O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14

Bolatti Deusudo
  •  16120 posts
  •  

uma coisa que nunca disse, muito obrigado keys por postar os capítulos aqui

acho que já teria dropado se tivesse que descobrir quando rola hiato ou não

acho que é o terceiro desde que comecei a ler :suando:
    Keys  isso

Keys
  •  18956 posts
  •  

eu tenho 37. Gostaria pelo menos que o Togashi chegasse no continente antes dos 40. Mas pelo jeito se chegar antes dos 45 é lucro. :lagrimas:

Gentleman
  •  16179 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: uma coisa que nunca disse, muito obrigado keys por postar os capítulos aqui

acho que já teria dropado se tivesse que descobrir quando rola hiato ou não

acho que é o terceiro desde que comecei a ler :suando:
    Eu uso um app chamado Tachiyomi. Ele avisa quando saem caps novos. Deve ser uma desgraça mesmo ficar conferindo toda hora, na esperança de acabar hiato.

Bolatti Deusudo
  •  16120 posts
  •  

Keys escreveu: eu tenho 37. Gostaria pelo menos que o Togashi chegasse no continente antes dos 40. Mas pelo jeito se chegar antes dos 45 é lucro. :lagrimas:
    pra ser sincero eu tenho 3 hiatos que eu percebi que eram hiatos

no meu primeiro hiato, acho que perto do final da saga dos insetos, demorei tanto pra voltar a ler que não sei quantos hiatos reais houveram

.Kiko.
  •  35754 posts
  •  

Pelo visto o vagabundo vai passar o ano inteiro sem lançar nada né? Foda...

E essa merda de Shonen Jump ainda dá carta branca pra ele fazer o que quiser.

Deviam criar alguma coragem e enquadrar logo esse puto: ou lança HxH de forma regular ou então será cancelada.

Guilherme
  •  24203 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Pelo visto o vagabundo vai passar o ano inteiro sem lançar nada né? Foda...

E essa merda de Shonen Jump ainda dá carta branca pra ele fazer o que quiser.

Deviam criar alguma coragem e enquadrar logo esse puto: ou lança HxH de forma regular ou então será cancelada.
    Obrigado por me iludir

abdulzido
  •  5094 posts
  •  

Comecei a assistir hxh e to achando chatinho, não se compara a sensação que tinha quando assistia bleach/naruto. Talvez seja porque faz muito tempo que não assisto um anime e a adolescência passou.

abdulzido
  •  5094 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: anime incrivel, vi esperando ser bom é é um dos melhores que eu vi na vida

Gentleman
  •  16179 posts
  •  

Porra, não pode upar esse tópico se não for pra avisar que acabou hiato. :(
    Keys  isso

Keys
  •  18956 posts
  •  

Eu vim seco achando que tinham anunciado o fim do hiato.

.Kiko.
  •  35754 posts
  •  

O vagabundo tirou mesmo o ano INTEIRO de férias. :lol:

E a Jump é conivente com isso, bando de fdp.

abdulzido
  •  5094 posts
  •  

Gentleman escreveu: Porra, não pode upar esse tópico se não for pra avisar que acabou hiato. :(
    mals, terminei o anime e voltei para arrumar meu comentário idiota de quando ainda estava no começo do anime.
    Gentleman  isso

.Kiko.
  •  35754 posts
  •  

Mangá de Hunter x Hunter bate o próprio recorde de hiatos

O mangá Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi, é conhecido pelos fãs não só por sua história interessante e personagens únicos, mas também por conta dos constantes hiatos que a obra sofre em sua publicação. E com o anúncio das séries que terão capítulo publicado na próxima edição da revista Shonen Jump, já se pode cravar que Hunter x Hunter bateu seu próprio recorde de ausências.

Hunter x Hunter está sem capítulos inéditos desde o final de 2018, totalizando 81 semanas fora das páginas da Shonen Jump. Até então o maior período sem a presença do mangá do Togashi havia sido de 80 semanas entre 2014 e 2016.

Muito se fala na internet sobre o motivo de Hunter x Hunter não ter uma publicação tão frequente quanto outros mangás da Shonen Jump. As pessoas normalmente atribuem o motivo à suposta preguiça do autor e de seu interesse pelo jogo Dragon Quest, mas na verdade a razão é outra.

Yoshihiro Togashi sofre de problemas na coluna, intensificados no período no qual trabalhou pesado em seu sucesso anterior, Yu Yu Hakusho. No entanto, a relação dele com a editora mudou no final dos anos 90, quando a Shonen Jump precisava de um novo sucesso para ocupar o vácuo deixado pelos términos de Dragon Ball e Slam Dunk. Por conhecer as habilidades de Togashi, eles pediram ao autor para produzir um novo mangá.

Togashi aceitou criar a história, desde que pudesse fazer no seu ritmo, com a possibilidade se ausentar quantas vezes quisesse. E assim nasceu Hunter x Hunter, o único mangá da Shonen Jump atual a ter liberdade de sair quando o mangaká quiser.

Hunter x Hunter tem (até o momento) 36 volumes encadernados, e todos foram lançados no Brasil pela editora JBC (em versão física e digital). A segunda versão da série animada, feita em 2011 pelo estúdio Mad House e cobrindo os primeiros 34 volumes, está disponível no Brasil pela Crunchyroll.

:chorar2:

Keys
  •  18956 posts
  •  

Era melhor ele ter
    Aproveitado o encontro do pai com Gon e terminado de vez a história assim mesmo. Pq ele nunca vai chegar no continente pelo jeito.
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14

MENSAGENS RECENTES

GOVERNO BOLSONARO

https://twitter.com/balai0_de_gat0/status/13113173[…]

Comprei um celular ora minha esposa no CC na sexta[…]

Série hypada Não chega aos pé[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012