O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 812
  • 813
  • 814
  • 815
  • 816
  • 1106

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A mulher parece vilão de RE

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A mulher é uma fusão do rei Joffrey com o sócio do irmão do Saul goodman
    MaGNaTa  isso

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Ellen cancelada

    A matrix tá bugando com as próprias regras da lacrosfera

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tendo em vista os acontecimentos recentes do fórum, acho bom trancar este tópico para sempre segundo recomendações balderianas.

    E também, em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este fórum e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Bruceexx escreveu: Ellen cancelada

    Ela tem bastante jeito de ser arrogante e cuzona, mas se tu for ler a matéria ela não fez nada grave, só é mal educada. Uma das reclamações desse artigo é que ela ficou puta por estar chovendo no quintal, sendo que estamos numa pandemia e tem gente presa numa casa 1000x menor que a dela. Ela realmente é cuzona, mas no final é só choro esquerdista, pq celebridade igual tem aos montes.

    No final o público dela que condena essas coisas vai continuar assistindo e o pessoal que caga pra isso vai continuar não assistindo.
    Bruceexx  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs ja viram alguma lesbica gentil, educada, gente boa, que sente amor pela vida e pelo próximo?

    Lesbica é tudo gente traumatizada e amargurada, odeiam a humanidade.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já faz um tempo que tem muita gente do staff dela falando mal de como ela fora das câmeras. Eu odeio muito essa mulher, ela é extremamente pedante e insuportável. Ia ser um belo tapa na cara ela ser destruída pelo mesmo grupinho que ela tanto defende.
    Bruceexx  isso

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, quase cuspi minha bebida qdo vi as dinamites na muçulmana :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meio off, mas krl vi essa foto do Brizola, o cara transpirava testosterona
    O que aconteceu com a esquerda para regredir tanto assim?

    Imagem

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: Meio off, mas krl vi essa foto do Brizola, o cara transpirava testosterona
    O que aconteceu com a esquerda para regredir tanto assim?

    Imagem
    Não precisa ser do pós-guerra necessariamente, só ver como eram jacobinos, bolcheviques, etc.

    Mas a maior responsabilidade é dos liberais, militares - que jogaram o nome da direita no lixo e a própria extrema-esquerda acabou sendo atacada pela new left, pois tbm são militaristas - e o câncer de franceses e alemães pós modernos de frankfurt "ain a URSS estava errada e era machista, a revolução deve vir primeiro de forma intelectual blá blá".
    Editado pela última vez por Bruceexx em 04/08/2020, 14:52, em um total de 1 vez.

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Já faz um tempo que tem muita gente do staff dela falando mal de como ela fora das câmeras. Eu odeio muito essa mulher, ela é extremamente pedante e insuportável. Ia ser um belo tapa na cara ela ser destruída pelo mesmo grupinho que ela tanto defende.
    Como disseram páginas atrás, quanto maior a militância dessa gente pior vai ser o tombo que vão levar.
    • 1
    • 812
    • 813
    • 814
    • 815
    • 816
    • 1106

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012