Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 9

 Pipoteca
  •  12995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Visando diminuir a toxicidade dentro das partidas, um ponto de muita crítica por parte da comunidade, a EA comunicou a remoção de duas comemorações. A primeira delas, conhecida como "A-OK", por ser uma manifestação de ódio racial...
    Fui ler de onde tiraram isso, já que a comemoração é feita por um jogador negro. Ei que dão a seguinte explicação em outra reportagem:
    https://globoesporte.globo.com/e-sportv ... zone.ghtml
    A desenvolvedora ainda não se manifestou sobre o que teria motivado a remoção do gesto de Warfare e Warzone, mas o sinal de mão foi recentemente classificado como "uma verdadeira expressão da supremacia branca" pela Liga Antidifamação (ADL, na sigla em inglês), organização dos Estados Unidos que monitora crimes de ódio.
    Fazer OK, um dos gestos mais comuns dos EUA e do mundo, agora é considerado uma expressão de supremacista branco :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que nojo desse trailer pqp...

    Agora vai ter a opção de rebobinar igual jogos de corrida, errou o chute, volta 10 segundos e tenta de novo...

    Esse controle de bola não ficou nem um pouco natural, imagina jogar online isso, contra uns Enzos de 10 anos que só fica fazendo isso....

    E copiaram o PES 2012 ou 2013, que dava pra mandar um segundo jogador fazer a corrida e era totalmente apelao, pq era só mandar correr e apertar o /\ que saia na cara do gol

    Lixo

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo mais cagado que nunca e a preocupação dos caras é lacração.

     Alric
  •  10269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EA ainda atualizou o preço sugerido pra 350 reais nos consolos, e ainda nem comecou a era dos jogos a $70 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: EA ainda atualizou o preço sugerido pra 350 reais nos consolos, e ainda nem comecou a era dos jogos a $70 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogos de futebol morreram

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vim postar esse trailer

    olha oq virou essa merda de jogo lolsuper, tem umas cenas ai q parece q a velocidade do video ta em 2x :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu:
    Fazer OK, um dos gestos mais comuns dos EUA e do mundo, agora é considerado uma expressão de supremacista branco :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Se não me engano isso era um hoax do /pol/ pra fazer a esquerda de retardada
    Caíram na bait e agora as pessoas normais sofrem as consequências

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Cansei do vídeo depois de 1 minuto...

    E porra, toda vez que o cara fala FUT eu escutava FUCK, só pode ser de proposito isso :lagrimas:

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Ainda tá longe do ideal, mas finalmente, FINALMENTE estão acrescentando coisas no Career Mode. Era a mesma bosta desde sei lá que versão do FIFA, nem a porra de procurar jogadores os caras arrumavam e é uma bosta.
    LL SCCP  isso

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha que colocar logo Cross no FIFA
    O público do Pc iria agradecer demais

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

    Salieri  isso

     ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tem nego que da dinheiro pra isso
    Reloaded  isso

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi esse gameplay ontem, incrível como nem escondem mais que o jogo não evolui nada, nem a porra dos comentaristas parecem ter umas frases novas. Vi também um vídeo sobre o modo Career, que é o que mais gosto de jogar: colocaram umas coisinhas a mais, mas pelo que percebi, continua bem capenga.

    Agora, quero ver a partir do ano que vem, quando tiverem que focar mais nos next-gen, se vão ter coragem de lançar umas merdas assim sem evolução...
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    Darwin Awards

    Menos angustiante que em aula de mergulho :l[…]

    Que continue jogando bem. Palmeiras ainda tem 20% […]

    Time do Sp eh estranho pra cacete, essas trocas de[…]

    https://twitter.com/Endzone_Brasil/status/17837099[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012