Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 83

 HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca vou deixar de torcer pro Santos, mas acompanhar mesmo? Só quando valer a pena. Foda-se se acham que isso é ser modinha, mas tenho muito mais a fazer na vida do que perder tempo com incompetências. Em todas esferas da vida isso é válido.
    Bom Nick, SpawN, LL SCCP e 2 outros  isso

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogo de ontem teve o pior apito que eu vi nestes últimos 20 anos
    marinho apanhou demais e nessa hora você enxerga um grupo fraco, eles deviam parar o jogo a cada butinada e exigir cartão, principalmente em jogo que o juiz alem de não dar falta começa a amarelar o seu time
    enquanto isso tem presidente de time que chama de paulistinha e os juízes apitam com o cú na mão os jogos do parmera
    presidente fraco e time sem vontade alguma de trabalhar, só uma tia leia pra salvar o peixe senão vamos virar uma lusa
    :facecup:

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Cês não tem um barolo não?
    Pessoas de mais idade não sabem usar a internet

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fico me perguntando as vezes, será que o Modesto era realmente pior que o Peres? Lembro que o Odir Cunha foi um puta cabo eleitoral do Peres, atacava (com razão) o Modesto no seu finado blog e apontava o então candidato como a mudança necessária para o clube. Depois de eleito, Peres deu um cargo pro Odir, que deixou de ser pedra pra virar vidraça, até excluiu o blog.

    Resultado ta aí, zoeiras a parte, esse ano o Santos entra no campeonato brasileiro com reais chances de rebaixamento.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu:fico me perguntando as vezes, será que o Modesto era realmente pior que o Peres? Lembro que o Odir Cunha foi um puta cabo eleitoral do Peres, atacava (com razão) o Modesto no seu finado blog e apontava o então candidato como a mudança necessária para o clube. Depois de eleito, Peres deu um cargo pro Odir, que deixou de ser pedra pra virar vidraça, até excluiu o blog.

    Resultado ta aí, zoeiras a parte, esse ano o Santos entra no campeonato brasileiro com reais chances de rebaixamento.
    Santão é gigante, não vai cair.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     SpawN
  •  1390 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sinceramente não vejo solução pro Santos nem a curto, médio ou longo prazo.

    O clube teve todas as chances de se firmar entre os top 5 do Brasil, mas simplesmente ligou o foda-se pra isso, não se preparou pra nada, tudo que aconteceu foi ao acaso.

    Enquanto tem clube se matando pra crescer e ocupar espaço, o Santos não tá nem aí pra nada. Quando digo Santos me refiro a dirigentes e torcedores obviamente.

    O Santos merece MUITO se foder.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SpawN escreveu:Eu sinceramente não vejo solução pro Santos nem a curto, médio ou longo prazo.

    O clube teve todas as chances de se firmar entre os top 5 do Brasil, mas simplesmente ligou o foda-se pra isso, não se preparou pra nada, tudo que aconteceu foi ao acaso.

    Enquanto tem clube se matando pra crescer e ocupar espaço, o Santos não tá nem aí pra nada. Quando digo Santos me refiro a dirigentes e torcedores obviamente.

    O Santos merece MUITO se foder.
    Sp e Santos são os melhores times que vendem a base, por isso acho difícil quebrar ou cair, só se atingir patamar tipo Cruzeiro.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Rlim
  •  40623 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: fico me perguntando as vezes, será que o Modesto era realmente pior que o Peres? Lembro que o Odir Cunha foi um puta cabo eleitoral do Peres, atacava (com razão) o Modesto no seu finado blog e apontava o então candidato como a mudança necessária para o clube. Depois de eleito, Peres deu um cargo pro Odir, que deixou de ser pedra pra virar vidraça, até excluiu o blog.

    Resultado ta aí, zoeiras a parte, esse ano o Santos entra no campeonato brasileiro com reais chances de rebaixamento.
    O Santos passou por 4 gestões péssimas em seguida. Não há clube que resista a isso.

    Laor não soube aproveitar o hype do Neymar e daquela geração de meninos pra estruturar e organizar o clube. Deixou o Neymar sair daquele jeito melancólico por incompetência. Apesar disso, considero a melhor gestão das 4.

    A gestão do Odilio foi um desastre completo. Destruiu o clube financeiramente com contrações ridiculas e absurdas como a do Leandro Damião.

    Modesto e Peres apenas aprofundaram a desgraça que o Odilio já tinha feito. Em nenhum momento tiveram a sensatez de puxar o freio de mão e organizar o clube com o dinheiro das vendas como a do Rodrygo. Insistiram em continuar gastando dinheiro que não tinham pra bancar times pseudo-competitivos.

    O Santos a 3 anos atrás tinha que ter parado, feito uma reavaliação e limpado a casa. Agora pode acabar sendo tarde demais.

    O santista tem que entender que o Santos não tem a capacidade financeira de Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Tentar se igualar a eles gastando o que não se tem, só vai afundar o clube. A gestão tem que ser próxima da que o Grêmio e Athletico fazem. Apostando mais na base e vivendo de forma sóbria, dado que um erro pode ser fatal.

    Cruzeiro que o diga. Um clube financeiramente quase do mesmo tamanho que o Santos que cometeu o mesmo erro de achar que podia viver numa realizade financeira que não era a sua.

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Concordo com o @Rlim

    O Santos não vai deixar de ser gigante se souber se dimensionar abaixo, financeiramente, que os times de maior torcida, simplesmente por uma questão comercial. E digo mais, o Santos ainda pode ter melhor resultado que Vasco, que tem torcida maior, e Grêmio, Inter, Cruzeiro e Atlético, que têm tecnicamente a mesma quantidade de torcedores. Isso porque o Santos está em SP, joga muitas vezes na capital, tem torcida aqui. É questão de competência. Fazendo esse feijão com arroz administrativo e, com isso, animando os torcedores a irem mais ao estádio, o engajamento é maior e o Santos consegue se manter no TOP 5.

    E para ver como é uma bola de neve. O pessoal brinca que o Santos não tem torcida; mesmo não sendo bem assim, tem um fundo de verdade. Só comparar com as torcidas dos times grandes de MG e RS. Numericamente o Santos é equivalente, mas ninguém vai ao estádio! Aí não adianta muita coisa. Melhor exemplo é com o Atlético, que em quantidade absoluta tem menos torcida que o Santos, porém estão sempre lotando os estádios, e estádios maiores. Porém o Santos tem que fazer por merecer ter o torcedor ali, desse jeito que fazem, fica difícil...
    LL SCCP, Rlim  isso

     Palmito
  •  13292 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2020 tá tao doido que capaz de a Ponte levantar o título

     Santos F.C.
  •  13775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: 2020 tá tao doido que capaz de a Ponte levantar o título
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que fizeram com o meu santão da massa?

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Mataram meu Santão

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tiraram o idoso da aposentadoria só para demitir ele depois. E agora vão ter que pagar uma multa de 5 milhões :lolsuper:
    Esse Peres adora rasgar dinheiro.

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o time n ta jogando nd pq a diretoria nao paga salario, ai a soluçao é demitir o tecnico lol

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com o Jesualdo era briga por rebaixamento, por mais que o Santos esteja na merda, ele tinha que sair

    Independente se o jogo era contra o Flamengo ou contra o Água Santa, a postura do time era a mesma, sem condições

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vacilo
    Senhor de idade atravessa a porra do oceano pra falarem isso com o cara
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 83

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012