O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 19

 Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    Rlim escreveu:

    Parece que deitou mesmo.
    Eita porra!
    A velocidade do negócio :lolsuper:

    Cara pensa que é tipo nos filmes que explode e tu ainda tem uns segundos pra se resguardar, mas explode a kms de distância e o impacto é no mesmo instante.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    Kar escreveu:
    Rlim escreveu:

    Parece que deitou mesmo.
    Eita porra!
    A velocidade do negócio :lolsuper:

    Cara pensa que é tipo nos filmes que explode e tu ainda tem uns segundos pra se resguardar, mas explode a kms de distância e o impacto é no mesmo instante.
    Eu até fui pesquisar, pensei erroneamente que a velocidade da onda de choque de uma explosão fosse igual à velocidade do som no ar (uns 400 m/s), mas estava errado

    É beeeem mais rápido. Gás explodindo, por exemplo, a onda chega a 3000 m / s.

    https://en.wikipedia.org/wiki/Detonation_velocity

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    madrinha da minha irmã ainda não tem noticias dos parentes. ela cresceu em um bairro bem próximo da explosão
    Mucamo  isso

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Pvn escreveu:
    Kar escreveu:
    Rlim escreveu:

    Parece que deitou mesmo.
    Eita porra!
    A velocidade do negócio :lolsuper:

    Cara pensa que é tipo nos filmes que explode e tu ainda tem uns segundos pra se resguardar, mas explode a kms de distância e o impacto é no mesmo instante.
    Eu até fui pesquisar, pensei erroneamente que a velocidade da onda de choque de uma explosão fosse igual à velocidade do som no ar (uns 400 m/s), mas estava errado

    É beeeem mais rápido. Gás explodindo, por exemplo, a onda chega a 3000 m / s.

    https://en.wikipedia.org/wiki/Detonation_velocity
    Certeza que 99% dos que filmaram pensaram: vou ficar a uma distância segura, se der merda me protejo. Porém o bagulho na hora que explode não te dá nem chance de virar as costas.
    Belic  isso

     mf84
  •  2559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    atualizaram o número de mortes?

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O maluco que filmou morreu sem nem saber o que atingiu, só deu tempo de dar aquela piscada com o impacto e aí é só aquela energia gostosa batendo.

    Algumas dessas mortes devem ter sido por pura curiosidade "vou filmar daqui de boas"(no caso o cara tava trabalhando) mas isso aqui no Brasil teria sido uma tragédia ainda maior, Brasileiro é macaco que tem mania de ficar filmando tudo.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Belic escreveu: O maluco que filmou morreu sem nem saber o que atingiu, só deu tempo de dar aquela piscada com o impacto e aí é só aquela energia gostosa batendo.

    Algumas dessas mortes devem ter sido por pura curiosidade "vou filmar daqui de boas"(no caso o cara tava trabalhando) mas isso aqui no Brasil teria sido uma tragédia ainda maior, Brasileiro é macaco que tem mania de ficar filmando tudo.
    o mundo todo faz isso de ficar filmando. não é exclusividade nossa
    Bruceexx  isso

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    Belic escreveu: O maluco que filmou morreu sem nem saber o que atingiu, só deu tempo de dar aquela piscada com o impacto e aí é só aquela energia gostosa batendo.

    Algumas dessas mortes devem ter sido por pura curiosidade "vou filmar daqui de boas"(no caso o cara tava trabalhando) mas isso aqui no Brasil teria sido uma tragédia ainda maior, Brasileiro é macaco que tem mania de ficar filmando tudo.
    o mundo todo faz isso de ficar filmando. não é exclusividade nossa
    Só que aqui é pior, só lembro do Drone no Rio pra evitar aglomeração :lolsuper:
    Imagem
    Turin  isso

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Bruceexx
  •  14319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impressionante as imagens

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito tenso os videos

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: @Rlim

    Provavelmente é americano puxando a sardinha para eles. Wikipedia registra várias explosões mais letais que essa do Texas

    https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_a ... Explosions

    Curiosamente várias das explosões mais letais são bem antigas. Das 10 maiores só uma aconteceu nos últimos 50 anos
    É que eu apontei apenas explosões não nucleares sem relação militar e pela quantidade de kilotons gerados. As antigas não tem como saber ao certo.

    Pelo o que eu vi essa relação ai é pelo número de vitimas.

    A que rivaliza de fato aparentemente é a Halifax Explosion no Canada em 1917.

     Mucamo
  •  29522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Maltez escreveu: Pff... Assim como europeus e americanos não dão a mínima pros países de 3° mundo e não sabem porcaria nenhuma sobre eles (e com razão. Não vai mudar na vida deles), não faz diferença nenhuma para nós sabermos sobre países do oriente médio, áfrica ou ásia.
    Brasil é o segundopaís do mundo com mais libaneses depois do líbano, o presidente antes do atual , era de origem libanesa, uma parte considerável ( levando em conta o percentual deles na população total, claro) dos ricos de SP e parte do RJ são de origem libanesa, e sul de minas acho que tbm tem bastante( tipo itajubá)

    essa sua auto-passada de pano é justificativa para alienação. Você está falando de uma região de altíssimo valor geopolítico nos ultimos 6000 anos, e que da WW I até as guerras modernas do oriente médio, NUNCA SAÍRAM do foco. Não é como um Americano não saber onde é Buenos Aires, pq todo mundo com um mínimo de estudo sabe do impacto de Israel no seu entorno, desde que foi criado o estado Israelense e o restante dos países ( já pós WW1 ), por influência Inglesa e Francesa (que tiveram a institucionalização do poder toda remendada)
    Influência do oriente médio aonde eu moro é 0. Conheço 0 pessoas com descendência direta do oriente médio. Não me importo com o oriente médio, não é minha obrigação, não é do meu interesse, não vai mudar nada em minha vida. Vou pegar uma pessoa que não entende cálculo avançado e falar que era é ignorante porque não conhece esse campo da matemática por essa lógica, mesmo sendo um dos principais campos de todo o tipo de engenharia e ciência que possuímos hoje. Então não venha com essa abobrinha.
    Balder forçou mesmo. Dizer que libaneses tem influência no Brasil, só se for na casa dele.

    0 pessoas do Oriente médio indo moro. 0 pessoas descendentes. 0 influência cultural.
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012