O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 369
  • 370
  • 371
  • 372
  • 373
  • 375

 Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Será que ele se arrepende minimamente de ter feito isso? Porra, eu nunca conseguiria sacanear as pessoas assim, muito menos fazer isso e ficar de boas depois aparecendo na Globo.
    Essas sao as temidas pessoas que tem Trastorno de personalidade anti social aka psicopatia ... caras como ele deveriam ser tracandas para sempre ate o fim da vida

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu:
    Leside escreveu: Na boa, se for verdade msm, eu nem quero mais a minha kra. Fico com o prejuízo dos 60 reais do sinal que já depositei.
    O cara ainda cobrava 120 reais nessa merda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Sendo que até hoje, todo mundo vende por R$100 no máximo.
    Ele anunciava como se fosse original. Aí o preço ficava bom. Inventou uma história que um amigo dele trabalhava em uma loja dos EUA e repassava pra ele. Algo assim :lol:


    Hoje relendo tava muito na cara o golpe :lolsuper:
    Mas cara, o boom dessas camisetas chinesas foi em 2012. Todo site chinês, tinha as "soccer jerseys". Na internet inteira tinha comentário sobre isso.
    Só sendo muito inocente, pra acreditar nesse papo de primo num sei aonde nos EUA :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O mais óbvio, era essa história de dar o sinal e esperar num sei quanto tempo pra ter o rastreio. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    A única explicação aceitável, era a confiança que o cara tinha com alguns. Mesmo assim. Na internet, não se confia em ninguém.
    Rules  isso

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @I'm Sofa King Good e @São Marcos gravaram seus nomes no panteão da história do fórum. Humilharam os inocentes ingênuos e acabaram com a farça do bandido.

    Mesmo com nego negando o óbvio pra não reconhecer que tinha sido feito de otário.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cr3cK escreveu: Como um cara desse quer falar de ética? na moral, vai caçar o que fazer, fera. Se eu comprei o produto, o problema é exclusivamente meu. Não preciso de ninguém pra me avisar.

    E foda-se que não é original, sendo de qualidade, já está de bom tamanho.

    Zé povinho é foda...
    shevz escreveu: Como odeio esse tipo de gente que fica com papo furado mas não fala
    Se veio com essa merda ai fala logo a real porra, ficar com viadagem é foda
    Se o cara ta falando que compra de tal lugar e é original e voce sabe que não é mas não quer falar nada na verdade voce não se preocupa com ninguem que ta comprando só quer causar encrenca
    Mano escreveu: Podia banir esse filho da puta invejoso ae
    shevz escreveu: Olha o papel que voce ta fazendo aqui cara, e ainda quer chamar alguem de trouxa?
    Voce chega no tópico falando que os produtos do cara são falsos e da um monte de indireta mas não prova nada do que fala e some
    Ai depois volta no tópico posta algumas coisas sobre um cadastro em outro fórum que não prova nada pra ninguem fala que só veio ajudar (sendo que até então não tinha tentado ajudar em nada afinal não mostrou que os produtos eram de fato falsos) e continua com esse papo de quem questiona se o que voce ta falando é verdade ou não é trouxa
    Acho que pra tudo na vida se eu chegar em um lugar e acusar alguem de alguma coisa se eu não provar que estou falando a verdade quem vai sair como trouxa na historia sou eu
    Pode até ser que o que voce esta falando seja verdade mas do jeito que voce alega as coisas e fala das outras pessoas voce continua sendo um grande de um imbecil

    Passar bem
    Todos falando dos caras que estavam denunciando o pilantra.

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Editado pela última vez por Rlim em 01/08/2020, 17:07, em um total de 2 vezes.

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O nível de mau caratisse do cara era absurdo.
    .PhOeNiX. escreveu: Amigão, vamos lá:
    Primeiramente, Phoenix é um dos nicks mais COMUNS do mundo, pode procurar em QUALQUER FÓRUM da vida.
    Segundo que eu não seria trouxa o suficiente de criar um nick IGUAL ao que eu uso no fórum aqui e ainda sair me gabando de enganar ninguém. Até pq além de burrice, considero muito usuário como amigo aqui, tenho no facebook e compartilho da minha vida pessoal.
    Terceiro, todo fórum que eu posto, eu uso letra colorida. Foi assim no Uol, Outerspace, aqui... Pelo pouco que eu olhei desse cara aí, ele não usa.
    Ah, e obrigado pela indicação do fórum, não o conhecia, apesar da maioria lá importar tudo da China, tem algumas dicas boas sobre importação na qual eu usarei.

    Ah, outra coisa... Vi que esse Phoenix aí tava postando num tópico de jóias e tudo mais... Que comprou pra revender e etc... Algum momento eu anunciei jóias aqui...? HUUUUUMMM
    Quem falou q vende jóias? Ahh tá...

    Meu fornecedor eu já disse aqui, tenho um amigo que trabalha na Sports Authority em NY e consegue as coisas a custo de fábrica, postei até onde ele compra as cuecas da CK, mais mastigado que isso, impossível. Ou vc quer saber qual minha porcentagem de lucro em cada venda tbm? Só faltou vc me mandar MP pedindo porcentagem sobre minhas vendas pra falar q não ia me ameaçar nem inventar histórias...


    Você chegou, fez altas acusações e simplesmente não provou NADA!
    Não tem porra nenhuma q ligue esse cara comigo, olha a foto do cara ainda, pessoal aqui me conhece. Fora q o cara é do RS, eu sou de SP.

    Você mal posta aqui no fórum e do nada quis dar uma de paladino da justiça, no minimo estranho essa atitude... To anunciando com um preço competitivo e batendo de frente com as suas chinesinhas é?

    Rapidamente dei uma pesquisada nessas camisas da China aqui e vi que elas vem com manchas, furos, silk tortos pra caramba, escudos mal feitos... Alguém aqui recebeu produto assim?
    Aposto que não, não tive nenhuma reclamação.
    Tenho certeza q a maioria dos usuários que compraram cmg, não foi a primeira compra de uma camisa, e todos sabem a diferença de uma falsa pra uma original.

    Sem mais.

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os posts do creck aqui sao um absurdo

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembrando que esse cara já foi moderador do fórum :lolsuper:
    E era um merda na função, pra surpresa de ninguém

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas o caso do shevz e do cr3ck são bem diferentes.

    O shevz defendeu um amigo de um user random q tava dando indiretinhas mas não mostrava provas ( inclusive, como disse na época, a sorte é q o phoenix foi muito cabaço, pq passaram 5 dias entre a primeira indireta do sofa e a descoberta ).
    Após a descoberta ele não defendeu mais o phoenix.

    Já o cr3ck fez um post antes, voltou a aparecer depois de toda a merda feita, não leu o tópico e ficou enchendo a porra do saco com "ainn todo mundo erra, vcs estão acabando com a vida dele".
    Rlim  isso

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    apesar de nao ter cadastro eu ja lia esse forum na epoca, foi impressionante como passaram o pano monstruosamente pra ele, por coincidencia nao sobrou um dos passadores de pano
    Rules, Turin  isso

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha, na verdade no finado UOL Esportes teve um user que fez um tópico sobre importações no ebay, com dicas de como fazer, com quem comprar, como evitar ser taxado e tal. Um tópico bem legal, com as dicas dele consegui importar não só roupas, mas algumas outras coisas tb, inclusive do USA. Na época peguei uma do Barça do Ronaldinho, uma do Lyon do Juninho, e uma do Arsenal do Fábregas. O cara foi bem honesto, disse que eram réplicas mas com boa qualidade, e eram mesmo. Então pra quem veio do UOL talvez foi vacilo não ter percebido. Mas como disseram, confiaram na palavra do cara, que se provou um fdp safado.

    E outro vacilo, agora vc não vê pq as fotos não aparecem, mas tinham umas que tavam muito na cara que eram falsificação. Inclusive uma vez ele postou uma do Arsenal da Adidas, muito mal feita, qdo na época ainda era Nike. Ninguém percebeu, só lembraram dela depois desse rolo todo, e aí fica todo mundo com cara de bunda né... porra como não percebemos?
    Rules, LL SCCP, Rlim e 1 outros  isso

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É estranho mesmo. Por exemplo, essa foto ai de baixo. A imagem não tá com tanta qualidade mas só de bater o olho eu já acharia meio estranho essa costura em fio vermelho ai. Principalmente na junção dos braços.
    Ibracadabra escreveu: Imagem

    :love: :love:

    recomendo o garoto phoenix, foi tudo mt bem conduzido :girlhappy:
    ri que chegou numa caixinha pequena muito lacrada, rasguei ela feito um homem das cavernas

    Como já disseram, acho que o pessoal relevou muito justamente por ser um cara conhecido que muita gente andava junto, sabia o endereço, tinha o contato nas redes sociais, etc.

    Você nunca imagina que um cara tão inserido no seu contexto social tenha a cara de pau de fazer um bagulho desses. Por camaradagem, por bom senso e até mesmo por auto preservação. Uma coisa é enganar quem você não conhece (que por si só já é terrível) outra é você enganar gente que vai com você no bar ou que recebe na sua casa.

    Além de pilantragem master é burrice completa. A primeira lei do golpista/bandido é "sempre tenha uma rota de fuga, um escape".
    omneto, Rules, X-MAN e 1 outros  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É que trambiqueiro possuem 2 caracteristica.
    Uma é que são muito gananciosos, e a outra é que se acham muito espertos e que estão com a situação sempre controlada.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o churrasco do perdão sai quando?

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: depois de 100 páginas, creio que todos chegamos a seguinte conclusão:
    eles formam um belo casal Imagem
    Imagem
    :lolsuper:

     X-MAN
  •  18748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu: Mas o caso do shevz e do cr3ck são bem diferentes.

    O shevz defendeu um amigo de um user random q tava dando indiretinhas mas não mostrava provas ( inclusive, como disse na época, a sorte é q o phoenix foi muito cabaço, pq passaram 5 dias entre a primeira indireta do sofa e a descoberta ).
    Após a descoberta ele não defendeu mais o phoenix.

    Já o cr3ck fez um post antes, voltou a aparecer depois de toda a merda feita, não leu o tópico e ficou enchendo a porra do saco com "ainn todo mundo erra, vcs estão acabando com a vida dele".
    É que antigamente tinha uma panela bem chata desses users, creck, mano, allejo, shevz, phoenix, Chrono... Os caras viviam se chupando e de demonstrar que sempre se encontravam e tal e não sei o quê. Aí quando um membro da panela se melou o primeiro impulso foi a defesa exagerada. Foram até onde podiam pra defender e só quando não tinha jeito que cederam. Por sorte depois desse acontecido eles ficaram quase que só no whatsapp mesmo.
    LL SCCP, DAC, Rules e 4 outros  isso

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Clone escreveu: Mas o caso do shevz e do cr3ck são bem diferentes.

    O shevz defendeu um amigo de um user random q tava dando indiretinhas mas não mostrava provas ( inclusive, como disse na época, a sorte é q o phoenix foi muito cabaço, pq passaram 5 dias entre a primeira indireta do sofa e a descoberta ).
    Após a descoberta ele não defendeu mais o phoenix.

    Já o cr3ck fez um post antes, voltou a aparecer depois de toda a merda feita, não leu o tópico e ficou enchendo a porra do saco com "ainn todo mundo erra, vcs estão acabando com a vida dele".
    É que antigamente tinha uma panela bem chata desses users, creck, mano, allejo, shevz, phoenix, Chrono... Os caras viviam se chupando e de demonstrar que sempre se encontravam e tal e não sei o quê. Aí quando um membro da panela se melou o primeiro impulso foi a defesa exagerada. Foram até onde podiam pra defender e só quando não tinha jeito que cederam. Por sorte depois desse acontecido eles ficaram quase que só no whatsapp mesmo.
    Fato
    O mais insuportável era o @Chrono
    Eita maluco lixo
    LL SCCP  isso
    • 1
    • 369
    • 370
    • 371
    • 372
    • 373
    • 375

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012