O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu: Papai riquinho e mamãe advogada. Parece um playboy que os pais passam a mão na cabeça e por isso age como um merda.

    Mesmo esse lance da esquizofrenia não justifica o racismo.
    Problema psicológico/psiquiátrico não é passe livre para fazer merda.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu: Papai riquinho e mamãe advogada. Parece um playboy que os pais passam a mão na cabeça e por isso age como um merda.

    Mesmo esse lance da esquizofrenia não justifica o racismo.
    Me lembra outro libertário famosinho aí.

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Cedo ou tarde é bem capaz do Kogos sair sem medicação e fazer umas merdas assim tb :lolsuper:
    Não teve uma certa vez que deu crise de ciúmes nele, que teve até polícia envolvida?

    Detalhe, a mina tinha namorado

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maluco agindo normal não parece ser doebte.


    É se for, naquele momento ele era plenamente capaz de saber o que fazia.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom, o cara ganhou a moto, mais uns trocados e o gordão vai ser zuado por um tempo nas redes sociais. Por mim, declaro o caso como resolvido.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas que doentaço :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    me lembrou o zago no juventude

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:

    Bozo tentando fingir que não é racista :lolsuper:
    Se ele falasse qualquer coisa diferente disso já ia estar chamando o cara de racista que não tem vergonha de se declarar assim.

    Ou seja, você já estava pronto para um post desse tipo independentemente do que ele dissesse.

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse sotaque meio Boça só me lembrou do João Gordo

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Bom, o cara ganhou a moto, mais uns trocados e o gordão vai ser zuado por um tempo nas redes sociais. Por mim, declaro o caso como resolvido.
    voaa.me/motoboy-humilhado

    R$110,000 até agora...
    a meta era 65k, dai bateu e dobraram a meta


    Enquanto isso, o gordão que se gabava de podre de rico, fizeram um levantamento...
    a “fortuna” das 3 empresas do pai dele estão avaliadas em R$ 3 milhões
    roflmao
    https://www.brasildefato.com.br/2020/08 ... o-herdeiro

    Pra perder isso, se essa exposição alcançar o pai, é um pulo

    Caso encerrado

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:

    Bozo tentando fingir que não é racista :lolsuper:
    Se ele falasse qualquer coisa diferente disso já ia estar chamando o cara de racista que não tem vergonha de se declarar assim.

    Ou seja, você já estava pronto para um post desse tipo independentemente do que ele dissesse.
    Na verdade ele foi homofóbico, usou o termo "opção sexual", tá errado. Mas ele é racista, escrever texto assim qualquer um escreve, velho. :lol:

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Guilherme escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:

    Bozo tentando fingir que não é racista super:
    Se ele falasse qualquer coisa diferente disso já ia estar chamando o cara de racista que não tem vergonha de se declarar assim.

    Ou seja, você já estava pronto para um post desse tipo independentemente do que ele dissesse.
    Na verdade ele foi homofóbico, usou o termo "opção sexual", tá errado. Mas ele é racista, escrever texto assim qualquer um escreve, velho.
    Se qualquer um pode escrever um texto assim, como saber quem é quem não é racista?

    Simples, se for de esquerda é verdade, se for de direita é falso né.
    dinobass  isso

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Guilherme escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:

    Bozo tentando fingir que não é racista super:
    Se ele falasse qualquer coisa diferente disso já ia estar chamando o cara de racista que não tem vergonha de se declarar assim.

    Ou seja, você já estava pronto para um post desse tipo independentemente do que ele dissesse.
    Na verdade ele foi homofóbico, usou o termo "opção sexual", tá errado. Mas ele é racista, escrever texto assim qualquer um escreve, velho.
    Se qualquer um pode escrever um texto assim, como saber quem é quem não é racista?

    Simples, se for de esquerda é verdade, se for de direita é falso né.
    Como saber? Talvez olhando as atitudes passadas de uma pessoa, como essa, por exemplo:

    helex  isso

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu:
    Samo escreveu: Papai riquinho e mamãe advogada. Parece um playboy que os pais passam a mão na cabeça e por isso age como um merda.

    Mesmo esse lance da esquizofrenia não justifica o racismo.
    Problema psicológico/psiquiátrico não é passe livre para fazer merda.
    Imagem

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem nada a ver isso aí V-Brake. Teria se nesses casos o cara fosse solto. Mas não, ele vai prum manicômio carcerário.

    E vou te falar, já entrei tanto em prisão normal quanto em manicômio judiciário e o primeiro é o inferno na terra, mas o segundo consegue ser pior.

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Cadê o contexto. Pessoal edita o vídeo e vomita na internet sem nem mostrar, explicar o motivo da treta. Aí complica.
    Sei que seu post foi super de boa então não me leve a mal

    Mas o que vejo de gente fazendo merda usando esse argumento de "ahh mas tem um contexto" pra querer usar como desculpa, sério, é imbecil demais. Simplesmente tem atitudes que não existe contexto pra sabermos que o sujeito fez bosta, mesmo que o motoboy tenha atrasado na entrega, ou sei lá, errado o pedido, não justifica a atitude do gordão. Gente escrota é gente escrota

     TRIPA_SECA
  •  42940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Cadê o contexto. Pessoal edita o vídeo e vomita na internet sem nem mostrar, explicar o motivo da treta. Aí complica.
    Sei que seu post foi super de boa então não me leve a mal

    Mas o que vejo de gente fazendo merda usando esse argumento de "ahh mas tem um contexto" pra querer usar como desculpa, sério, é imbecil demais. Simplesmente tem atitudes que não existe contexto pra sabermos que o sujeito fez bosta, mesmo que o motoboy tenha atrasado na entrega, ou sei lá, errado o pedido, não justifica a atitude do gordão. Gente escrota é gente escrota
    É que na hora achei muito esquisito, parecia até briga fake, armada, o vídeo já começa no meio da treta só com agressões.. Mas depois começou a repercutir bastante e tudo foi se esclarecendo e vi que o maluco é um desequilibrado nível hard que tem que sofrer as consequências.
    Tato  isso
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012