Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta menos simulador pelo que disseram né....pra mim fica mais atrativo, mas eu pra encostar em algum jogo de corrida, preciso me saciar de forza horizon 4 primeiro.


    no mais, vc quer que a gente dê view pro EDU :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ? :facecup: :facecup: :facecup:

    negativado com força
    LL SCCP  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Removeram o sistema de desgaste de pneus e o reabastecimento :lolsuper:

    Os fãs do sim racing world estão putos, e com razão

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonho com o dia em que o vilela vai postar algo de útil na sessão e não apenas avacalhar
    ps: joguinho de corrida>filminho linear scriptado
    Reloaded  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Sonho com o dia em que o vilela vai postar algo de útil na sessão e não apenas avacalhar
    ps: joguinho de corrida>filminho linear scriptado
    nos dê exemplo de filminho linear scriptado

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sabia que o DLC era ruim, e só fez "sucesso" pelo tema gay, mas não sabia que era tao escroto.

    Mas infelizmente DLCs nunca foram feitas pensando em serem mini expansões, mas sim apenas juntar a sobra de cenários descartados, gravar uns audios e pronto. É uma mina de ouro.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Sabia que o DLC era ruim, e só fez "sucesso" pelo tema gay, mas não sabia que era tao escroto.

    Mas infelizmente DLCs nunca foram feitas pensando em serem mini expansões, mas sim apenas juntar a sobra de cenários descartados, gravar uns audios e pronto. É uma mina de ouro.
    Essa DLC é cheio de momento vergonha alheia igual ao do vídeo :lol: :lol: :lol:

    Se minha memoria não falha o melhor o único momento de ação mesmo é exatamente no final.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @JLucasRJ da um jeito nessa merda aí cara, enfiaram TLOU 2 DE NOVO em um tópico, puta que pariu.
    dinobass  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Sudit escreveu: Sabia que o DLC era ruim, e só fez "sucesso" pelo tema gay, mas não sabia que era tao escroto.

    Mas infelizmente DLCs nunca foram feitas pensando em serem mini expansões, mas sim apenas juntar a sobra de cenários descartados, gravar uns audios e pronto. É uma mina de ouro.
    Essa DLC é cheio de momento vergonha alheia igual ao do vídeo :lol: :lol: :lol:

    Se minha memoria não falha o melhor o único momento de ação mesmo é exatamente no final.
    Acho que esse cancer de "DLC" que é basicamente sobra descartada do jogo original, com quase nada de jogo e vendido a um preço de expansão, se iniciou com Half Life 2 episode 1.
    E foi piorando com o passar do tempo.

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: caralho todo topico vira essa discussao de merda
    user débil mental é assim, já falei que me escolherem como moderador dessa pasta, era rua na hora para o trio mil grau kar, bliss e reloaded
    dinobass  isso

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Salieri escreveu: @JLucasRJ da um jeito nessa merda aí cara, enfiaram TLOU 2 DE NOVO em um tópico, puta que pariu.
    Resolvido.
    falta banir o user ou pelo menos 1 semana de descanso para ele, todo tópico o diniz faz isso

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ban pra mim tem q ser a última instancia. Se continuar, solto uma advertência, e aí sim, ban.
    dinobass  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pro brksedu criticar um jogo, a coisa ta feia mesmo hein,

    quiseram apelar pro povão com essa merda aí, e no final ficou um jogo bosta em todos os quesitos,

    estão de parabéns

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Ban pra mim tem q ser a última instancia. Se continuar, solto uma advertência, e aí sim, ban.
    que seja pública para ficar o exemplo, user insuportável

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012