O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 368
  • 369
  • 370
  • 371
  • 372
  • 375

 mlk tirador de ranho
  •  5621 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras realmente achavam que as paradas eram originais? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Julho de 2013. E ainda não conheciam a China. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     mlk tirador de ranho
  •  5621 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leside escreveu: Na boa, se for verdade msm, eu nem quero mais a minha kra. Fico com o prejuízo dos 60 reais do sinal que já depositei.
    O cara ainda cobrava 120 reais nessa merda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Sendo que até hoje, todo mundo vende por R$100 no máximo.

     mlk tirador de ranho
  •  5621 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano escreveu: Quase comprei a azul do corinthians 8 PAULINHO por 130,00

    Sorte q nao tinha... consegui na netshoes personalizada por 167,00

    Pelo menos fico tranquilo

    Mas quero ver o que ele tem pra dizer tbm, e esse negócio de lavar a camisa e começar a zoar é foda hein?

    Tenho camisa do corinthians que lavo 2x por semana e uso fazem uns 4 anos e estão perfeitas. (Isso q jogo na maquina de lavar e secar)
    Na verdade, cobrava mais de R$120 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     mlk tirador de ranho
  •  5621 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano escreveu: Minha amizade com vc nao muda, continua sendo bem vindo em minha casa e aonde eu estiver.

    As pessoas erram, se corrompem por pouco e acontece isso.

    Pelo menos vc deu a cara e se arrependeu, agora de um jeito de solucionar os problemas com os insatisfeitos e usa isso de aprendizado na sua vida.

    Mta gente tem problemas e dificuldades financeiras e nao precisam passar a perna nos outros.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Puta de bandido

     mlk tirador de ranho
  •  5621 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .PhOeNiX. escreveu:
    2001 de Stanley Ipkiss escreveu:
    .PhOeNiX. escreveu: Vai ser meu último post aqui:
    Já estou falando com todos q estão enviando MP, inclusive com quem comprou cmg no FB...
    Se tem uma coisa q todos sabem é q golpe na internet até provar algo e tudo mais, alem de gastarem uma grana e perder um puta tempo, nem sempre conseguem provar algo... Fora q eu sempre entreguei as coisas, poderia nem entregar, como a maioria dos golpistas fazem
    E nem fugir eu estou, poderia simplesmente tacar o foda-se e ficar por isso, mas estou fazendo questão de falar com todos os prejudicados para devolver a grana.
    Sei q não estou certo em nenhum ponto, mas ainda assim estou tentando consertar a merda q eu fiz

    Abraços
    Espero que você consiga consertar, mas acho que não é tão difícil provar um golpe que você acabou de admitir.


    Mas posso estar errado.
    Eu não dei golpe pq eu entreguei as coisas, e ainda estou devolvendo o dinheiro.
    Seria golpe pegar a grana de todos e simplesmente sumir.
    Mas os dois casos são errados e estou fazendo o possível pra corrigir.

    Abraços
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Foro sensacional demais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    dinobass  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5621 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Uma coisa aprendemos, com maconheiros temos que ter desconfiança.

     mlk tirador de ranho
  •  5621 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TOOL escreveu:
    .PhOeNiX. escreveu: Você mal posta aqui no fórum e do nada quis dar uma de paladino da justiça, no minimo estranho essa atitude... To anunciando com um preço competitivo e batendo de frente com as suas chinesinhas é?
    :lolsuper:
    dinobass  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5621 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .PhOeNiX. escreveu: Isso que é foda, não to falando q vc tá errado, por causa de tanto safado que tem aqui no Brasil, a gente acaba deixando de ajudar quem merece ajuda.
    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     mlk tirador de ranho
  •  5621 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Vai lá no edit mode, seleciona seu nick e coloca o caráter 99.
    Não dá, né?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu:
    Leside escreveu: Na boa, se for verdade msm, eu nem quero mais a minha kra. Fico com o prejuízo dos 60 reais do sinal que já depositei.
    O cara ainda cobrava 120 reais nessa merda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Sendo que até hoje, todo mundo vende por R$100 no máximo.
    Ele anunciava como se fosse original. Aí o preço ficava bom. Inventou uma história que um amigo dele trabalhava em uma loja dos EUA e repassava pra ele. Algo assim :lol:


    Hoje relendo tava muito na cara o golpe :lolsuper:

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que é verdade :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Mas até na época se ele não fosse amigo da rapaziada, dificilmente alguém acreditaria na historinha para boi dormir dele.

     camaleão
  •  15732 posts
  •  

    Avatar do usuário

    na primeira lavada ja tava soltando tinta :lol: :lolsuper:

     Rules
  •  56559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chrono escreveu: A camisa que eu comprei do BVB tava em excelente estado, com o patch e todos os adesivos de originalidade.

    Gostei tanto do produto que recomendei pra amigos meus.
    Eterno :lolsuper:
    Mucamo  isso

     Rules
  •  56559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    I'm Sofa King Good escreveu: Já que uns babaquinhas vieram postar merda aqui com relação a mim, mimim quero provas, tô falando, acredita e pronto zé ruela.

    O cara tem uma conta no importabr.com.br, por sinal com o mesmo nick. Ele importa os produtos da china com um cara com nick de Yang e as cuecas com um Bejamin de média qualidade. Quem tem Cueca CK original sabe a diferença, quem não tem se fode aí Creck.

    Ele postou lá no fórum que tava feliz cons as vendas. E que a galera tava ganhando mais confiança. Postou outras coisas também como, "um cara lá onde eu vendo perguntou se a camisa do time era dessas de segunda mão da thailandia ou outro país parecido"(Se alguém do fórum perguntou isso ao phoenix pode vim se pronunciar, porque não teria como eu saber.) e o Phoenix enrolou e disse que não. E se gabou de ter enrolado com um rsrsrs no final.

    Depois postou com relação às cuecas que comprava com esse benjamin, mas vendia como original pra ganhar money em cima dos trouxas daqui. Vocês pediram agora chupem fdps.



    E repetindo, vários desses proutos são de qualidade mesmo, eu assino em baixo, mas tem fornecedores melhores que mesmo também não sendo original, a qualidade é superior. O Phoenix pega a qualidade das réplicas no meio termo.





    Quem quiser os links dos fornecedores tá aqui:
    http://importabr.com.br/discuss%C3%A3o- ... 3%AAs.html" onclick="window.open(this.href);return false;
    http://importabr.com.br/sites-opini%C3% ... licas.html" onclick="window.open(this.href);return false;
    http://importabr.com.br/sites-opini%C3% ... fumes.html" onclick="window.open(this.href);return false;
    http://importabr.com.br/sites-opini%C3% ... utros.html" onclick="window.open(this.href);return false;





    Ele deletou os posts dele acho eu, não achar, procurei uns 5 minutos porque não vou perder meu tempo procurando.
    E deve ter postado mais coisas tirando onda dos trouxas daqui. Vim alertar aqui, e ainda saio como o errado. kkkk
    Por isso que vocês tem mais é que se fuder. O cara quer vir ajudar e é atacado.... BLZ :lolsuper:

    E a ética foi pro ralo do esgoto. FDPS
    Melhor post da história do fórum :chorar4:
    Rlim, Bom Nick  isso

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que ele se arrepende minimamente de ter feito isso? Porra, eu nunca conseguiria sacanear as pessoas assim, muito menos fazer isso e ficar de boas depois aparecendo na Globo.

     Rules
  •  56559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São Marcos escreveu: não é por nada não, fiz uma pequena investigação mas tudo indica que as acusações são verdadeiras...

    já conheci o phoenix pessoalmente e tudo mais, não tenho absolutamente nada contra ele, mas o que o cara tá falando, tem boas chances de ser verdade

    olhando o perfil, que mostra que é de são paulo e com o avatar do album meteora do linkin park, e mais o nick praticamente identico, com o post sobre tentando enrolar alguém, é verdade sim:

    http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br" onclick="window.open(this.href);return false;

    aqui fala que comprou aquele negocio de ps3 pra destravar, e lembro do phoenix ter postado isso no forum, lá no topico de ultimas aquisições

    http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br" onclick="window.open(this.href);return false;

    é muita concidencia...
    Bom post tb

     Palmeiras 1999
  •  6175 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Chrono escreveu: A camisa que eu comprei do BVB tava em excelente estado, com o patch e todos os adesivos de originalidade.

    Gostei tanto do produto que recomendei pra amigos meus.
    Eterno :lolsuper:
    Não foi o Chrono que tirou ate uma selfie com a camisa no espelho da academia?? Pessoal ate postou aqui no topico :lol: :lol: :lol:

     Rules
  •  56559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras 1999 escreveu:
    Rules escreveu:
    Chrono escreveu: A camisa que eu comprei do BVB tava em excelente estado, com o patch e todos os adesivos de originalidade.

    Gostei tanto do produto que recomendei pra amigos meus.
    Eterno :lolsuper:
    Não foi o Chrono que tirou ate uma selfie com a camisa no espelho da academia?? Pessoal ate postou aqui no topico :lol: :lol: :lol:
    Sim
    Mto otario
    Foi na academia e tirou fotinho com camisa falsa achando que era verdadeira :lolsuper:
    Pagando de troxa msm
    Depois de um tempo ele postou de novo falando que os patchs tinham caído na lavagem e a cor tava desbotando :lolsuper:
    Sudit, helex  isso
    • 1
    • 368
    • 369
    • 370
    • 371
    • 372
    • 375

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/goleada_info/status/1783613232[…]

    https://twitter.com/SofascoreBR/status/17837113498[…]

    MULHERES AQUELAS

    https://twitter.com/JoaquinTeixeira/status/1783619[…]

    Darwin Awards

    Me pareceu mais suicido do que burrice. Já[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012