Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 419
  • 420
  • 421
  • 422
  • 423

 ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Parece que a versão de PS5/Series X vai adicionar conteúdo de história :rimbuk2:
    ninguem quer saber mais dessa história merda do V :facepalm:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só vai prestar se tiver um capítulo inteiro dedicado ao Niko

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GTA V Online da próxima geração será pago, mas há uma vantagem para o PS5

    as noticias q o villela redige

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    enquanto existir from software e I.O Interactive, existe motivo para eu comprar videogames. se daí pra frente forem esses lixos open world GaaS,droparei sem dó.
    Alric  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: enquanto existir from software e I.O Interactive, existe motivo para eu comprar videogames. se daí pra frente forem esses lixos open world GaaS,droparei sem dó.
    elden ring vai salvar o mundo, tenha fé

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: enquanto existir from software e I.O Interactive, existe motivo para eu comprar videogames. se daí pra frente forem esses lixos open world GaaS,droparei sem dó.
    Esse open world GaaS tão mais pra trabalho do que pra jogo :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: enquanto existir from software e I.O Interactive, existe motivo para eu comprar videogames. se daí pra frente forem esses lixos open world GaaS,droparei sem dó.
    Esse open world GaaS tão mais pra trabalho do que pra jogo :lol:
    pois é, é um senso de '' preciso jogar logo e tirar da frente '' do que de querer se divertir.


    lembro quando lá pra 2009 começaram a sair jogos mais graficosos, e rolava um senso de '' pouts, será que vou acabar querendo jogar isso? :magoado: :facepalm: '' hj foda-se quando o jogo é graficoso, a grande maioria dos AAA de alguma forma o são

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Torcendo ferrenhamente para que a indústria seja tomada de vez pelos open worlds, games as service e afins

    Além de abrir menos espaço pra novelinha clichê de ideia rasa pseudo-complexa e pretensiosa, quem sabe assim o doentão lunático pára de perder tempo com joguinho e procura tratamento psiquiátrico, ao invés de ficar inventando história conspiratória mirabolante de que o fórum foi comprado por uma startup think thank :lol:
    Prox  isso

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Torcendo ferrenhamente para que a indústria seja tomada de vez pelos open worlds, games as service e afins

    Além de abrir menos espaço pra novelinha clichê de ideia rasa pseudo-complexa e pretensiosa, quem sabe assim o doentão lunático pára de perder tempo com joguinho e procura tratamento psiquiátrico, ao invés de ficar inventando história conspiratória mirabolante de que o fórum foi comprado por uma startup think thank :lol:
    Impressionante como você é retardado.

    Todo tópico que eu abro você está fazendo esse mesmo post.

    Acha que está abalando, por acaso?

    Vira homem.
    DAC, Rules  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não sei como não baniram esse user ainda
    DAC  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O user que fazia balé falando pra alguém virar homem :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Rules  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: não sei como não baniram esse user ainda
    O que você faz no tópico do Xbox é mil vezes pior e veja só, ainda está postando livremente

    Vou tomar a iniciativa de denunciar todos os seus posts a partir de agora.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    vilela_09 escreveu: não sei como não baniram esse user ainda
    O que você faz no tópico do Xbox é mil vezes pior e veja só, ainda está postando livremente

    Vou tomar a iniciativa de denunciar todos os seus posts a partir de agora.
    não, todos os meus postos são de qualidade, os seus são uma tentativa burra de fazer flame, nem sabe o estilo do jogo e sai falando um monte de merda sem sentido, não sei kd seu pai

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tu então que nem a merda do console tem :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    chora aí panceta, obeso calça larga, rolha de poço, seboso fanboy do console que não possui :lolsuper:

    Eis o verdadeiro jogador de youtube, e faz questão de hypar todos os filminhos lineares ainda, só pra ficar mais comédia ainda

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    burro demais, cai em fan fic e sai repetindo igual um macaco :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     tamazi
  •  3760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Imagem
    Pode sair no PS6 que eu compro também

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: burro demais, cai em fan fic e sai repetindo igual um macaco :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    detalhe que o cara achou que a historia da think tank não continha ironia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deixa eu fazer uma pergunta....

    Sou um jogador casual, então nem manjo.

    Eu jogava GTA online. Eu tinha mídia física. O jogo sumiu, não tenho ideia de onde esteja

    Tem como eu voltar a jogar sem o cd?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse cara é um machista opressor, enaltecia a imagem do caucasiano vaqueiro matador bandido explorador do oeste, sob a desculpa de '' Morgan'' defendeu os indios, sendo que é a pura representação do '' progresso'' do homem branco europeu invadindo as terras ancestrais indígenas, e ainda colocava isso como foto de capa de seu perfil público, para exaltar esse meio de vida bandida de ladrão do velho oeste americano.
    Exaltando o símbolo máximo do homem que resolve tudo na arma. Aposto que esse cara faz arminha com a mão, acha normal bater em mulher, e vota no Bolsonaro. #tudoculpadobozo

    Esses bolsominions adoradores de jogos de mundo aberto onde o macho escroto tem total liberdade para matar a vida animal, roubar bancos, realizar verdadeiras chacinas ao seu bel-prazer.

    não passarão.








































    ohhh, wait
    • 1
    • 419
    • 420
    • 421
    • 422
    • 423

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012