Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 218
  • 219
  • 220
  • 221
  • 222
  • 1910

 Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ademir não teria vindo. mto bom

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acho que faltou vontade no jogo de ontem. Claramente eles jogaram com muito mais vontade do que no clássico na fase de grupos.

    Mas o time é mal treinado. Abusaram dos lançamentos e chuveirinho. E não foi só o Palmeiras, o Corinthians também.

    Isso porque o Tiago Nunes deveria ser um treinador mais moderno. Mas a verdade é que a retranca e o jogo passivo está tão enraizado nos dois times que não sabemos jogar de outra maneira.

    É o preço que pagamos por anos de Felipão, Luxa, Cuca e outros treinadores similares.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

    Starkk, Rlim  isso

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu: Não acho que faltou vontade no jogo de ontem. Claramente eles jogaram com muito mais vontade do que no clássico na fase de grupos.

    Mas o time é mal treinado. Abusaram dos lançamentos e chuveirinho. E não foi só o Palmeiras, o Corinthians também.

    Isso porque o Tiago Nunes deveria ser um treinador mais moderno. Mas a verdade é que a retranca e o jogo passivo está tão enraizado nos dois times que não sabemos jogar de outra maneira.

    É o preço que pagamos por anos de Felipão, Luxa, Cuca e outros treinadores similares.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    A diferença é que o Nunes tem em mãos um grupo de jogadores ruins, os próprios corinthianos admitem isso. Está tendo que se virar com o que tem.

    Já o inominável tem um elenco caro e razoavelmente bom, mesmo assim não consegue extrair nada deles.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Não acho que faltou vontade no jogo de ontem. Claramente eles jogaram com muito mais vontade do que no clássico na fase de grupos.

    Mas o time é mal treinado. Abusaram dos lançamentos e chuveirinho. E não foi só o Palmeiras, o Corinthians também.

    Isso porque o Tiago Nunes deveria ser um treinador mais moderno. Mas a verdade é que a retranca e o jogo passivo está tão enraizado nos dois times que não sabemos jogar de outra maneira.

    É o preço que pagamos por anos de Felipão, Luxa, Cuca e outros treinadores similares.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    A diferença é que o Nunes tem em mãos um grupo de jogadores ruins, os próprios corinthianos admitem isso. Está tendo que se virar com o que tem.

    Já o inominável tem um elenco caro e razoavelmente bom, mesmo assim não consegue extrair nada deles.
    Treinador como ele não vai dar certo no Corinthians. Treinador que ganha título lá é Carille, Tite, Mano. Tudo retranqueiro.

    Assim como os títulos que o Palmeiras ganhou na década passada. Treinadores mais ofensivos como o Dorival ou Gareca foram massacrados aqui.

    E 2014 traumatizou um monte de gente. Eu duvido mudarem a filosofia agora.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Espero que o Santos contrate o Cuca, pelo menos é um que podemos descartar de aparecer por aqui.
    tazin  isso

     Camus.
  •  3017 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mestre Cuca encantou o Brasil em 2016...
    :?
    LL SCCP  isso

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Camus. escreveu: Mestre Cuca encantou o Brasil em 2016...
    :?
    Chega de ficar se apegando ao passado. ;)

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também acho que não faltou vontade.

    É que o time é ruim mesmo.

    Como já disseram, tudo jogador nota 1 a 6. Sem capacidade nenhuma de decidir.

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    felipe melo tem q voltar pro meio tnc
    patrick e menino são monstro demais vapo
    molecada boa de bola agora o resto pelo amor de deus

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sinceramente acho que o Luxa está perdido no esquema de ataque.
    Ele tira e põe jogadores no puro aleatório e espera que de o click e funcione. Eu não consegui entender a funções dos jogadores no jogos que vi do palmeiras.
    qual a diferença do bigode pro LA? zé rafael pra veiga, pra scarpa ou LL? tá certo que são jogadores medianos, mas não vejo como vai evoluir isso.
    Acho que ele tá com o mesmo esquema de quando o Dudu era a referência ofensiva, mas o rony simplesmente tem qi -2334.

    TN não tá encantando, mas ele viu que os pontas nossos são o chorume do lixo e tentou ajustar um time de aproximação e passe, que teve uns flashes em alguns jogos, mas ainda não consegue imprimir esse ritmo o jogo todo.
    Jo pra ser referência, Luan pra dar o passe, Vital pra ser o cara que segura e/ou roda a bola, ederson pra ser a chegada, etc. Não consigo ver essas funções no Luxisburger.
    Starkk  isso

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os times do professor sao sempre perfeitos do goleiro ao centroavante
    é normal o time estar oscilando pois perderam o dudu q era referencia
    e o rodizio nos jogadores de atk é pq o elenco conta com mtos jogadores de qualidade
    veja o lucas lima por exemplo, o cara é craque e seria titular em qlqr equipe do mundo
    mas no palmeiras ele é banco e aceita isso pq sabe q a briga é boa
    nao tem pq se desesperar, o palmeiras esta no rumo certo
    LL SCCP  isso

     Camus.
  •  3017 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:
    Camus. escreveu: Mestre Cuca encantou o Brasil em 2016...
    :?
    Chega de ficar se apegando ao passado. ;)

    verdade, precisamos ousar e apostar!

    Roger Machado e Eduardo Baptista

    :lolsuper: :lolsuper:

     Lscott3
  •  1755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sinceramente apoiaria se o Luxa botasse um losango no meio campo e foda - se. Não temos pontas produtivos ( ainda não acreditam muito no Verón e Rony é inútil sem correria), e temos 137814791 meias/volantes, pelo menos alguns podem acrescentar. Deixa os meninos correndo + FM fazendo o meio (luxa não vai sair dos 3 volantes, aparentemente) e vê se pelo menos 1 desses outros caras consegue armar o jogo. Libera os laterais ( não são bons ofensivamente, mas fazer oq) e deixa Bigode e LA no ataque ( Willian não é mais ágil/rápido suficiente pra jogar nos lados ).

    Iria de Braço de Jacaré


    Brocha Luan Gomez Vina

    FM
    Patrick Menino

    Alguém

    Bigode LA

    Manda o Rony prum Bahia da vida.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema de por o Felipe Melo de volta no meio de campo é que ele é um cone. Não tem mais idade para ficar se movimentando.
    Esse foi um dos motivos para ele ter virado zagueiro. Eu repetiria o time de quarta tirando o Rony para colocar o Ângulo e ver no que vai dar.
    Rlim, Salieri  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: Sinceramente acho que o Luxa está perdido no esquema de ataque.
    Ele tira e põe jogadores no puro aleatório e espera que de o click e funcione. Eu não consegui entender a funções dos jogadores no jogos que vi do palmeiras.
    qual a diferença do bigode pro LA? zé rafael pra veiga, pra scarpa ou LL? tá certo que são jogadores medianos, mas não vejo como vai evoluir isso.
    Acho que ele tá com o mesmo esquema de quando o Dudu era a referência ofensiva, mas o rony simplesmente tem qi -2334.

    TN não tá encantando, mas ele viu que os pontas nossos são o chorume do lixo e tentou ajustar um time de aproximação e passe, que teve uns flashes em alguns jogos, mas ainda não consegue imprimir esse ritmo o jogo todo.
    Jo pra ser referência, Luan pra dar o passe, Vital pra ser o cara que segura e/ou roda a bola, ederson pra ser a chegada, etc. Não consigo ver essas funções no Luxisburger.
    Ele ficou perdido sem o Dudu. Ele já devia ter pensado em uma solução por que a notícia de que ele seria emprestado veio antes dos jogos recomeçarem.

    Para falar a verdade, o time já vinha mal mesmo com o Dudu jogando de meia e antes da epidemia. A saída do Dudu só piorou.

    Aliás, isso é um problema de vários técnicos aqui no Brasil. Perdem um jogador e ficam tentando emular a mesma tática com jogadores de características diferentes e aí só dá merda.

    E o Thiago Nunes não vai durar muito no seu time mesmo se ganhar o paulistão. Quando a coisa começar a apertar, a diretoria vai atrás do Mano ou qualquer um que tenha história igual fizeram aqui no Palmeiras.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: O problema de por o Felipe Melo de volta no meio de campo é que ele é um cone. Não tem mais idade para ficar se movimentando.
    Esse foi um dos motivos para ele ter virado zagueiro. Eu repetiria o time de quarta tirando o Rony para colocar o Ângulo e ver no que vai dar.
    Penso dessa forma também.

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse rony tem o dna do corinthians

    ponta que n sabe correr e respirar ao msm tempo

    pq vcs roubaram ele da gente?
    tazin, Mucamo  isso

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    JstKpBrthng escreveu: esse rony tem o dna do corinthians

    ponta que n sabe correr e respirar ao msm tempo

    pq vcs roubaram ele da gente?
    5 milhões de euros ainda, livramos vocês do Andrés fazer merda. Palrinthians, união sinistra.

    Furacão passou o 171 bonito pra cima dos clubes da locomotiva. :(

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gosto do Sampaoli mas ele é caro demais. 86 milhões e ele ainda não está satisfeito. :lolsuper:

    https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... a-bola.htm

    O clube gastou, ao todo, R$ 86,5 milhões em reforços no mercado da bola. A maioria das contratações contou com aporte de parceiros — os empresários Rubens Menin e Rafael Menin. Apenas as chegadas de Bueno (R$ 1,5 milhão) e Keno (R$ 12 milhões) foram financiadas com recursos próprios.

     Starkk
  •  5461 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu: Eu gosto do Sampaoli mas ele é caro demais. 86 milhões e ele ainda não está satisfeito. :lolsuper:

    https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... a-bola.htm

    O clube gastou, ao todo, R$ 86,5 milhões em reforços no mercado da bola. A maioria das contratações contou com aporte de parceiros — os empresários Rubens Menin e Rafael Menin. Apenas as chegadas de Bueno (R$ 1,5 milhão) e Keno (R$ 12 milhões) foram financiadas com recursos próprios.
    Sou fã do futebol que as equipes dele jogam.

    Mas depois da palhaçada que aprontou ano passado, vou torcer pra que esse careca mercenário se foda em todos os seus trabalhos até o final da carreira.
    Bruceexx  isso
    • 1
    • 218
    • 219
    • 220
    • 221
    • 222
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012