O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: mas essa quantidade ai é do despojo da cedae mesmo nenhum corrego suporta isso, problema real é a falta de tratamento do esgoto

    todo lugar do mundo o esgoto é jogado no mar
    eu já tinha visto isso.

    Consegue fonte dessa parte de esgoto em mar?

    Parece que o próprio mar consegue dar conta do esgoto.

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro, Flamengo, cachorro quente com ovo de codorna e passas, esgoto na praia, ketchup na pizza e Wand.

    Para quem queria os motivos para separar o RJ do Brasil.
    Sudit, Starkk, X-MAN e 3 outros  isso

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    leonardo3567 escreveu: mas essa quantidade ai é do despojo da cedae mesmo nenhum corrego suporta isso, problema real é a falta de tratamento do esgoto

    todo lugar do mundo o esgoto é jogado no mar
    eu já tinha visto isso.

    Consegue fonte dessa parte de esgoto em mar?

    Parece que o próprio mar consegue dar conta do esgoto.
    Se for jogado a kms de distância em alto mar como é feito normalmente geralmente sim. Mas na saída da praia não.

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Egípcio do Mar Egeu escreveu: RJ é uma merda mesmo :lolsuper:
    Literalmente.

     Khoserken
  •  20857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Bolsonaro, Flamengo, cachorro quente com ovo de codorna e passas, esgoto na praia, ketchup na pizza e Wand.

    Para quem queria os motivos para separar o RJ do Brasil.
    Melhor do que colocar purê de batata. :lolsuper:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Bolsonaro, Flamengo, cachorro quente com ovo de codorna e passas, esgoto na praia, ketchup na pizza e Wand.

    Para quem queria os motivos para separar o RJ do Brasil.
    Melhor do que colocar purê de batata. :lolsuper:
    Até o cachorro quente do Mucamo é menos bizarro que botar purê :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Khoserken  isso

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Purê no hot dog é muito top.

    Os demais estados deviam entender que São Paulo é o núcleo e o centro do que há de bom no Brasil. Apenas nós importamos.

    Por isso se inventamos algo, isso é inexoravelmente melhor do que o que vocês possuem e fazem em suas respectivas vilinhas e cabanas.

    Não é algo pra humilha-los, é apenas um fato.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    todas praias do Rio são liberadas pra banho?

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Egípcio do Mar Egeu escreveu: RJ é uma merda mesmo :lolsuper:
    Literalmente.
    Cidade merdavilhosa

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro odeia o RJ mesmo né

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Mortal Kombat escreveu:
    helex escreveu: todas praias do Rio são liberadas pra banho?
    Depende do dia.
    como assim? mesmo pré pandemia?

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    helex escreveu: todas praias do Rio são liberadas pra banho?
    Depende do dia.
    como assim? mesmo pré pandemia?
    Imagino que você esteja falando de poluição né? Se for sempre sai as praias próprias e improprias para banho, tem algumas obviedades como o Flamengo estar 99% das vezes impropria.

    Agora se você estiver falando de bloqueio por causa da pandemia, na teoria você só pode entrar na água e não ficar na areia e isso vale para qualquer praia.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Mucamo escreveu:
    leonardo3567 escreveu: mas essa quantidade ai é do despojo da cedae mesmo nenhum corrego suporta isso, problema real é a falta de tratamento do esgoto

    todo lugar do mundo o esgoto é jogado no mar
    eu já tinha visto isso.

    Consegue fonte dessa parte de esgoto em mar?

    Parece que o próprio mar consegue dar conta do esgoto.
    Se for jogado a kms de distância em alto mar como é feito normalmente geralmente sim. Mas na saída da praia não.
    Sim, emissário submarino que chama.

    Em Santos, a Sabesp trata o esgoto antes de jogar no mar. No Rio de Janeiro (Zona Sul), nem isso fazem.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu:
    Rlim escreveu:
    Mucamo escreveu:
    leonardo3567 escreveu: mas essa quantidade ai é do despojo da cedae mesmo nenhum corrego suporta isso, problema real é a falta de tratamento do esgoto

    todo lugar do mundo o esgoto é jogado no mar
    eu já tinha visto isso.

    Consegue fonte dessa parte de esgoto em mar?

    Parece que o próprio mar consegue dar conta do esgoto.
    Se for jogado a kms de distância em alto mar como é feito normalmente geralmente sim. Mas na saída da praia não.
    Sim, emissário submarino que chama.

    Em Santos, a Sabesp trata o esgoto antes de jogar no mar. No Rio de Janeiro (Zona Sul), nem isso fazem.
    Eu só acho que você tá precisando se informar um pouco antes de falar bobagem.

    É óbvio que existe emissário submarino na Zona Sul e por sinal é o primeiro emissário submarino construído no Brasil e fica em Ipanema.

    E isso que está mostrando é Barra da Tijuca que fica na Zona Oeste e sim também existe o emissário submarino da Barra, mas o que acontece é que essa é uma região que expandiu de forma desordenada nas décadas de 70/80 e o esgoto foram todos jogados na lagoa, fora as favelas que surgiram.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu:
    Rlim escreveu:
    Mucamo escreveu:
    leonardo3567 escreveu: mas essa quantidade ai é do despojo da cedae mesmo nenhum corrego suporta isso, problema real é a falta de tratamento do esgoto

    todo lugar do mundo o esgoto é jogado no mar
    eu já tinha visto isso.

    Consegue fonte dessa parte de esgoto em mar?

    Parece que o próprio mar consegue dar conta do esgoto.
    Se for jogado a kms de distância em alto mar como é feito normalmente geralmente sim. Mas na saída da praia não.
    Sim, emissário submarino que chama.

    Em Santos, a Sabesp trata o esgoto antes de jogar no mar. No Rio de Janeiro (Zona Sul), nem isso fazem.
    Eu só acho que você tá precisando se informar um pouco antes de falar bobagem.

    É óbvio que existe emissário submarino na Zona Sul e por sinal é o primeiro emissário submarino construído no Brasil e fica em Ipanema.

    E isso que está mostrando é Barra da Tijuca que fica na Zona Oeste e sim também existe o emissário submarino da Barra, mas o que acontece é que essa é uma região que expandiu de forma desordenada nas décadas de 70/80 e o esgoto foram todos jogados na lagoa, fora as favelas que surgiram.

    Sim, sei que existe emissário submarino na Zona Sul, mas, mesmo assim, o Rio de Janeiro joga esgoto não-tratado por este emissário, ao contrário de outros lugares do mundo, que tratam o esgoto antes de jogar em alto-mar.

    MENSAGENS RECENTES

    como sempre, encolhido e de fralda cheia, &eacut[…]

    To nem um pouco otimista pra esse Brasileirã[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?forma[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012