Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1253
  • 1254
  • 1255
  • 1256
  • 1257

Sudit
  •  45757 posts
  •  

O jogo é aquilo que teria sido a Criterion há 10 anos atrás se a EA nunca a tivesse comprado.

Explorador
  •  2236 posts
  •  

To no final do death stranding, mas to no very hard e as batalhas de chefe são um porre.

To naquele do vietnam. Não to afim de diminuir já que cheguei aqui assim nem de tentar denovo.

A parte de levar coisas de lá pra cá são legais. Gostei mt do gameplay só achei a moto overpower, as vezes é melhor ir de moto e torçer que nada te pegue que jogar o game com estratégia

Vou continuar jogando o game quando acabar, alguns filminho eu cancelei não gosto mas os q vi são mt bem feitos.

O gameplay do game é bom, dark souls é um dos melhores jogos de sempre e joguei só atacando e esquivando na hora certa, quase um guitar hero, a estratégia do death stranding é o que move o game. E os aspectos técnicos de death stranding é um estupro em sekiro.
    Editado pela última vez por Explorador em 31/07/2020, 16:44, em um total de 1 vez.

Rules
  •  42609 posts
  •  

Explorador escreveu: To no final do death stranding, mas to no very hard e as batalhas de chefe são um porre.

To naquele do vietnam. Não to afim de diminuir já que cheguei aqui assim nem de tentar denovo.

A parte de levar coisas de lá pra cá são legais. Gostei mt do gameplay só achei a moto overpower, as vezes é melhor ir de moto e torçer que nada te pegue que jogar o game com estratégia

Vou continuar jogando o game quando acabar, alguns filminho eu cancelei não gosto mas os q vi são mt bem feitos.

O gameplay do game é bom, dark souls é um dos melhores jogos de sempre e joguei só atacando e esquivando na hora certa, quase um guitar hero, a estratégia do death stranding é o que move o game. E os aspectos técnicos de death stranding é um estupro em sekiro.
    Putinha do Kojima :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rules
  •  42609 posts
  •  

Rules escreveu: Então quer dizer que o Balder joga Far cry?
    Inclusive jogou e gostou do 5?
    Que coisa hein :lolsuper:
    @Jordanes do Mar Jônico

Jordanes do Mar Jônico
  •  11844 posts
  •  

Rules escreveu:
    @Jordanes do Mar Jônico
    joguei far cry 1 na época, 2 na épooca, mas apensar de tudo, o 2 não divertia. .... e o 3 achei fraco, acho que nem acabei, ou acabei e nem lembro de tão merda......mas todo mundo endeusou. Blood dragon achei bom, até pq é curto, humor lembra shadow warrior. o 4 joguei por que era no himalaia, e eu tava morando fora e jogava com a galera que morava comigo na época ( 2014). daí pra frente não joguei primal, não joguei o new dawn, e só joguei o 5 pq paguei quase nada e queria algo bem casual só pra sair jogando algum fps sem ser online competitivo chatão. nem acabei, e não voltarei a jogar, pq é fraquíssimo.

fácil questionar isso, mas o 1 é da crytek, graficoso na época, o 2 comprei usado no Canadá por causa dos gráficos e nem acabei tbm.

só gostei do blood dragon e do 4 ( da arte).

de 2014 pra frente só joguei esse 5, e acho que nem 10 horas

não reflete meu gosto por games, e admito que se tivesse pensado melhor, deveria ter pego algum wonfenstein, ou serious sam ( não tinha saido o doom ethernal ainda quando peguei numa sale) .

já tu, joga, gosta, ama e DEFENDE, FORTNITE :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rules
  •  42609 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rules escreveu:
    @Jordanes do Mar Jônico
    joguei far cry 1 na época, 2 na épooca, mas apensar de tudo, o 2 não divertia. .... e o 3 achei fraco, acho que nem acabei, ou acabei e nem lembro de tão merda......mas todo mundo endeusou. Blood dragon achei bom, até pq é curto, humor lembra shadow warrior. o 4 joguei por que era no himalaia, e eu tava morando fora e jogava com a galera que morava comigo na época ( 2014). daí pra frente não joguei primal, não joguei o new dawn, e só joguei o 5 pq paguei quase nada e queria algo bem casual só pra sair jogando algum fps sem ser online competitivo chatão. nem acabei, e não voltarei a jogar, pq é fraquíssimo.

fácil questionar isso, mas o 1 é da crytek, graficoso na época, o 2 comprei usado no Canadá por causa dos gráficos e nem acabei tbm.

só gostei do blood dragon e do 4 ( da arte).

de 2014 pra frente só joguei esse 5, e acho que nem 10 horas

não reflete meu gosto por games, e admito que se tivesse pensado melhor, deveria ter pego algum wonfenstein, ou serious sam ( não tinha saido o doom ethernal ainda quando peguei numa sale) .

já tu, joga, gosta, ama e DEFENDE, FORTNITE :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Fortnite é o maior fenômeno da indústria dos games desde Pokémon
    Mais respeito aí
    E eu parei de jogar depois que eles trocaram o mapa da ilha
    Faz quase 1 ano que não jogo
    Mas sei reconhecer o valor de Fortnite
    Abraços

Bliss
  •  29108 posts
  •  

"sei reconhecer o valor de fortnite" :lolsuper:

É um demente apedeuta mesmo

Rules
  •  42609 posts
  •  

Bliss escreveu: "sei reconhecer o valor de fortnite" :lolsuper:

É um demente apedeuta mesmo
    The Game Award para Melhor Multiplayer 2018

Fortnite Epic Games Vencedor

Call of Duty: Black Ops 4 Activision, Treyarch Indicado

Monster Hunter: World Capcom Indicado

Sea of Thieves Xbox Game Studios, Rare Indicado

Jogo Destiny 2 Forsaken Legendary Collection Ps4 Activision, Bungie Indicado

Que coisa não? Hipster platinado vagabundo

Jordanes do Mar Jônico
  •  11844 posts
  •  

O bait é para questionarmos the game award como critério de qualidade, e aí ele volta desmerecendo o goty de Sekiro.

Esse Rules já foi melhor

vilela_09
  •  25696 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: O bait é para questionarmos the game award como critério de qualidade, e aí ele volta desmerecendo o goty de Sekiro.

Esse Rules já foi melhor
    vc estaria correto, porém falou que gosta de ubisoft the game como far cry, logos todos estão errados, sou o último defensor do gameplay no fórum

JLucasRJ
  •  21601 posts
  •  

About

Hey Ladies, it’s time to get wet again! I am not done yet and still dreaming of you in Leisure Suit Larry: Wet Dreams Dry Twice. I left New Lost Wages, stranded in Cancum, and had prepared to marry my only true love, Faith. But, unforeseen events interrupted us and we’ve become separated again! She is somewhere in the famous, sunny and huge Kalau’a archipelago and I have to find her. Help me—if I don’t find her soon, I think I may burst!

No obstacle will keep me away from my beloved, my Faith, not even the wild and untamed islands of Kalau’a. Those lovely island ladies can only distract me for so long as my heart’s compass only points in one direction—Faith! Care to set sail with me as a true pirate and become a real gold digger? Join my crew on this glorious quest—you may just end up soaked to the bone!

Key Features

Explore the Kalaua’ archipelago with all its mysterious and beautiful islands – featuring over 50 handdrawn locations.
    Meet over 40 new and old friends from Wet Dreams Don’t Dry and chat up some fresh new feminine friends.
    Help Larry solve difficult and exciting (and maybe a little erotic) new riddles and complete quests, providing him with a truly happy ending.

Kar
  •  35186 posts
  •  

Não sei se esse é o tópico mais indicado, mas...

Pessoal, vocês usam ou recomendam algum emulador de Android para PC?

Rules
  •  42609 posts
  •  

Não uso e não recomendo

vilela_09
  •  25696 posts
  •  

o que importa é a versão de ps5 mais tarde
    • 1
    • 1253
    • 1254
    • 1255