O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Você é a favor de novas eleições para Moderador?

Sim
16
47%
Não
18
53%

 Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me da o Adm escreveu:
    Rlim escreveu: Se tá louco, só tem retardado nesse fórum. É melhor deixar como tá mesmo.

    Só quero que desbanam todos os banidos, e não banam mais ninguém.

    E também não apaguem mais postagens ou tópicos por frescura.
    Você apoia um tópico fixo no Boteco pra ridicularizar o Diniz?
    Sim.

    Não o banindo, pra mim ok. Ele pode ser humilhado e escrachado o quanto quiserem.

    E obviamente ele também pode se defender humilhando os seus algozes.

     Me da o Adm
  •  18 posts
  •  

    Rlim escreveu:
    Me da o Adm escreveu:
    Rlim escreveu: Se tá louco, só tem retardado nesse fórum. É melhor deixar como tá mesmo.

    Só quero que desbanam todos os banidos, e não banam mais ninguém.

    E também não apaguem mais postagens ou tópicos por frescura.
    Você apoia um tópico fixo no Boteco pra ridicularizar o Diniz?
    Sim.

    Não o banindo, pra mim ok. Ele pode ser humilhado e escrachado o quanto quiserem.

    E obviamente ele também pode se defender humilhando os seus algozes.
    Aceito

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Se tá louco, só tem retardado nesse fórum. É melhor deixar como tá mesmo.

    Só quero que desbanam todos os banidos, e não banam mais ninguém.

    E também não apaguem mais postagens ou tópicos por frescura.
    Volta tópico do necrotério :chorar4:

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Sempre fui contra esse negócio de mentalidade quinta série do referido grupo aí, juntar 3 ou 4 pra definir um alvo e ficar avacalhando tudo o que ele fizer, quer sintoma maior de um clube do bolinha do que isso?

    O fórum não precisa de um chat oficial, mas se tiver, Deus nos livre de ser a panela paulista.
    n para de lutar blissao :emocao: :emocao: :emocao:
    Bliss  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minhas propostas:

    1- A mais importante, que eu ja disse: poltica fora do subforum apropriado é suspensão por 1 dia. Futuros descumprimentos de regras levarão a: 2 dias, 1 semana, 1 mês, ban eterno. Sem direito a renegociação;

    2- Ninguém será banido por falar ou postar qualquer coisa, seja falar mal de alguém, da família, do time, do político de estimação (no subforum apropriado), do videogame favorito, do filme favorito ou do raio que o parta, COM EXCEÇÃO DE GORE E PEDOFILIA.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É bom ter apoio de gente do bem

    É pra isso que quero representar os interesses do fórum

    Não pra ficar fazendo graça e beneficiando amigos da panelinha (e depois ficar choramingando que o "sistema de rejeição" das eleições matou o fórum :lolsuper: )
    Prox, helex  isso

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Nossa, do nada abro o tópico e toda a escória reapareceu. :lolsuper:
    Sério, se colocaram cancervador olavista de moderador e isso virar um chan da vida, vou mexer meus pauzinhos pra derrubar tudo, e vai ser na justiça. ;)
    Mudei de ideia, baniria esse cara facilmente.
    Dantas, Mucamo, omneto e 4 outros  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Whatever escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Nossa, do nada abro o tópico e toda a escória reapareceu. :lolsuper:
    Sério, se colocaram cancervador olavista de moderador e isso virar um chan da vida, vou mexer meus pauzinhos pra derrubar tudo, e vai ser na justiça. ;)
    Diniz, Helex e Touro Mecânico unidos

    Acho que isso por si só já diz muito sobre o grupo em Questão

    Um puxando o saco do outro em uma bolha de esquerda e envolvendo política em tudo.

    Já tô no aguardo de me chamarem de gado/soja/Bolsoninion
    Daonde que eu meto política em tudo hein seu filho da puta?
    Tu é um verme mesmo.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que ter uma campanha dentro do fórum de extermínio da esquerda lolesportiana

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    Whatever escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Nossa, do nada abro o tópico e toda a escória reapareceu. :lolsuper:
    Sério, se colocaram cancervador olavista de moderador e isso virar um chan da vida, vou mexer meus pauzinhos pra derrubar tudo, e vai ser na justiça. ;)
    Diniz, Helex e Touro Mecânico unidos

    Acho que isso por si só já diz muito sobre o grupo em Questão

    Um puxando o saco do outro em uma bolha de esquerda e envolvendo política em tudo.

    Já tô no aguardo de me chamarem de gado/soja/Bolsoninion
    Daonde que eu meto política em tudo hein seu filho da puta?
    Tu é um verme mesmo.
    Isso era mais pro Bliss e pro Touro, mas se a carapuça serviu...
    Gus  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês tão querendo inventar a roda.

    É banir touro, morci, helex, desbanir o Pedro e usar a ideia do @Maltez , quer politizar, faca isso no inferno do tópico chatão de política.

    Acabar também com boa parte de tópico oficial e com o fórum de games

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu:Tem que ter uma campanha dentro do fórum de extermínio da esquerda lolesportiana
    Tem que ter campanha de não falar de política no boteco, tanto esquerditas e de direitas enxem o saco metendo política em tudo que é assunto.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E introduzir a volta do tópico do necrotério com atualizações semanais de defulindas.

    Proposta do @Rules

    Tô contigo, candidato rules

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Votarei no Sudit para "desconstrução" do padrão de beleza do fórum

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Se tá louco, só tem retardado nesse fórum. É melhor deixar como tá mesmo.

    Só quero que desbanam todos os banidos, e não banam mais ninguém.

    E também não apaguem mais postagens ou tópicos por frescura.
    Mas para fazer tem que mudar os moderas. Essa é a questão.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Seria o Diniz o Fernando Haddad do fórum lol? Tá com uma rejeição absurda hahaha

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Chrono 2020 :lol: .

    Pega meu post aí com as votações, era pro Chrono ter virado mod nas 2 eleições pq a panela paulista votava em massa nele. Só q o sistema de rejeição funcionou perfeitamente, um monte de gente votou contra :lagrimas:
    Tu ainda nao respondeu quem elegeu o carniceiro, strobi e overday como adm do fórum. O que eles fizeram para mandarem aqui e sair banindo quem bem quer?

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Eu dava poder pro Diniz se ele não tivesse o poder de banir as pessoas e de apagar os tópicos.
    :incrivel:

    Tipo, só um cargo decorativo
    Puro Figo  isso

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Mucamo escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Seria o Diniz o Fernando Haddad do fórum lol? Tá com uma rejeição absurda hahaha

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Chrono 2020 :lol: .

    Pega meu post aí com as votações, era pro Chrono ter virado mod nas 2 eleições pq a panela paulista votava em massa nele. Só q o sistema de rejeição funcionou perfeitamente, um monte de gente votou contra :lagrimas:
    Tu ainda nao respondeu quem elegeu o carniceiro, strobi e overday como adm do fórum. O que eles fizeram para mandarem aqui e sair banindo quem bem quer?
    Overday e Strobi programaram o fórum, acho que mais o Strobi. Carnicero criou o design do layout que tá hoje(banner, botões, etc).

    Overday e Strobi obviamente são por terem criado e o Carnicero por ter ajudado na arte.
    Editado pela última vez por ArnaldoCésarCoelho em 03/08/2020, 20:22, em um total de 1 vez.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dar moderação pra um platinador, bipolar, com sérios problemas psicólogicos? O cara não sabe cuidar nem de grupinho de whatsapp, encheu de doentaço pra concordar com as loucuras dele e expulsou os amigos virtuais que conhece faz quase 15 anos, sempre foi comunistinha e ficava se escondendo pra se enturmar, só sinto pena.
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012