Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 164
  • 165
  • 166
  • 167
  • 168
  • 189

 leonardo3567
  •  9655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    asseto corsa ta anos luz na frente do PC,GT e forza

     Jordanes do Mar Jônico
  •  12615 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: asseto corsa ta anos luz na frente do PC,GT e forza
    BeamNg Drive não é exatamente jogo de corrida, mas parece ser dahora de jogar, pq o desafio é bem alto, mais até que esses aí citados

     TUI
  •  6371 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: asseto corsa ta anos luz na frente do PC,GT e forza
    Discordo bastante

    Asetto Corsa tem um suporte a volantes ruim, é difícil configurar, modo online dele também é bem bosta.

    Assetto e Forza tão no mesmo degrau na mesma opinião, são bons, mas tem mtas falhas cruciais e ficam abaixo de PC2 e GT.
    GT e PC são bem mais equilibrados, com vantagem pro GT por ter um sistema online excelente que torna o jogo quase que infinito, bom suporte aos volantes e até dá pra jogar em controle. Acho que é o mais divertido desses simuladores wannabe.

     leonardo3567
  •  9655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assetto corsa tem a melhor fisica dos simuladores que é o que me interessa, nem o iracer e o rfactor tem mods do mesmo nivel, unica coisa que eles aoa melhores é o online play, que nao ligo.

    suporte a volantes ruim? da onde vc tirou isso

    eu tenho um g29, funcionou out of the box sem eu mexer em nada, e ainda te da opçao de customizar absurdamente, gt, forza e pc2 tem fisicas ruins ponto.

     TUI
  •  6371 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem tem a melhor física.

    iRacing e rFactor tão anos luz na frente do Assetto e outros pseudo simuladores. Achei que isso era bem óbvio. Eles quase tão em uma categoria diferente.

    Tirei do jogo que eu tenho. Tenho o g29 também e não foi out of the box, ficou uma merda completa só plugando e indo pro jogo, tive que caçar na internet um monte de configurações diferentes pra achar uma decente. E aí você muda de categoria de carro e tem que ir configurar umas coisinhas pra ficar bom de novo. É chato pra caralho isso.

    E não, GT, Forza e PC2 não tem físicas ruins.

     Alric
  •  8626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    +1 duro golpe nos istas

     vilela_09
  •  27252 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: +1 duro golpe nos istas

    falta o spawn na versão xbox e o link no de xbox

     ai caramba
  •  28468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora que não existem mais thirds exclusivos, vamos pra thirds com conteúdo exclusivos mesmo.... Nintendo já faz isso no Switch

     vilela_09
  •  27252 posts
  •  

    Avatar do usuário

    versão do xbox já tem seu personagem exclusivo

    Imagem

     Carnicero
  •  6770 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fall Guys é o goty da semana, bom jogo :lol:
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  4406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to me coçando pra comprar, mas n vou gastar mais grana nao :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     JLucasRJ
  •  21877 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que parece divertido msm, coçando pra comprar também.

     Carnicero
  •  6770 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Recomendo comprar pra jogar com os amigos, é bem divertido

     JLucasRJ
  •  21877 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei divertido também, mas tenho a impressão que vou enjoar rápido. Variedade de mapa é pouca e cai com mta frequencia os mesmos.
    Carnicero  isso
    • 1
    • 164
    • 165
    • 166
    • 167
    • 168
    • 189

    MENSAGENS RECENTES

    Não sei se a Cindy seria capaz de matar qua[…]

    tópico do VR

    ontem eu testei project cars 1 no vr, no medio rod[…]

    Nintendo Switch & 3DS

    Terminei Sunshine. Fiz 100 shines. 8 missõ[…]

    https://twitter.com/lioncourtr/status/130930[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012