O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 918
  • 919
  • 920
  • 921
  • 922
  • 1612

 Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Explorador escreveu: O desespero dos cidadões já bateu forte

    É duro saber que vc estava errado e que os gado incultos fizeram a coisa certa.

    :lolsuper: :lolsuper:
    Tá vivendo num mundo particular, amigão. Quase autista já.
    Claro eu que sou autista. Não é os doentão do fórum que não dabem fazer nada além de reclamar. Mas não manjam de nada e são completamente inaptos para tudo.

    Falava a mesma coisa pra todo mundo no mundo real e agora todos... é vc estava certo :lolsuper: :lolsuper:

    Mas tenho q agradecer, se todos pensassem assim teria sido difícil duplicar o patrimonio sem fazer nada na bolsa.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A maioria de vcs eram favor do lockdown total.

    Não venham mentir dizendo que não

    A birra com o bolsonaro pseudo ciencia é pq vcs perderam intelectualmente. Enquanto o bolsonaro falava q todo mundo ia se contaminar e não tinha o q fazer.

    Eu sempre fui a favor de fazer NADA, aumentar uti e ir progredindo até fechar se necessário.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu:
    Samo escreveu:
    Explorador escreveu: O desespero dos cidadões já bateu forte

    É duro saber que vc estava errado e que os gado incultos fizeram a coisa certa.

    :lolsuper: :lolsuper:
    Tá vivendo num mundo particular, amigão. Quase autista já.
    Claro eu que sou autista. Não é os doentão do fórum que não dabem fazer nada além de reclamar. Mas não manjam de nada e são completamente inaptos para tudo.

    Falava a mesma coisa pra todo mundo no mundo real e agora todos... é vc estava certo :lolsuper: :lolsuper:

    Mas tenho q agradecer, se todos pensassem assim teria sido difícil duplicar o patrimonio sem fazer nada na bolsa.
    Não entendi metade desse post.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: A maioria de vcs eram favor do lockdown total.

    Não venham mentir dizendo que não

    A birra com o bolsonaro pseudo ciencia é pq vcs perderam intelectualmente. Enquanto o bolsonaro falava q todo mundo ia se contaminar e não tinha o q fazer.

    Eu sempre fui a favor de fazer NADA, aumentar uti e ir progredindo até fechar se necessário.
    Calma aí, e você acha que tava certo por qual motivo mesmo?

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Explorador escreveu: A maioria de vcs eram favor do lockdown total.

    Não venham mentir dizendo que não

    A birra com o bolsonaro pseudo ciencia é pq vcs perderam intelectualmente. Enquanto o bolsonaro falava q todo mundo ia se contaminar e não tinha o q fazer.

    Eu sempre fui a favor de fazer NADA, aumentar uti e ir progredindo até fechar se necessário.
    Calma aí, e você acha que tava certo por qual motivo mesmo?
    Esse cara é troll.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A única fake news que foi alarmada em torno do covid foi o bosta do presidente chamando de gripezinha e dizendo que o vírus logo "ia embora"

    O resto informação de circunstância de determinado contexto, ciência não é uma disciplina exata, mas sim tentativa e erro, então quando mais descobriamos sobre a moléstia, melhor poderíamos definir as estratégias e os planos de ação.

    O que não dá é jogar o povo no matadouro ao Deus dará pra salvar a economia e ficar falando que qualquer remédio sendo estudado é com alguma ação mínima em ensaios clínicos é a salvação milagrosa.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês estão respondendo um queito sem grife

    Desistam

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu concordo que o que o Atila disse e até mesmo o que o Bolsonaro não teve grande influência na opinião das pessoas.
    As pessoas estão saíndo de casa pq tem contas pra pagar e depois de 3 meses, só se realmente tivessem caixões empilhados para elas continuarem com medo suficiente pra preferirem ficar em casa trancada sem poder as contas.
    E em relação aos baladeiros, eles só causam muito mais impacto, pq no Brasil, o q está contaminando as pessoas de fato são o ambiente de trabalho e transportes públicos.

    Porém, aí está o problema com o Bolsonaro. Todos os países que estão reabrindo estão fazendo seguindo uma nova realidade, com uso de máscaras e distanciamento, por exemplo.
    Mas o filho de uma vaca do Bolsonaro, só aparece em aglomeração e sem máscara. E o pior, agora q ele disse q pegou e se curou com cloroquina q o povo vai se importar menos ainda, se o Bolsonaro de 70 anos não morreu, é só eu tomar cloroquina.

    O problema não são suas falas, mas suas atitudes, seus péssimos exemplos. Isso sim influencia e muito a população.
    Como as pessoas vão usar máscara devido ao decreto, nessa situação? "Se nem o presidente liga pra lei pq eu vou ligar?"
    Turin, LeOo  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sobre o átila, o problema dele é a arrogancia e querer ganhar dinheiro fácil falando merda pra imbecil.

    Cientistas não sabem de nada e vão deduzindo as coisas com o tempo.

    Um bom exemplo de cientista é roberto justus que utilizou a aritmética básica para prever que não morreria proporcionalmente mais de 30k.(numero de mortos na itália no período da discussão)

    E podem fingir que não entendem o que eu falo que é troll, vcs sabem que já perderam, ficar nessa passivo agressividade criticando o bozo e banindo os outros não vai mudar que vcs sempre estiveram errados.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Nem Coréia, nem Japão e principalmente a Alemanha que é um excelente caso de sucesso na Europa trancaram as pessoas dentro de casa e não tem um monte de marmanjo tomando conta da vida alheia na internet criticando quem tá fazendo seu churrasco em paz ou andando tranquilamente em um parque.

    E esse é o problema, se você crítica é por que está falando de comuna vírus, é gado e etc. Uma coisa não tem o caralho a ver com a outra, tudo vocês tem que meter política no meio, isso é tão doentio quanto não levar a doença a sério.
    As pessoas repetem essas coisas como se fosse verdade absoluta, aí o pessoal quota concordando e se cria uma bolha de inverdades.

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LeOo escreveu:
    Explorador escreveu: Um bom exemplo de cientista é roberto justus
    nem troll decente o maluco sabe fazer
    ao menos pegasse o nome de um daqueles médicos doentões tipo dr Wong
    LL SCCP  isso

     123olivera4
  •  753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Continuam propagando a fake news que o átila simplesmente acordou um dia e falou "Vão morrer 1 milhão de pessoas !" :lolsuper: :lolsuper: Puta que pariu, o cara se baseou em um estudo preliminar do imperial college que falava que se não fizerem nada iriam morrer 1 milhão. Puta que pariu, qual é a dificuldade de interpretação de texto ?

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ZERO "0" mortes na SUÉCIA dia 31 de julho.

    Por isso sumiu da mídia.

    O desastre sueco, :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O pessoal do caos aqui não paravam de linkar notícias das mortes de lá :lolsuper: , agora o ciclo já foi e nos oitros lugar que mitigaram continua.

    No fim a morte de todos serão parecidas, afinal é achatar a curva, mesma área, mesmo número de casos só em um tempo maior.
    Editado pela última vez por Explorador em 02/08/2020, 23:56, em um total de 1 vez.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LeOo escreveu:
    Explorador escreveu: Um bom exemplo de cientista é roberto justus
    Ele é a pessoa pública que mais se aproximou do número de mortos, usou multiplicação e divisão.

    Terra, átila. Pseudocientístas a fim de ganhar notoriedade na crise, tudo farinha do mesmo saco.
    Editado pela última vez por Explorador em 03/08/2020, 00:05, em um total de 1 vez.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    123olivera4 escreveu: Continuam propagando a fake news que o átila simplesmente acordou um dia e falou "Vão morrer 1 milhão de pessoas !" :lolsuper: :lolsuper: Puta que pariu, o cara se baseou em um estudo preliminar do imperial college que falava que se não fizerem nada iriam morrer 1 milhão. Puta que pariu, qual é a dificuldade de interpretação de texto ?
    Tem muita informação no tópico filho, sem fazer nada era mais de 3 milhões. 1 milhão era fazendo mitigação leve até agosto. só procurar por aí.

    Editado pela última vez por Explorador em 03/08/2020, 00:09, em um total de 2 vezes.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    123olivera4 escreveu: Continuam propagando a fake news que o átila simplesmente acordou um dia e falou "Vão morrer 1 milhão de pessoas !" :lolsuper: :lolsuper: Puta que pariu, o cara se baseou em um estudo preliminar do imperial college que falava que se não fizerem nada iriam morrer 1 milhão. Puta que pariu, qual é a dificuldade de interpretação de texto ?
    Não é bem assim não.

    Postaram um tweet aí atrás, ele diz que morreriam 1 milhão de pessoas até Agosto no Brasil com mitigação.
    Nunca vi um vídeo inteiro dele, mas o trecho não parecia retirado do contexto.

    O estudo q ele se baseou não dizia nada disto.
    Eu postei o estudo umas páginas atrás e destaquei várias partes dele.
    Em resumo diz, que morreriam 2.2 milhões de pessoas nos Estados Unidos, em 18 meses ( tempo estimado pro fim da pandemia ) se absolutamente nada fosse feito.

    1 milhão de pessoas até Agosto no Brasil não tem absolutamente nada a ver com o estudo, exceto q ele seja um completo ignorante ou desonesto, pra adaptar o estudo errando de forma absurda uma simples regra de três.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: sobre o átila, o problema dele é a arrogancia e querer ganhar dinheiro fácil falando merda pra imbecil.

    Cientistas não sabem de nada e vão deduzindo as coisas com o tempo.

    Um bom exemplo de cientista é roberto justus que utilizou a aritmética básica para prever que não morreria proporcionalmente mais de 30k.(numero de mortos na itália no período da discussão)

    E podem fingir que não entendem o que eu falo que é troll, vcs sabem que já perderam, ficar nessa passivo agressividade criticando o bozo e banindo os outros não vai mudar que vcs sempre estiveram errados.
    Seu post tá todo errado, e não estou falando de opinião, mas de fatos, isso aconteceu em 23 de Março, o total de mortos NO MUNDO na época era 12 mil, não tem nada de Itália 30 mil, q ele fez estatística com isso, vc tá tirando da sua imaginação

    https://www.metropoles.com/entretenimen ... oronavirus
    “O total de mortos até agora no mundo foi de 12 mil, e o Brasil, que é tão abençoado por Deus, aqui vai matar um milhão. Em lugar nenhum tem (essa quantidade de mortos), nem na China, onde tudo começou, nem em lugar nenhum”
    O retardado mental do Justus, "manjador" de estatísticas, disse q o idela era todo mundo pegar pra ter anticorpos, ignorando que uma taxa de letalidade de 0.1% ja resultaria em 200 mil mortos só no Brasil.

     123olivera4
  •  753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    123olivera4 escreveu: Continuam propagando a fake news que o átila simplesmente acordou um dia e falou "Vão morrer 1 milhão de pessoas !" :lolsuper: :lolsuper: Puta que pariu, o cara se baseou em um estudo preliminar do imperial college que falava que se não fizerem nada iriam morrer 1 milhão. Puta que pariu, qual é a dificuldade de interpretação de texto ?
    Não é bem assim não.

    Postaram um tweet aí atrás, ele diz que morreriam 1 milhão de pessoas até Agosto no Brasil com mitigação.
    Nunca vi um vídeo inteiro dele, mas o trecho não parecia retirado do contexto.

    O estudo q ele se baseou não dizia nada disto.
    Eu postei o estudo umas páginas atrás e destaquei várias partes dele.
    Em resumo diz, que morreriam 2.2 milhões de pessoas nos Estados Unidos, em 18 meses ( tempo estimado pro fim da pandemia ) se absolutamente nada fosse feito.

    1 milhão de pessoas até Agosto no Brasil não tem absolutamente nada a ver com o estudo, exceto q ele seja um completo ignorante ou desonesto, pra adaptar o estudo errando de forma absurda uma simples regra de três.
    Sem isolamento e ações contra a Covid-19, Brasil pode ter até 1 milhão de mortes na pandemia, diz estudo
    https://g1.globo.com/bemestar/coronavir ... tudo.ghtml

    "O Brasil está entre os países citados. Em caso de nenhuma estratégia de isolamento e de enfrentamento da pandemia, o Brasil poderia ter mais de 1,15 milhão de mortes devido à Covid-19. Com estratégias de supressão rígidas para toda a população, que são aquelas que buscam bloquear a circulação do vírus, o estudo diz que o número de mortes pode ser reduzido para 44,2 mil."

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    123olivera4 escreveu:
    Clone escreveu:
    123olivera4 escreveu: Continuam propagando a fake news que o átila simplesmente acordou um dia e falou "Vão morrer 1 milhão de pessoas !" :lolsuper: :lolsuper: Puta que pariu, o cara se baseou em um estudo preliminar do imperial college que falava que se não fizerem nada iriam morrer 1 milhão. Puta que pariu, qual é a dificuldade de interpretação de texto ?
    Não é bem assim não.

    Postaram um tweet aí atrás, ele diz que morreriam 1 milhão de pessoas até Agosto no Brasil com mitigação.
    Nunca vi um vídeo inteiro dele, mas o trecho não parecia retirado do contexto.

    O estudo q ele se baseou não dizia nada disto.
    Eu postei o estudo umas páginas atrás e destaquei várias partes dele.
    Em resumo diz, que morreriam 2.2 milhões de pessoas nos Estados Unidos, em 18 meses ( tempo estimado pro fim da pandemia ) se absolutamente nada fosse feito.

    1 milhão de pessoas até Agosto no Brasil não tem absolutamente nada a ver com o estudo, exceto q ele seja um completo ignorante ou desonesto, pra adaptar o estudo errando de forma absurda uma simples regra de três.
    Sem isolamento e ações contra a Covid-19, Brasil pode ter até 1 milhão de mortes na pandemia, diz estudo
    https://g1.globo.com/bemestar/coronavir ... tudo.ghtml

    "O Brasil está entre os países citados. Em caso de nenhuma estratégia de isolamento e de enfrentamento da pandemia, o Brasil poderia ter mais de 1,15 milhão de mortes devido à Covid-19. Com estratégias de supressão rígidas para toda a população, que são aquelas que buscam bloquear a circulação do vírus, o estudo diz que o número de mortes pode ser reduzido para 44,2 mil."
    Vc sabe que "nenhuma estratégia de isolamento e de enfrentamento da pandemia" não é sinònimo de "mitigação", correto?

    Tipo, se vc não nota a diferença absurda de
    Vão morrer 1 milhão de pessoas no Brasil até Agosto, caso seja feita apenas mitigação
    para
    Vão morrer 1 milhão de pessoas no Brasil até o fim da pandemia caso nenhuma estratégia de isolamento e de enfrentamento da pandemia seja tomada
    faz sentido vc achar q o Atila está certo.

    Acho q a dificuldade de interpretação de texto não é das outras pessoas.
    dredg  isso
    • 1
    • 918
    • 919
    • 920
    • 921
    • 922
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]

    PSG é time pequeno É o cerro porten[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos tima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012