O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 10

 tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Votação"

    mama meus ovos vai
    quantos anos desde a última votação? Olha essa estatistica que o vb postou, quase ninguem mais posta nessa bosta :lolsuper:
    Mucamo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lembro da ultima eleição do forum
    eu tinha apenas um par de meses de cadastro e obviamente não podia votar
    eu não tinha PC na época então não podia fazer montagens de campanha, ia ser engraçado pq naquela época eu ainda me divertia fazendo essas coisas

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: "Votação"

    mama meus ovos vai
    quantos anos desde a última votação? Olha essa estatistica que o vb postou, quase ninguem mais posta nessa bosta :lolsuper:
    Naquela época foi assim porque o fórum era bem movimentado, tinha de 3 a 4 páginas de tópicos por dia

    Hoje mal tem uma página, são sempre os mesmos tópicos que estão na mesma página, quando não são estes, são tópicos antigos que coveiros filhos da puta como Brucexxx fica upando todo dia com assuntos que não estão relacionados.

    Tá ok do jeito que tá

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem vale a pena fazer nova votação com a quantidade de user ativo atualmente.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    tazin escreveu: "Votação"

    mama meus ovos vai
    quantos anos desde a última votação? Olha essa estatistica que o vb postou, quase ninguem mais posta nessa bosta super:
    Naquela época foi assim porque o fórum era bem movimentado, tinha de 3 a 4 páginas de tópicos por dia

    Hoje mal tem uma página, são sempre os mesmos tópicos que estão na mesma página, quando não são estes, são tópicos antigos que coveiros filhos da puta como Brucexxx fica upando todo dia com assuntos que não estão relacionados.

    Tá ok do jeito que tá
    Bons tempos lá pra 2012/13. O forum era muito movimentado, as vezes ficava um dia sem entrar e ficava triste pq perdia uma boa discussão, treta, algum assunto engraçado que não tinha graça se não tivesse ali na hora
    LL SCCP  isso

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: "Votação"

    mama meus ovos vai
    quantos anos desde a última votação? Olha essa estatistica que o vb postou, quase ninguem mais posta nessa bosta :lolsuper:
    É triste constatar q metade dos users q votaram vazou :suando: :suando: :suando:

    Não é pra menos, só pegar o tópico da covid, não tem razão maior do q aquela pro pessoal largar o fórum
    Bom Nick, omneto, bagu e 1 outros  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Super Fofo nem posta direito mais e ele virou moderador, assim como o Rod. Isso só prova como essa eleição foi fraudada.
    Está na hora de acontecer um Impeachment. :piscadela:
    Rules  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: @Farofas o mais rejeitado :suando:
    :seta: :lol:
    normal

    nunca fiz parte de panelas ou grupos de zap zap aqui

    fui praticamente um Enéas concorrendo sozinho contra pessoas q investiram pesado na campanha, inclusive utilizando de cabos eleitorais q disseminavam falsas informações sobre os concorrentes, dizendo q eu ia chamar todo mundo do VT pra cá se fosse eleito, ou o que o outro concorrente lá gostava de dar a bunda e tal.


    enfim, nada que não tenhamos visto antes nas eleições reais.
    Alric, Rules, Mucamo e 10 outros  isso

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não leve isso a sério, até o phoenix já foi moderador aqui

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou o único usuário capacitado para ser moderador

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu seria um bom moderador.

    Alem da parte dos flamenguistas me odiarem,parte dos outros times tbm,então é bem equilibrado a minha avaliação como usuário do fórum lol esportes.

    Promoveria algumas ações como invasão de fóruns de pizza,criando assim um exercito,como general daria preferencia ao user @Farofas
    Outra ação seria o Plano Torcedor fórum lol esportes para alavancar a arrecadação monetária do fórum,assim acabando com o problema do HOST com um único investimento forte.Esse plano seria semanal,para não correr risco do usuário sumir,famoso "vou parar de postar".
    Outra ação seria venda de Plugins,nossos desenvolvedores trabalhariam dia e noite para prover aos usuários um melhor conforto na hora de postar no forum lol esportes.
    Outra ação seria Privar o fórum completamente como no Botecu+18 e a volta do Topico "Festa no Necrotério".
    Farofas  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro na época da ultima eleições, diariamente havia novos usuário criando tópico "iae galera, se inscreva no meu canal".

    Forum se tornou tão irrelevante que nem mais youtubers fracassados acessam para fazer spam.
    Ultimo foi um cara de outro forum fazendo spam de canal de jogos, e foi trollado pelo povo aqui e até se empolgou.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DIRETAS JÁ!

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fóruns para essa nova geração deve estar parecendo um troço tão esquisito quanto a Usenet é para a gente

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Rules escreveu: @Farofas o mais rejeitado :suando:
    :seta: :lol:
    normal

    nunca fiz parte de panelas ou grupos de zap zap aqui

    fui praticamente um Enéas concorrendo sozinho contra pessoas q investiram pesado na campanha, inclusive utilizando de cabos eleitorais q disseminavam falsas informações sobre os concorrentes, dizendo q eu ia chamar todo mundo do VT pra cá se fosse eleito, ou o que o outro concorrente lá gostava de dar a bunda e tal.


    enfim, nada que não tenhamos visto antes nas eleições reais.
    Eu não votaria em você pelo mesmo motivo que não votaria no Silvio Santos ou Faustão pra presidente do Brasil

    não se mistura fama com politicagem
    Lendas não devem comandar uma nação
    Farofas  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012