O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

 Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Sudit escreveu: To desconfiando que aquele ban do mucamo foi apenas encenação para movimentar o forum.
    E que na verdade o mucamo é o próprio carnicero.

    Ai explicaria pq o mucamo toda semana volta a relembrar esse assunto, até criando este mesmíssimo tópico, que já chegou a 8a página.
    Me respeita caramba. Se eu fosse falar o que penso desse user ele me baniria novamente.
    Isso parece o que o carniceiro diria se fosse ele tentando não se passar por ele

    :rimbuk2:
    mf84  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dredg escreveu: Pedro:
    “fala pra eles que não tem chance nenhuma de eu fazer isso, eu compraria esse pronto porque acho o fórum do jeito que está bom, acho que criar outro atrapalharia mais do que ajudaria”
    A própria reencarnação do Éneas :emocao:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Eu não migraria de forum... só mudo de forum quando algo realmente grave acontece.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sem contar que aqui tenho boas relações com a moderação

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    V-Brake escreveu: O @overday ignorou a gente no chat do meigão, claramente ele está envolvido até os pescoço nessas declarações sérias

    Deve estar esperando contato com seus advogados pra poder fazer uma declaração
    Tu pode trocar meu Nick ou pedir para ele trocar?

    Quero o Nick Haule SCCP
    Só admin pode trocar nick de usuário

    @Administradores

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Um simples "não" é o suficiente @overday @Carnicero

    Aguardamos.
    Seu post matou a possibilidade do simples não, eles devem estar novamente acionando seus advogados para criar uma post a prova de subterfúgios jurídicos :bigode:

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Se alguém dos Think Thanks quiser me contratar pra ficar bostando podemos negociar por MP.
    .

     Michael Jackson do Egito
  •  7155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperar que os moderas se pronunciem é como ligar pra Vivo pedindo cancelamento de plano

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Turin escreveu: Um simples "não" é o suficiente @overday @Carnicero

    Aguardamos.
    Seu post matou a possibilidade do simples não, eles devem estar novamente acionando seus advogados para criar uma post a prova de subterfúgios jurídicos :bigode:
    Por outro lado, eu já tô com a petição inicial para entrar com indenizatória coletiva por danos morais contra o fórum pronta aqui. Diversos usuários já me contataram e passaram procuração.
    Nao concordamos em ser usados como cobaia de experimento científico. É causa ganha.

    Se eles disserem que é tudo mentira do balder, arquivarei. Se mantiverem o silêncio, entenderemos como verdadeiras as afirmações.

    Seguimos no aguardo, @Carnicero e @overday
    Prox, DAC, Santos F.C. e 2 outros  isso

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Varios entraram pelo obaoba e cagaram pro fórum, tanto que largaram.

    Aí gente que estava afim de tracionar o fórum, igual eu fiz na época do VT com a Gincana Alternativa, não entra porque a turma sifilítica da Augusta fez complozinho porque sabe que eu ia tocar o terror pra cima de nego bobo, retardado e que tem 30 anos e ainda suga a dependência dos pais.

    Sistema de rejeição matou esse fórum.
    Rules  isso

     Rlim
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Turin escreveu: Um simples "não" é o suficiente @overday @Carnicero

    Aguardamos.
    Seu post matou a possibilidade do simples não, eles devem estar novamente acionando seus advogados para criar uma post a prova de subterfúgios jurídicos :bigode:
    Por outro lado, eu já tô com a petição inicial para entrar com indenizatória coletiva por danos morais contra o fórum pronta aqui. Diversos usuários já me contataram e passaram procuração.
    Nao concordamos em ser usados como cobaia de experimento científico. É causa ganha.

    Se eles disserem que é tudo mentira do balder, arquivarei. Se mantiverem o silêncio, entenderemos como verdadeiras as afirmações.

    Seguimos no aguardo, @Carnicero e @overday
    Vão fazer um monte de chicanas pra se livrarem.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tudo faz sentido.
    o fórum de um lugar pacifico e ponto de liberdade de expressão virou foco de baits, brigas e bans.

    malditos chineses (sem preconceito)

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando sério galera. Hipoteticamente falando, digamos que chega um maluco e te oferece uma renda mensal pra bostar de acordo com um parâmetro pré-determinado de postagem. Sabendo das regras e que vai fazer parte de um experimento e tudo o mais. Obviamente sabendo que tu vai trair os irmão de foro e deturpar tua maneira de pensar contradizendo todo o teu ideário e comportamento até então.
    Hipoteticamente falando, quantas miletas mensais tu aceitaria?
    Eu até voltaria a postar com a minha conta original que possui credibilidade, confiança e bom número de posts caso hipoteticamente tenha algum interessado. Favor mandar mensagem privada para negociação

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria saber quem é dono da conta Red Fish, se já foi meu anti um dia ou me aliado de provocações
    LL SCCP  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O sistema de rejeição matou o fórum pq impediu nego mimado paneleiro de ser eleito pra ajudar a patota de coleguinhas a perseguir qualquer um que não fizesse parte do conluio ou que denunciasse seus desmandos, é isso?

    Ahhhh caralho, que choro mais patético :lolsuper:
    helex, X-MAN  isso

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Queria saber quem é dono da conta Red Fish, se já foi meu anti um dia ou me aliado de provocações
    Vulgo Red Light

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chrono escreveu: Varios entraram pelo obaoba e cagaram pro fórum, tanto que largaram.

    Aí gente que estava afim de tracionar o fórum, igual eu fiz na época do VT com a Gincana Alternativa, não entra porque a turma sifilítica da Augusta fez complozinho porque sabe que eu ia tocar o terror pra cima de nego bobo, retardado e que tem 30 anos e ainda suga a dependência dos pais.

    Sistema de rejeição matou esse fórum.
    que post mais coitadista :lolsuper:
    Bliss  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    red fish é o naruteiro?

    Bom user

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não e o naruteiro
    Troco ideia as vezes com ele no Discord e não e
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012