O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19

 Rlim
  •  40802 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Não parece não

     helex
  •  17277 posts
  •  

    deliciosa
    Belic  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    um missil fazer um estrago desses, pessoal tá muito na fantasia.

    acho que teve ano passado uma disputa dos eua e russia de quem tinha o maior missil não nuclear, so que o negocio era enorme.

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    provavelmente foi uma explosão mesmo de material explosivo, mesmo pra uma bomba de terroristas essa explosão foi muito over the top

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A verdade é que se tivesse sido algum ataque ou atentado, ou até algum componente nuclear, nunca que o Macron teria ido para lá desfilar pelas ruas.

    Foi um acidente mesmo.

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Mota Offspring escreveu: provavelmente foi uma explosão mesmo de material explosivo,
    No shit
    eu percebi que essa frase ficou esquisita mas fiquei com preguiça de consertar, mas você entendeu, quis dizer que foi um acidente mesmo, não foi um ataque
    Turin  isso

     UltraRS
  •  11824 posts
  •  

    Avatar do usuário



     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que casamento flopado

    ninguem gostava dos noivos nao?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    Sudit escreveu: um missil fazer um estrago desses, pessoal tá muito na fantasia.

    acho que teve ano passado uma disputa dos eua e russia de quem tinha o maior missil não nuclear, so que o negocio era enorme.
    Aqueles balisticos que perfuram bunker vc nem ve chegando mano.

    Acho q foi um acidente, mas não seria impossível israel mandar um desses pequenos já sabendo q tem material explosivo ali.

    Não acho q tenha sido o casoz mas medo da opiniao publica não impede esse tipo de coisa.

    O EUA atacou o próprio pentagono pra queima de arquivo em 2001 com um missel, e as pessoas mesmo sem indicio algum de ter sido um aviao, sem uma porra de fusilagem no chao, com gente dizendo q viu missel sendo disparado por um jato, com a cia confiscando imagem de todos hoteis e predios do entorno menos de 1h depois, ecom uma imagem de 3 frames 144p (nem p, intrelaçado mesmo) que endossa mais ainda que não foi um avião :lolsuper:, criou uma narrativa de que foi um atentado terrorista e todo mundo abraçou.

    Vc acha q depois de israel em 2018 ter dito publicamente que ali tinha armas do Hezbollah escondidas, não ao menos cogitou aproveitar o incendio e garantir dar fim naquilo usando a situação como mote?

    Nem acho q foi o caso, mas tenho 100% de certeza que no minuto 1 que o incendio ao lado começou, já tinha gente em Israel monitorando via satélite. E tem q apurar como começa um incendio num pico desses, pq arabe não é burro a esse ponto, acho. Chineses inventaram a polvora, mas foram os árabes que transformaram em arma de fogo, e isso é meio que umtroféu pra galera árabe mesmo q não bélicosa, de que a Europa não teria tantas colonias não fosse o contato com arabes

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: um missil fazer um estrago desses, pessoal tá muito na fantasia.

    acho que teve ano passado uma disputa dos eua e russia de quem tinha o maior missil não nuclear, so que o negocio era enorme.
    Aqueles balisticos que perfuram bunker vc nem ve chegando mano.

    Acho q foi um acidente, mas não seria impossível israel mandar um desses pequenos já sabendo q tem material explosivo ali.

    Não acho q tenha sido o casoz mas medo da opiniao publica não impede esse tipo de coisa.

    O EUA atacou o próprio pentagono pra queima de arquivo em 2001 com um missel, e as pessoas mesmo sem indicio algum de ter sido um aviao, sem uma porra de fusilagem no chao, com gente dizendo q viu missel sendo disparado por um jato, com a cia confiscando imagem de todos hoteis e predios do entorno menos de 1h depois, ecom uma imagem de 3 frames 144p (nem p, intrelaçado mesmo) que endossa mais ainda que não foi um avião :lolsuper:, criou uma narrativa de que foi um atentado terrorista e todo mundo abraçou.

    Vc acha q depois de israel em 2018 ter dito publicamente que ali tinha armas do Hezbollah escondidas, não ao menos cogitou aproveitar o incendio e garantir dar fim naquilo usando a situação como mote?

    Nem acho q foi o caso, mas tenho 100% de certeza que no minuto 1 que o incendio ao lado começou, já tinha gente em Israel monitorando via satélite. E tem q apurar como começa um incendio num pico desses, pq arabe não é burro a esse ponto, acho. Chineses inventaram a polvora, mas foram os árabes que transformaram em arma de fogo, e isso é meio que umtroféu pra galera árabe mesmo q não bélicosa, de que a Europa não teria tantas colonias não fosse o contato com arabes
    Mas furar bunker é de penetração, e não de destruição em área.
    Um missil pequeno para causar uma explosão desse tipo, só sendo nuclear. A não ser como vc citou, tendo no local já materiais explosivos.

    Porem ai tbm está... um missil destruiria o que estava amarzenado, não o ativaria para explodir. Ativação foi por fogo, não por destruição.

     leonardo3567
  •  12468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao precisa de missil nenhum pra explodir nitrato de amonia pessoal kkkkkk


    btw em cubatao tem a Yara(antiga vale e antiga fosfertil) que faz essas porra ai aos montes e do lado tem a petrobras, se um dia explodir, cubatao é apagada do mapa

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: nao precisa de missil nenhum pra explodir nitrato de amonia pessoal kkkkkk


    btw em cubatao tem a Yara(antiga vale e antiga fosfertil) que faz essas porra ai aos montes e do lado tem a petrobras, se um dia explodir, cubatao é apagada do mapa
    Pior é q a tv já deu a letra pra um atentado terrorista top no Brasil, Cubatão produz TODO o nitrato de amônio do país :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    leonardo3567 escreveu: nao precisa de missil nenhum pra explodir nitrato de amonia pessoal kkkkkk


    btw em cubatao tem a Yara(antiga vale e antiga fosfertil) que faz essas porra ai aos montes e do lado tem a petrobras, se um dia explodir, cubatao é apagada do mapa
    onde eu falei que precisa de um MIssel?

    falei que não estranharia se Israel tiver cogitado disparar um desses ( que vc não vê chegando e nem em video se não for daqueles de mais de sei lá quantos frames por milésimo ) para GARANTIR.

    que Israel estava ciente do incêndio desde os primeiros 5 minutos de labaredas, não tenha dúvidas

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parem de escrever missel, tá me agoniando

    Grato :)
    Editado pela última vez por Turin em 08/08/2020, 13:42, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012