O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 920
  • 921
  • 922
  • 923
  • 924
  • 930

Mortal Kombat
  •  22583 posts
  •  

V-Brake escreveu: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020 ... d-19.ghtml
    Em Berlim, milhares protestam contra restrições impostas pela Covid-19
    Manifestantes ignoraram aumento das infecções por coronavírus e evitaram distanciamento ao protestar contra medidas do governo na Alemanha, neste sábado (1).
    Imagem

Imagem só pra realçar o q o @Mortal Kombat disse. Pessoal parece q vive numa bolha mesmo. E isso aconteceu em um povo q é anos luz mais educado, consciente dos seus deveres. E nem vou entrar no mérito de isso ser certo (sinceramente, até acho um exagero, ñ propagaria).

A propósito, a manchete e o sub-título são ótimos, é melhor ainda se comparar com os protestos do BLM, em q o distanciamento era irrelevante pra imprensa. :lol:
    Por sinal a matéria na Veja sobre isso é um dos maiores fake news da história.

Quer dizer que no BLM você pode se aglomerar que tem o apoio do profissionais de saúde e da imprensa, agora se você fizer protesto contra distanciamento social vira Neonazista.

E também nem estou falando que isso seja certo, mas essa pandemia foi boa para mostrar os absurdos e a intolerância de certas pessoas e como político cria cada lei retardada. Aqui no Rio você pode entrar na água, mas não pode ficar sentado na areia longe de todo mundo que vai ser multado.

E uma coisa que não tem muito a ver com a situação, mas essa semana eu li uma das coisas mais absurdas e retardadas na vida sobre a festa de fim de ano em Copacabana. O cara me propõe uma segregação social e fazer um show para meia dúzia de rico, sendo que na rua de trás tem milhares de pessoas vivendo em favelas e em condições até sub humanas e o pior é ele ganhar espaço na Globo para falar que propôs essa merda.

https://www.google.com/amp/s/oglobo.glo ... versao=amp

Samo
  •  3848 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu:
    V-Brake escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Em escala de danos, o presidente que disse que era só uma gripezinha e não iriam morrer nem 800 pessoas, que o H1N1 era pior e etc, é muito mais danoso que um youtuber idiota que o ponto alto da carreira foi aparecer na TV Cultura, que ninguém assiste.
    Não, o ponto alto da carreira dele tá sendo ser pago com dinheiro público (leia-se seu, meu) pra fazer propaganda. Mas ñ tem problema pq ele exagerou pra cima, aí pode passar pano. E vc cita essa entrevista, q nem de longe é o alcance do cara, q já tem milhões (literalmente) de seguidores.

Aí qdo os caras mandam gif do 'e o pt?' pro lado inverso, acham graça. Não é pq tem líder do governo falando abobrinha q faz do discurso dele correto. É sempre a mesma falácia.
    A questão é bem simples, o Atila é irrelevante para o discurso publico, passado os 5 minutos de fama dele, onde o auge foi aparecer na TV Cultura, ninguém se importa mais com o mesmo (não que ele não esteja colhendo os frutos do seu "trabalho"). Eu não me importo se alguém quer criticar o biólogo de segunda categoria, por seu alarmismo, por utilizar do medo alheio para crescer com canal ou por errar de forma bruta suas previsões (que foram basicamente uma releitura das previsões feitas por universidades no exterior), mas agora você veja quem são os usuários (e as pessoas fora do fórum) que ficam voltando para esse assunto, são em maioria (que fique claro) os mesmos que absolvem o presidente e gente com relevância politica por falas e atos patéticos, por uma condução completamente falha de todo esse processo que vivemos. Os mil mortos por dia não estão na mão do Atila, mas do presidente, governadores, prefeitos, legisladores dos mais diversos níveis e etc.
    Exato.

Samo
  •  3848 posts
  •  

Outra coisa, nunca vi ninguém na vida real, as pessoas do meu convívio, ou conversas que escuto quando saio de casa, falando "você viu que pode morrer 1 milhão de pessoas?".

Zero, ninguém. O grande alarmista aí nem conseguiu gerar um buzz na sua previsão apocalíptica. Só aqui no fórum mesmo vi esse número de 1 milhão sendo lembrado diversas vezes.

Mortal Kombat
  •  22583 posts
  •  

Samo escreveu: Outra coisa, nunca vi ninguém na vida real, as pessoas do meu convívio, ou conversas que escuto quando saio de casa, falando "você viu que pode morrer 1 milhão de pessoas?".

Zero, ninguém. O grande alarmista aí nem conseguiu gerar um buzz na sua previsão apocalíptica. Só aqui no fórum mesmo vi esse número de 1 milhão sendo lembrado diversas vezes.
    Mas isso cai justamente no que penso que o grosso das pessoas estão cagando e andando, e eles não seguem o que fulano, ciclano ou Beltrano falam.

E sim, basta ler qualquer fórum de internet sobre o tema que o cara é lembrado, ganhou uma coluna em jornal, foi chamado pelo presidente do TSE para palpitar sobre as eleições, inclusive tem um reedit que é totalmente influenciado pelas bobagens do que ele fala. Mas saiu dessa bolha da internet, a influência dele ou de qualquer pessoa é inútil.

E matematicamente ele não está errado, só botar 0.5% sobre a população brasileira que vai dar 1 milhão de mortos, agora ninguém sabe quando possivelmente isso será atingido.

Sudit
  •  45757 posts
  •  

Acho graça do brasileiro que é completamente extremista.

Na semana que começou quarentena, todo mundo cagado, ia no supermercado e povão ficava 5 metros de distancia do caixa, não fazia o menor sentido, pessoal não sabia raciocinar.
    Hoje, o que da de velhas grudando na fila não é brincadeira... completamente sem noção.

Excel Rose
  •  26395 posts
  •  

No primeiro fim de semana da quarentena eu precisei pegar a rodovia Dom Pedro, pouca coisa, uns 5km de pista no máximo, mas a vontade era de perder a saída e ir reto até acabar a gasolina. Não tinha ninguém na pista.

Semana seguinte já estava tudo movimentado de novo.

Chinelada na Bixarada
  •  13378 posts
  •  

Sudit escreveu: Acho graça do brasileiro que é completamente extremista.

Na semana que começou quarentena, todo mundo cagado, ia no supermercado e povão ficava 5 metros de distancia do caixa, não fazia o menor sentido, pessoal não sabia raciocinar.
    Hoje, o que da de velhas grudando na fila não é brincadeira... completamente sem noção.
    Isso acontece no mundo inteiro, ninguém consegue ficar em estado de alerta por tempo indeterminado, todo mundo que se comporta de maneira paranóica se isolando da sociedade, dando banho de álcool em qualquer objeto que venha de outra pessoa etc... Uma hora vai tacar o foda-se e não é porque deixou de se importar mas pra não fritar o cérebro com a ansiedade que é evitar a doença a qualquer custo.

Sudit
  •  45757 posts
  •  

Chinelada na Bixarada escreveu:

Isso acontece no mundo inteiro, ninguém consegue ficar em estado de alerta por tempo indeterminado, todo mundo que se comporta de maneira paranóica se isolando da sociedade, dando banho de álcool em qualquer objeto que venha de outra pessoa etc... Uma hora vai tacar o foda-se e não é porque deixou de se importar mas pra não fritar o cérebro com a ansiedade que é evitar a doença a qualquer custo.
    Não sei se é tacar o foda-se, ou realmente não conseguir entender as coisas.

No começo não entendiam que era evitar contato, ficar 1 metro de distancia, ficavam 5 metros, nem saiam de casa, estocavam papel higienico para 2 anos...

Depois continuam sem entender para evitar contato, ficar 1 metro de distancia, e ficam grudados, tem que alguem avisar para ver se o tico e teco começam a trabalhar e a pessoa entenda o que tem que fazer, pq vivem no mundo da lua.

Alguem aqui teve problema com isso de quarentena? De ter ficado desesperado no inicio e hoje se fuder com tudo? Acho que não, todo mundo aqui deve ter QI suficiente para entender a situação e manter o padrão. Mas o povão não consegue entender isso.
    O 1 metro que eu respeitava no 1o dia, respeito hoje. Ficava puto quando pessoal ficava 5 metros longe do caixa, fudendo quem estava lá atrás na fila, e hoje fico puto quando pessoas grudam.

Mortal Kombat
  •  22583 posts
  •  

Chinelada na Bixarada escreveu:

Esse tipo de pessoa que fala que está trancafiado dentro de casa depois de 4 meses vai precisar de um sério trabalho psicológico. É inerente do ser humano a necessidade de fazer qualquer contato social que seja, e pior ainda é essa a geração de crianças que estão presas a mais de 4 meses.

Esse é um tipo de comportamento nada saudável também.

Chico Brito
  •  13808 posts
  •  

Tem que ficar em casa, de mascara e usando alcool em gel. se não vc é gadu, lambedor de coturno

Palmito
  •  12476 posts
  •  

Fake News a favor do terrorismo das notícias da covid, dizer que manifestacao contra isolamento é neonazi ou pra falar que tomar leite é campanha racista tá liberado, glr

Fake news é o negócio mais arbitrário que já inventaram, com os aplausos hipócritas da esquerda. Nesse momento, compartilham interesses comuns. Logo, estarao aí chorando e sofrendo pela censura do patricardo e os títulos que eles gostam de inventar.

Palmito
  •  12476 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    Samo escreveu: Outra coisa, nunca vi ninguém na vida real, as pessoas do meu convívio, ou conversas que escuto quando saio de casa, falando "você viu que pode morrer 1 milhão de pessoas?".

Mas isso cai justamente no que penso que o grosso das pessoas estão cagando e andando, e eles não seguem o que fulano, ciclano ou Beltrano falam.

E sim, basta ler qualquer fórum de internet sobre o tema que o cara é lembrado, ganhou uma coluna em jornal, foi chamado pelo presidente do TSE para palpitar sobre as eleições, inclusive tem um reedit que é totalmente influenciado pelas bobagens do que ele fala. Mas saiu dessa bolha da internet, a influência dele ou de qualquer pessoa é inútil.

E matematicamente ele não está errado, só botar 0.5% sobre a população brasileira que vai dar 1 milhão de mortos, agora ninguém sabe quando possivelmente isso será atingido.
    Exatamente. E uma parcela enorme caso nao morresse de covid, morreria de outra coisa.

Em 2019, pelo mesmo período, sao 40 mil óbitos a menos.
    Ou seja, dos 90 mil totais óbitos covid confirmados , 50 mil entram nesse raciocínio.

GAMEXR BR
  •  1355 posts
  •  

E por isso que esse tópico é ridículo. "Esses garotos de apartamento, que nunca pagaram boletos querem trancar as pessoas em casa por meses" é "exatamente" isso, a Coreia do Sul, Japão, Alemanha e diversos outros países que conseguiram conter o vírus fizeram foi isso, travaram as pessoas em casa, uso da tecnologia no combate do vírus, uso restrito de medidas de Lock down, plano de metas e etc foram só coisa da imaginação popular (editar aqui, por que tem nego que não sabe oque é ironia). Parece que estamos em março, onde falar sobre medidas de distanciamento social e higene básicas, são o fim do mundo para meus dúzia de retardado que fala "comuna vírus mata muito mais". O bonde já passou para fazermos medidas mais energéticas, para fazer um fechamento e reabertura coordenado, para tratar a situação com seriedade, agora estamos na fase onde temos que aceitar os mil mortos por dia (senão mais, por limite dos testes e sistema). Vendo certos comentários aqui, temos que prosseguir a vida normalmente, nunca criticar o estado que toma para si responsabilidades na área da saúde e ficar reclamando do biólogo retardado.
    Editado pela última vez por GAMEXR BR em 02/08/2020, 14:39, em um total de 1 vez.
    helex, Alric, X-MAN  isso

Touro Mecânico
  •  8465 posts
  •  

V-Brake escreveu: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020 ... d-19.ghtml
    Em Berlim, milhares protestam contra restrições impostas pela Covid-19
    Manifestantes ignoraram aumento das infecções por coronavírus e evitaram distanciamento ao protestar contra medidas do governo na Alemanha, neste sábado (1).
    Imagem

Imagem só pra realçar o q o @Mortal Kombat disse. Pessoal parece q vive numa bolha mesmo. E isso aconteceu em um povo q é anos luz mais educado, consciente dos seus deveres. E nem vou entrar no mérito de isso ser certo (sinceramente, até acho um exagero, ñ propagaria).

A propósito, a manchete e o sub-título são ótimos, é melhor ainda se comparar com os protestos do BLM, em q o distanciamento era irrelevante pra imprensa. :lol:
    "A multidão era formada por uma combinação de grupos de extrema direita, pessoas contrárias à vacinação, defensores de teorias da conspiração e outros descontentes com as medidas para conter a disseminação do vírus."

São os bolsolavistas da Alemanha. :lol: Esse tipo de pessoa é sempre o mais atrasado em qualquer lugar, a diferença é que em países mais desenvolvidos eles existem em menor número.

Chico Brito
  •  13808 posts
  •  

Ué, culpa da Merkel tbm né? Se ela tivesse falado pra ficar em casa nada disto iria..... OH WAIT!

Mortal Kombat
  •  22583 posts
  •  

Nem Coréia, nem Japão e principalmente a Alemanha que é um excelente caso de sucesso na Europa trancaram as pessoas dentro de casa e não tem um monte de marmanjo tomando conta da vida alheia na internet criticando quem tá fazendo seu churrasco em paz ou andando tranquilamente em um parque.

E esse é o problema, se você crítica é por que está falando de comuna vírus, é gado e etc. Uma coisa não tem o caralho a ver com a outra, tudo vocês tem que meter política no meio, isso é tão doentio quanto não levar a doença a sério.
    Editado pela última vez por Mortal Kombat em 02/08/2020, 14:28, em um total de 1 vez.
    dredg  isso

Touro Mecânico
  •  8465 posts
  •  

Festa clandestina + guarda completamente despreparada, só poderia dar merda. :facepalm:
    • 1
    • 920
    • 921
    • 922
    • 923
    • 924
    • 930

MENSAGENS RECENTES

vim postar esse trailer olha oq virou essa merda […]

Tópico da Economia

@Turin e aquele investimento que você fe[…]

FORA COUDET