Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 524
  • 525
  • 526
  • 527
  • 528
  • 590

 Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Salieri escreveu: Inter terminou 1 ponto atrás da Juve, tomara que na próxima temporada tenha mais briga ainda, foi bem melhor essa temporada da Serie A já.

    Fiquei feliz pela Atalanta também!

    Os 4 primeiro vão pra UCL ou só os 3?
    Queria os 100 gols da Atalanta, quase deu.

    Os 4 vão, mas tecnicamente a Lazio poderia ficar de fora caso Roma e Napoli fossem campeões na UEL e UCL, respectivamente ( :lol: )

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    matheussccp escreveu:
    Mucamo escreveu: Caramba. Essa do Ilisic foi peso. Triste demais.

    O reserva imediato quem é?
    malinovskyi
    Mas o cara tem entrado bem? Essa é a questão.

    Muito tenso isso. Triste demais.
    obviamente não no nível que o ilicic tava, mas da conta do recado. pós-parada principalmente ta jogando bem demais, sem contar que é excelente nas bolas paradas
    Mucamo  isso

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Parece que Antonio está saindo da Internazionale e o Allegri está vindo ao lugar. Nada certo ainda, mas é o que alguns jornalistas italianos estão dizendo.

    EDIT: parece que tem que ganhar a europa league :ohnoes:
    Editado pela última vez por Chico Brito em 03/08/2020, 18:22, em um total de 1 vez.

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lecce 3x4 Parma

    Lecce desesperado pra não cair mas já era, Genoa tá metendo 3x0 no Verona e fazendo o que precisava pra escapar

    Gostei que o Genoa não caiu, tenho um colega italiano torcedor do Genoa aqui muito gente boa

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Salieri escreveu: Lecce 3x4 Parma

    Lecce desesperado pra não cair mas já era, Genoa tá metendo 3x0 no Verona e fazendo o que precisava pra escapar

    Gostei que o Genoa não caiu, tenho um colega italiano torcedor do Genoa aqui muito gente boa
    gente boa porém muquirana né?

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Lecce 3x4 Parma

    Lecce desesperado pra não cair mas já era, Genoa tá metendo 3x0 no Verona e fazendo o que precisava pra escapar

    Gostei que o Genoa não caiu, tenho um colega italiano torcedor do Genoa aqui muito gente boa
    gente boa porém muquirana né?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pior que nunca notei esse comportamento nele

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Lecce 3x4 Parma

    Lecce desesperado pra não cair mas já era, Genoa tá metendo 3x0 no Verona e fazendo o que precisava pra escapar

    Gostei que o Genoa não caiu, tenho um colega italiano torcedor do Genoa aqui muito gente boa
    gente boa porém muquirana né?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pior que nunca notei esse comportamento nele
    galera de Genoa é sempre mão fechada :lol: :lol:

    dois dos meus melhores amigos são de familia de genoa, e embora eles não, os avós e pais são mto. Ja tinha notado, mas aí um amigo italiano comentou que as piadas de muquirana todas são com gente de Genova, e pq de fato são mto comparado com o resto do norte

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Rominha foi vendida pra um novo acionista: A Roma anunciou nesta quinta-feira a venda de 86,6% das ações do clube para o consórcio The Friedkin Group, de propriedade do estado-unidense Dan Friedkin, por 591 milhões de euros.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... uros.ghtml
    nao abri o link, mas tinha visto que o grupo que queria o NC e desistiu, estava de olho na Roma
    tomara que vire rotine e eleve o nivel do campeonato.
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:
    Salieri escreveu: Rominha foi vendida pra um novo acionista: A Roma anunciou nesta quinta-feira a venda de 86,6% das ações do clube para o consórcio The Friedkin Group, de propriedade do estado-unidense Dan Friedkin, por 591 milhões de euros.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... uros.ghtml
    nao abri o link, mas tinha visto que o grupo que queria o NC e desistiu, estava de olho na Roma
    tomara que vire rotine e eleve o nivel do campeonato.
    Esse grupo do Newcastle acho que é outro, se não me engano eles eram sauditas.

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Começou Sevilla x Roma

    Jogo único vale ressaltar

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sevilla 1x0

    Roma completamente perdida em campo

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Espero que não demitam o Paulo e que deem um elenco pro homem trabalhar.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Mais cedo ou mais tarde isto iria acontecer.

    https://www.gazzetta.it/Calcio/Serie-A/ ... 1355.shtml



    Resumo da notícia:

    Jorge Messi, pai do Messi, está morando em Milão com vista pra Internazionale
    Espanha tá em cima do Messi, motivo é tributação, indo para a Itália ele teria um alívio fiscal
    Group Sunning está estudando detalhadamente um possível contrato e como os patrocinadores podem ajudar o grupo chinês


    Diferente do Real Madrid que tem amizades com a família real, o Barcelona é tretado com a família real.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Juventus tá sofrendo síndrome do PSG.

    Quem não trazer Champions é demitido, não basta só ganhar o campeonato local, tem que trazer a orelhuda também.

    Candidatos são Simone Inzaghi e Mauricio Pochettino.

    Um dado bizarro que li agora: Das ultimas eliminatórias da Juventus, só Cristiano Ronaldo marcou gol. Os caras estão tremendo o cu de medo da competição. :lolsuper:

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Juventus pensou que trazendo cr7 vindo de duas finais perdidas, estaria elevando o nivel pra vencer, mas esqueceu do resto
    Depender de pjanic,ramsey e afins pra ganhar o continente nao da, ainda mais com essa fritura de técnico temporada apos temporada.
    LL SCCP  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    rafa_alk3 escreveu: Juventus pensou que trazendo cr7 vindo de duas finais perdidas, estaria elevando o nivel pra vencer, mas esqueceu do resto
    Depender de pjanic,ramsey e afins pra ganhar o continente nao da, ainda mais com essa fritura de técnico temporada apos temporada.
    Antes o problema fosse ramsey e pjanic


    Todo respeito a jogador operário, mas Bentancour e Bernardeschi não vira, e eu não entendo A insistencia com bernardeschi, e ainda mais ele por um lado e Rabiot lixoso articulador enganation no outro. Enre cam teve poucas chances antes de ir pro dortmund, renderia muito mais se tivessem escalado certo, e nem inscreveram o cara pra ucl quando ainda tava :lolsuper:

    Quero ver como fica a.vida do Arthur sem o Sarri.

    Eu dispensaria/ venderia esses todos q citei + matuidi e iria na tentativa de Milinkovic-savic pra complementar o Arthur. Bentancor não é ruim, mas torrera e valverde jogam mais q ele e tem menos rodagem de europa e jogam em centros melhores.

    Como.arthur pode flopar, tentaria Atravessar o Thiago alcanrara ckmpromessa de.titularidade, mas não sei se ele teria intensidade física pra emular um Pirlo.

    Se o cr7 sair, duvido nada irem atrás do Kane, mas sem sucesso

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    volta Alegri
    • 1
    • 524
    • 525
    • 526
    • 527
    • 528
    • 590

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012