O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 919
  • 920
  • 921
  • 922
  • 923
  • 925

Samo
  •  3834 posts
  •  

Dantas escreveu:
    Samo escreveu:
    Dantas escreveu:
    Samo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Em escala de danos, o presidente que disse que era só uma gripezinha e não iriam morrer nem 800 pessoas, que o H1N1 era pior e etc, é muito mais danoso que um youtuber idiota que o ponto alto da carreira foi aparecer na TV Cultura, que ninguém assiste.
    Eles sabem disso. Pegar no pé desse insignificante do Átila é só uma forma de falar "viu como estavam exagerando?".

É a versão Agosto de "it's just a flu, bro".
    Ou a opinião de um é 8 ou 80 né,o problema dessa geração é ser muito extremista em tudo
    Falo por mim,eu zoou o Atila por ser um retardado que ao em vez de passar informação passa desinformação.
    Uh, desinformação.

Bolsonaro 800 mortes.
    Osmar Terra em abril "pode comemorar que a pandemia já tá passando"
    Samy Dana "meu modelo é foda, julho acaba"
    Etc, etc.

Por incrível que pareça esse Átila, que claramente se promoveu fazendo um vídeo alarmista, é o único desses que ainda pode acertar na sua previsão. Não vai, mas teoricamente ainda pode.

O que eu tô falando é que tá morrendo mil brasileiros por dia. Tá ruim pra caralho. Boa parte da galera cagou e continua cagando pra tomar qualquer atitude de proteção pessoal e pras pessoas em volta.

Posto isso tudo, o melhor a se fazer é malhar aquele que estimou pra cima mesmo?
    Qualquer retardado sabe que Bolsonaro está errado em ficar afirmando que não existe virus
    Esse Samy nem sei qm é...não fico muito nesse topico(apenas fiquei no inicio da pandemia)
    O problema é que o único que a midia não fala que está errado é o Atila,virou deus-biologo

Os 3 estão errados,mesmo assim só um ganha palco pra apresentar o circo.
    Entendo. Mas eu eu vejo o contrário também. Bolsonaro tem palanque infinito, o cara é o presidente e tudo que fala tem peso mil. Samy Dana tem um programa de rádio, aparentemente. Mal conheço, mas sei que ele faz parte da grande mídia. Osmar Terra tem passe livre no governo e direto tá numas CNN da vida.

Átila eu só vejo em um lugar. O fórum lol.
    X-MAN  isso

Maltez
  •  15442 posts
  •  

23:59 - Posta meme "E o PT?"
    00:00 - E o bolsonaro?

Mesma coisa, sinais trocados. São tão patéticos que nem se enxergam :facepalm:

Touro Mecânico
  •  8372 posts
  •  

Os caras querendo comparar o erro de um youtuber (que só reproduziu um estudo de fora, que depois foi corrigido) com o presidente da república falando um monte de bobagem, causando aglomeração, defendendo remédio sem comprovação científica, dizendo que isolamento é desnecessário, que só morreriam 800 pessoas, etc... :lolsuper: Ao menos tivessem coerência, mas não, vão continuar vindo aqui forçar estudo feito por Samy Dana ou por malucos mundo afora defensores de criacionismo.

Dantas
  •  14494 posts
  •  

Sim,pq no BRASIL se escuta mais o YOUTUBER que a PORRA do PRESIDENTE DA REPUBLICA

Imagem

Explorador
  •  2230 posts
  •  

O bolsonaro pseudo ciencia tava certo e foi a força que puxou o país contra o lockdown.

Que iria ocorrer devido ao medo das crianças de apartamento.

e o estudioso 1kk iria ter trancafiado e destruído o brasil em 6 meses.
    Editado pela última vez por Explorador em 01/08/2020, 18:17, em um total de 2 vezes.

Touro Mecânico
  •  8372 posts
  •  

Dantas escreveu: Sim,pq no BRASIL se escuta mais o YOUTUBER que a PORRA do PRESIDENTE DA REPUBLICA

Imagem
    Aham, mais de 2 meses com mais de 1000 mortos por dia, o povão cagando e fazendo festa com aglomeração, agindo como se nada tivesse acontecendo e acreditando em cloroquina. Mas tão ouvindo youtuber sim. :lol:
    Bisnaga, helex  isso

Bliss
  •  29033 posts
  •  

Alric escreveu: Só da pra rir dos retardados comemorando 100k mortes
    São uns vermes

Se apegando a estatísticas pra defender o líder supremo e ignora do o fator humano

A morte de uma pessoa é uma tragédia, a de milhares é estatística, Stalin estaria orgulhoso dos bolsonaristas :emocao:

helex
  •  19915 posts
  •  

Ue o próprio Bolsonaro falava que 70% da população ia ser contaminada. Se você considerar a taxa de letalidade como 0,5% ~2% entao teríamos mais de 1Mi de mortes. Bolsonaro tava errado tbm entao?

Chico Brito
  •  13745 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Dantas escreveu: Sim,pq no BRASIL se escuta mais o YOUTUBER que a PORRA do PRESIDENTE DA REPUBLICA

Imagem
    Aham, mais de 2 meses com mais de 1000 mortos por dia, o povão cagando e fazendo festa com aglomeração, agindo como se nada tivesse acontecendo e acreditando em cloroquina. Mas tão ouvindo youtuber sim. :lol:
    Vc quer por o fator cultura brasileira no rabo do presidente.

helex
  •  19915 posts
  •  

helex escreveu: Ue o próprio Bolsonaro falava que 70% da população ia ser contaminada. Se você considerar a taxa de letalidade como 0,5% ~2% entao teríamos mais de 1Mi de mortes. Bolsonaro tava errado tbm entao?
    Complementando: isso prova que o bolsonaro trabalhou com a mesma perspectiva que o Átila :lol:

Mortal Kombat
  •  22563 posts
  •  

Quer dizer que nego fazer festa é culpa do presidente agora :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Deixa eu falar um negocinho para os criados em apartamento, o presidente podia falar que era a pior epidemia da história da humanidade que mesmo assim todo mundo após 4 meses trancados dentro de casa estaria cagando e andando e fazendo festa do mesmo jeito. Para o grosso da população brasileira que tem que vender a porra do almoço para comprar a janta eles estão dando um belo de um foda se que está morrendo 1000/2000 pessoas.

E só para constar ao cabeça de vento, isso não apaga o que ele falou sobre as 800 mortes e sua atitude perante toda a pandemia, assim como não apaga as previsões furadas do Samy e principalmente do biólogo militante que claramente torce para o vírus.

Touro Mecânico
  •  8372 posts
  •  

O gadômetro chega a tremer com esses gados enrustidos pagando de isentões :lol:

Imagem

Samo
  •  3834 posts
  •  

Ridículo isso de "criado em apartamento". Ninguém conhece a história de ninguém aqui. Fora que é argumento sem qualquer lógica e inválido pra discussão.

Eu posso dizer que sempre entendi a necessidade de boa parte da população em não fazer quarentena, seguir a vida, tentar seguir o trabalho. E tava comentando hoje mesmo aqui em casa que para essas pessoas é mais fácil relevar a pandemia, fingir que ela não existe, do que todo dia achar que está arriscando sua vida só de pisar fora de casa.

Agora, na minha opinião, é culpa E MUITO do presidente Bolsonaro o fato de várias pessoas estarem cagando pro problema. Ele incentivou desde o começo que ninguém se importasse com isso. Ele incentiva até hoje em dia, falando que é inevitável se contaminar e o caramba. E acima de tudo, ele tem culpa de uma total inércia do governo federal em fazer qualquer política de conscientização, pra não falar em políticas práticas. Ele é responsável, porque tenho certeza que com outra atitude algumas vidas poderiam ter sido salvas. Ele carrega uma grande responsabilidade nas mãos e fracassou em dar o exemplo.

Chinelada na Bixarada
  •  13367 posts
  •  

A verdade é que ninguém sabe o número aproximado de mortes e quando a pandemia vai acabar, qualquer um que opinar vai estar apenas chutando, isso vale para Bulbassauro, Osmar Terra Plana, Doutor Tamarindo, Sami e qualquer outro palpiteiro de plantão.
    Essa previsão de 2.6 milhões de mortos do Tamarindo caso nada fosse feito é a mais ridícula de todas, números completamente fora da realidade, se a pandemia atingisse 70% da população os números não chegariam nem perto disso e a pandemia teria acabado porque a maioria já estaria imunizada.

V-Brake
  •  39289 posts
  •  

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020 ... d-19.ghtml
    Em Berlim, milhares protestam contra restrições impostas pela Covid-19
    Manifestantes ignoraram aumento das infecções por coronavírus e evitaram distanciamento ao protestar contra medidas do governo na Alemanha, neste sábado (1).
    Imagem

Imagem só pra realçar o q o @Mortal Kombat disse. Pessoal parece q vive numa bolha mesmo. E isso aconteceu em um povo q é anos luz mais educado, consciente dos seus deveres. E nem vou entrar no mérito de isso ser certo (sinceramente, até acho um exagero, ñ propagaria).

A propósito, a manchete e o sub-título são ótimos, é melhor ainda se comparar com os protestos do BLM, em q o distanciamento era irrelevante pra imprensa. :lol:

GAMEXR BR
  •  1351 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Em escala de danos, o presidente que disse que era só uma gripezinha e não iriam morrer nem 800 pessoas, que o H1N1 era pior e etc, é muito mais danoso que um youtuber idiota que o ponto alto da carreira foi aparecer na TV Cultura, que ninguém assiste.
    Não, o ponto alto da carreira dele tá sendo ser pago com dinheiro público (leia-se seu, meu) pra fazer propaganda. Mas ñ tem problema pq ele exagerou pra cima, aí pode passar pano. E vc cita essa entrevista, q nem de longe é o alcance do cara, q já tem milhões (literalmente) de seguidores.

Aí qdo os caras mandam gif do 'e o pt?' pro lado inverso, acham graça. Não é pq tem líder do governo falando abobrinha q faz do discurso dele correto. É sempre a mesma falácia.
    A questão é bem simples, o Atila é irrelevante para o discurso publico, passado os 5 minutos de fama dele, onde o auge foi aparecer na TV Cultura, ninguém se importa mais com o mesmo (não que ele não esteja colhendo os frutos do seu "trabalho"). Eu não me importo se alguém quer criticar o biólogo de segunda categoria, por seu alarmismo, por utilizar do medo alheio para crescer com canal ou por errar de forma bruta suas previsões (que foram basicamente uma releitura das previsões feitas por universidades no exterior), mas agora você veja quem são os usuários (e as pessoas fora do fórum) que ficam voltando para esse assunto, são em maioria (que fique claro) os mesmos que absolvem o presidente e gente com relevância politica por falas e atos patéticos, por uma condução completamente falha de todo esse processo que vivemos. Os mil mortos por dia não estão na mão do Atila, mas do presidente, governadores, prefeitos, legisladores dos mais diversos níveis e etc.
    X-MAN, DAC  isso

hyper1
  •  870 posts
  •  

Rapaz, entre os países de média/alta renda, 77% das gestantes e mulheres que dão a luz no mundo e que morrem por covide estão no Brasil.

"E daí? Lamento, quer que eu faça o quê?" Lixo humano.

Palmito
  •  12464 posts
  •  

É inevitável se contaminar.

A quarentena sempre foi pra garantir treinamento das equipes, estruturação dos serviços de saúde e evitar um pico insustentável.

Só lunático continua achando que precisa continuar em casa pra sempre pra nunca se contaminar com o vírus.
    Desemprego aumentou, pobreza, ansiedade, outros problemas de saúde (mais mortais que a Covid) foram negligenciados.

A nova onda agora é ficar embaixo da cama esperando uma produção meteórica de vacina. Vacinas contra influenza nunca tiveram nem 60% de proteção, mesmo sendo antigas e melhor estudadas. Imagina algo criado da noite pro dia.

O vírus nunca vai sumir. Não adianta se esconder pra sempre. Baste ver as curvas da Espanha e do Japão voltando a aumentar aceleradamente.

Quem tá esperando o dia da proteção 100% de proteção pra voltar à realidade é um lunático guiado pelo Atila.

O que precisa ser feito, na minha opinião, é o que deveria ter sido feito desde o começo. Uso de máscara obrigatório, campanhas de higienização das mãos, isolamento dos aposentados em uma primeira fase, isolamento das pessoas com sintomas respiratórios.

Temos mais uma pandemia mortal histórica. E a sociedade humana mentalmente mais fraca de todos os tempos.
    Será que quem pede pra ficar em casa pra uma população cuja sua metade não tem saneamento básico ou trabalha na informalidade tem cara limpa pra chamar alguém de genocida? A Alemanha já deu um exemplo na manifestação de que não tem a ver com genocídio, mas sim com um entendimento da realidade.
    • 1
    • 919
    • 920
    • 921
    • 922
    • 923
    • 925

MENSAGENS RECENTES

Se tá louco, só tem retardado ness[…]

Felipe Melo faz exames e desfalca Palmeiras em pr[…]

Mas infelizmente agora o Dualshock 4 vai ficar inu[…]

Um simples "não" é o[…]