versão Agosto de "it's just a flu, bro".
    Ou a opinião de um é 8 ou 80 né,o problema dessa geração é ser muito extremista em tudo
    Falo por mim,eu zoou o Atila por ser um retardado que ao em vez de passar informação passa desinformação.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu:
    Samo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Em escala de danos, o presidente que disse que era só uma gripezinha e não iriam morrer nem 800 pessoas, que o H1N1 era pior e etc, é muito mais danoso que um youtuber idiota que o ponto alto da carreira foi aparecer na TV Cultura, que ninguém assiste.
    Eles sabem disso. Pegar no pé desse insignificante do Átila é só uma forma de falar "viu como estavam exagerando?".

    É a versão Agosto de "it's just a flu, bro".
    Ou a opinião de um é 8 ou 80 né,o problema dessa geração é ser muito extremista em tudo
    Falo por mim,eu zoou o Atila por ser um retardado que ao em vez de passar informação passa desinformação.
    Uh, desinformação.

    Bolsonaro 800 mortes.
    Osmar Terra em abril "pode comemorar que a pandemia já tá passando"
    Samy Dana "meu modelo é foda, julho acaba"
    Etc, etc.

    Por incrível que pareça esse Átila, que claramente se promoveu fazendo um vídeo alarmista, é o único desses que ainda pode acertar na sua previsão. Não vai, mas teoricamente ainda pode.

    O que eu tô falando é que tá morrendo mil brasileiros por dia. Tá ruim pra caralho. Boa parte da galera cagou e continua cagando pra tomar qualquer atitude de proteção pessoal e pras pessoas em volta.

    Posto isso tudo, o melhor a se fazer é malhar aquele que estimou pra cima mesmo?

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Em escala de danos, o presidente que disse que era só uma gripezinha e não iriam morrer nem 800 pessoas, que o H1N1 era pior e etc, é muito mais danoso que um youtuber idiota que o ponto alto da carreira foi aparecer na TV Cultura, que ninguém assiste.
    Não, o ponto alto da carreira dele tá sendo ser pago com dinheiro público (leia-se seu, meu) pra fazer propaganda. Mas ñ tem problema pq ele exagerou pra cima, aí pode passar pano. E vc cita essa entrevista, q nem de longe é o alcance do cara, q já tem milhões (literalmente) de seguidores.

    Aí qdo os caras mandam gif do 'e o pt?' pro lado inverso, acham graça. Não é pq tem líder do governo falando abobrinha q faz do discurso dele correto. É sempre a mesma falácia.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Dantas escreveu:
    Samo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Em escala de danos, o presidente que disse que era só uma gripezinha e não iriam morrer nem 800 pessoas, que o H1N1 era pior e etc, é muito mais danoso que um youtuber idiota que o ponto alto da carreira foi aparecer na TV Cultura, que ninguém assiste.
    Eles sabem disso. Pegar no pé desse insignificante do Átila é só uma forma de falar "viu como estavam exagerando?".

    É a versão Agosto de "it's just a flu, bro".
    Ou a opinião de um é 8 ou 80 né,o problema dessa geração é ser muito extremista em tudo
    Falo por mim,eu zoou o Atila por ser um retardado que ao em vez de passar informação passa desinformação.
    Uh, desinformação.

    Bolsonaro 800 mortes.
    Osmar Terra em abril "pode comemorar que a pandemia já tá passando"
    Samy Dana "meu modelo é foda, julho acaba"
    Etc, etc.

    Por incrível que pareça esse Átila, que claramente se promoveu fazendo um vídeo alarmista, é o único desses que ainda pode acertar na sua previsão. Não vai, mas teoricamente ainda pode.

    O que eu tô falando é que tá morrendo mil brasileiros por dia. Tá ruim pra caralho. Boa parte da galera cagou e continua cagando pra tomar qualquer atitude de proteção pessoal e pras pessoas em volta.

    Posto isso tudo, o melhor a se fazer é malhar aquele que estimou pra cima mesmo?
    Qualquer retardado sabe que Bolsonaro está errado em ficar afirmando que não existe virus
    Esse Samy nem sei qm é...não fico muito nesse topico(apenas fiquei no inicio da pandemia)
    O problema é que o único que a midia não fala que está errado é o Atila,virou deus-biologo

    Os 3 estão errados,mesmo assim só um ganha palco pra apresentar o circo.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu: E @songohan2 se o fórum te faz tão mal, eu me afastaria dele ao invés de tentar adequá-lo ao meu gosto, pq obviamente isso nunca vai ser possível.
    Ou no mínimo, usaria a ferramenta de bloqueios em usuários q te incomodam.
    Eu odeio o twitter e usuários do twitter, por isso eu não uso, eu não fico lá tentando mudar os retardados.
    Ele não vai fazer isso porque é covarde. É um cara xiliquento e bem covarde. Tudo que é contra o que ele pensa ele acha que deve banir e exterminar. Até o fórum que ele diz não levar a sério ele acha que precisa acabar porque não concorda com o que alguns postam.

    Simples: ele não vai sair porque quer impor seu pensamento, nem que seja chorando feito uma criança pedindo o ban de todos os users que não concordam com ele.
    bobahunter  isso

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu:
    Samo escreveu:
    Dantas escreveu:
    Samo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Em escala de danos, o presidente que disse que era só uma gripezinha e não iriam morrer nem 800 pessoas, que o H1N1 era pior e etc, é muito mais danoso que um youtuber idiota que o ponto alto da carreira foi aparecer na TV Cultura, que ninguém assiste.
    Eles sabem disso. Pegar no pé desse insignificante do Átila é só uma forma de falar "viu como estavam exagerando?".

    É a versão Agosto de "it's just a flu, bro".
    Ou a opinião de um é 8 ou 80 né,o problema dessa geração é ser muito extremista em tudo
    Falo por mim,eu zoou o Atila por ser um retardado que ao em vez de passar informação passa desinformação.
    Uh, desinformação.

    Bolsonaro 800 mortes.
    Osmar Terra em abril "pode comemorar que a pandemia já tá passando"
    Samy Dana "meu modelo é foda, julho acaba"
    Etc, etc.

    Por incrível que pareça esse Átila, que claramente se promoveu fazendo um vídeo alarmista, é o único desses que ainda pode acertar na sua previsão. Não vai, mas teoricamente ainda pode.

    O que eu tô falando é que tá morrendo mil brasileiros por dia. Tá ruim pra caralho. Boa parte da galera cagou e continua cagando pra tomar qualquer atitude de proteção pessoal e pras pessoas em volta.

    Posto isso tudo, o melhor a se fazer é malhar aquele que estimou pra cima mesmo?
    Qualquer retardado sabe que Bolsonaro está errado em ficar afirmando que não existe virus
    Esse Samy nem sei qm é...não fico muito nesse topico(apenas fiquei no inicio da pandemia)
    O problema é que o único que a midia não fala que está errado é o Atila,virou deus-biologo

    Os 3 estão errados,mesmo assim só um ganha palco pra apresentar o circo.
    Entendo. Mas eu eu vejo o contrário também. Bolsonaro tem palanque infinito, o cara é o presidente e tudo que fala tem peso mil. Samy Dana tem um programa de rádio, aparentemente. Mal conheço, mas sei que ele faz parte da grande mídia. Osmar Terra tem passe livre no governo e direto tá numas CNN da vida.

    Átila eu só vejo em um lugar. O fórum lol.
    X-MAN  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    23:59 - Posta meme "E o PT?"
    00:00 - E o bolsonaro?

    Mesma coisa, sinais trocados. São tão patéticos que nem se enxergam :facepalm:

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras querendo comparar o erro de um youtuber (que só reproduziu um estudo de fora, que depois foi corrigido) com o presidente da república falando um monte de bobagem, causando aglomeração, defendendo remédio sem comprovação científica, dizendo que isolamento é desnecessário, que só morreriam 800 pessoas, etc... :lolsuper: Ao menos tivessem coerência, mas não, vão continuar vindo aqui forçar estudo feito por Samy Dana ou por malucos mundo afora defensores de criacionismo.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim,pq no BRASIL se escuta mais o YOUTUBER que a PORRA do PRESIDENTE DA REPUBLICA









    Imagem
    • 1
    • 915
    • 916
    • 917
    • 918
    • 919
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012