Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 620
  • 621
  • 622
  • 623
  • 624
  • 1072

 Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:
    Salieri escreveu: E qualé essa coisa de Ultimate - Gold que vocês tão falando aí? Eu tenho Ultimate aqui...
    Vamos lá...

    Eu não tenho gold e nem Ultimate. Como sei que daqui pra frente vem muita coisa boa, vou comprar numa pancada só 3 anos de Gold e tacar tudo no Xbox, depois disso assino Ultimate por 1 real e toda minha gold vira Ultimate por 3 anos.

    Entendeu?
    Imagem

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Basicamente quem não tem Ultimate pode converter o tempo restante que tiver de Gold (que é mais barata) em Ultimate por 1 real. Aí vale a pena assinar logo 3 anos de Gold e converter em 3 anos de Ultimate.

    Pra quem já tem assinatura ativa do GP Ultimate, ao tentar adicionar uma assinatura da Gold ele converte 1/3 (três meses de Gold viram 1 de Ultimate), justamente pelo fato de que a assinatura Ultimate é mais cara.
    Salieri  isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas o xcloud já não funciona em qualquer Android (nos países disponíveis obviamente)? Que diferença faz ser Samsung?
    Reloaded  isso

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Mas o xcloud já não funciona em qualquer Android (nos países disponíveis obviamente)? Que diferença faz ser Samsung?
    já vir instalado, mais um app para desinstalar quando comprar um celular novo

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Mas o xcloud já não funciona em qualquer Android (nos países disponíveis obviamente)? Que diferença faz ser Samsung?
    Acho que é mais pelo marketing, xCloud e Game Pass são coisa de nicho, o cidadão comum nem faz ideia do que é isso. Aí o sujeito compra o celular e acaba conhecendo o serviço.
    Reloaded  isso

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não foi dessa vez o online de graça, até em free to play como halo e fortnite continuará pago

     SonicRules
  •  1087 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: não foi dessa vez o online de graça, até em free to play como halo e fortnite continuará pago

    Confirmando tratar-de de uma ação da Microsoft para eliminar o plano anual para coagir a assinar o Game Pass, eu abandono o Xbox. Sou usuário desde o primeiro console da Microsoft, gosto muito dos jogos dele e, especialmente, do controle. Mas tenho minha dignidade e meu respeito próprio. Não posso aceitar ser feito de bobo desta maneira.

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SonicRules escreveu:
    vilela_09 escreveu: não foi dessa vez o online de graça, até em free to play como halo e fortnite continuará pago


    Confirmando tratar-de de uma ação da Microsoft para eliminar o plano anual para coagir a assinar o Game Pass, eu abandono o Xbox. Sou usuário desde o primeiro console da Microsoft, gosto muito dos jogos dele e, especialmente, do controle. Mas tenho minha dignidade e meu respeito próprio. Não posso aceitar ser feito de bobo desta maneira.
    se for o mesmo preço não muda nada sua vida ué, só vai mudar o nome do que vc paga e vai ter dar a opção de jogar os multis que flopar

     SonicRules
  •  1087 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    SonicRules escreveu:
    vilela_09 escreveu: não foi dessa vez o online de graça, até em free to play como halo e fortnite continuará pago


    Confirmando tratar-de de uma ação da Microsoft para eliminar o plano anual para coagir a assinar o Game Pass, eu abandono o Xbox. Sou usuário desde o primeiro console da Microsoft, gosto muito dos jogos dele e, especialmente, do controle. Mas tenho minha dignidade e meu respeito próprio. Não posso aceitar ser feito de bobo desta maneira.
    se for o mesmo preço não muda nada sua vida ué, só vai mudar o nome do que vc paga e vai ter dar a opção de jogar os multis que flopar
    Mas não é o mesmo preço.

    Live Gold custava 150 reais anuais.

    Game Pass é 40 reais por mês.

    Desta forma sou obrigado a assinar o serviço do Game Pass mesmo sem eu querer. Entende?

     SonicRules
  •  1087 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que nós bagunçamos os quotes, Vilella. :lol: :lol: :lol:

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SonicRules escreveu: Acho que nós bagunçamos os quotes, Vilella. :lol: :lol: :lol:
    ao editar parecia certo, maldita inclusão digital :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Kar escreveu:

    As TVs Samsung vão vir de fábrica com aplicativo xCloud/Game Pass.

    A guerra acabou.
    exatamente, xbox para q
    @JLucasRJ
    @Carnicero
    onde tem flame nisso? vão lançar o gamepass em uma tv, xbox para q?

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass  isso

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguém chama o nando moura para o fórum please

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nando é o típico casual que compra toda narrativa da mídia sonhysta.

    Ele até levou a sério a imagem que estava circulando na internet que comparava uma CG do Joel com um vídeo do Halo no Youtube em 480p. :lolsuper:
    Reloaded  isso
    • 1
    • 620
    • 621
    • 622
    • 623
    • 624
    • 1072

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/brunocassucci/status/178100346[…]

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/178077[…]

    ano passado nessa mesma semana são paulo e […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012