O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19

 overday
  •  22832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O segundo da trilogia nova é melhor que o primeiro? A trilogia original eu já assisti várias vezes mas nunca consegui assistir Jurassic World, aquele lance de dinossauro inventado me desanimou. O maneiro dos originais eram ver aqueles dinossauros clássicos "reais" que você via em desenhos e revistas, tipo t-rex, triceratops, velociraptor, braquiossauro, etc, quando vi que no World o "vilão" era um dinossauro inventado, desanimei.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei o primeiro bem melhor que o segundo. Esse segundo nem parece Jurassic Park, inclusive, nesse sentido ele até lembra um pouco o segundo da trilogia clássica.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: O segundo da trilogia nova é melhor que o primeiro? A trilogia original eu já assisti várias vezes mas nunca consegui assistir Jurassic World, aquele lance de dinossauro inventado me desanimou. O maneiro dos originais eram ver aqueles dinossauros clássicos "reais" que você via em desenhos e revistas, tipo t-rex, triceratops, velociraptor, braquiossauro, etc, quando vi que no World o "vilão" era um dinossauro inventado, desanimei.
    É divertido, mas um dos filmes novos explica isso, que os dinossauros que seriam "clássicos" na verdade também são inventados, pois foram também criados em laboratório misturando genética e ideia de vários outros animais para sua criação, os dinossauros que sempre vimos em revistas são apenas uma ideia de como eles poderiam ser com base em vários estudos, clima, região, estrutura corporal, alimentação, etc, mas nenhum quer dizer que são exatamente assim.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu Deus :lolsuper:

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: O segundo da trilogia nova é melhor que o primeiro? A trilogia original eu já assisti várias vezes mas nunca consegui assistir Jurassic World, aquele lance de dinossauro inventado me desanimou. O maneiro dos originais eram ver aqueles dinossauros clássicos "reais" que você via em desenhos e revistas, tipo t-rex, triceratops, velociraptor, braquiossauro, etc, quando vi que no World o "vilão" era um dinossauro inventado, desanimei.
    Jurassic World é um Jurassic Park pra geração millenial. Só que sem o talento do Jewberg na direção, pra piorar.

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Bryce Dallas Howard mostra hematomas de gravações de 'Jurassic World'


    Imagem

    https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... world.html
    WTF :omg3: :omg3:

    Me recuso a acreditar que essa impostora seja a filha do Ron Howard que eu vi em A Vila, A Dama na Água e Homem-Aranha 3

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Cadê o John Hammond quando a gente precisa dele?

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como assim, vai ter terceiro* filme disso?

    *sexto, na verdade

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No começo achei que fosse o "Dinossauro" da Universal

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai vender pra caralho essa porra heim, a glr tem uma pira muito grande com filme de dinossauro.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     A Amadora da Gavea
  •  17773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nossa senhora que bosta meu deus, ainda ficam criando o velociraptor do outro filme :lolsuper: so faltou ele montado em algum dino correndo atras dos outros



    verei na estreia
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/CentralVerdao_/status/17800050[…]

    PlayStation™

    https://www.youtube.com/watch?v=MRUPlXSJh-Q s&oac[…]

    dólar 5,18 @Galt faz o L É[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012