Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • 61

 Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flopou as vendas hein.

    Ainda estou jogando outros games, quando acabar compro.

    Mas me impressionei pelo youtube, parece q os gráfico fodas que os consolistas falavam era só luz estourada do hdr.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Consegui dar uma estabilizada e parou de crashar. Mas precisa de patches urgente

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Consegui dar uma estabilizada e parou de crashar. Mas precisa de patches urgente
    conte me mais

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Consegui dar uma estabilizada e parou de crashar. Mas precisa de patches urgente
    conte me mais
    Não tem muito o que contar. Achei uma config minima pra rodar estável e foi indo. Consegui botar texturas e Characters Models no Ultra e tá pegando 60fps na maioria do tempo. Quando chove que cai horrores.

    Mas fora isso, parou de crashar também depois que reiniciei o PC. :rimbuk2:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Flopou as vendas hein.

    Ainda estou jogando outros games, quando acabar compro.

    Mas me impressionei pelo youtube, parece q os gráfico fodas que os consolistas falavam era só luz estourada do hdr.
    Resumo dos consoles isso aí. Mas conseguem fazer boa maquiagem e enganar bem. De certa forma é um bom trabalho artístico.bo ghost of tsushima é muito isso tbm. Luz estourada na cara o tempo inteiro pra maquiar os gráficos oldgen

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Reloaded escreveu:
    Explorador escreveu: Flopou as vendas hein.

    Ainda estou jogando outros games, quando acabar compro.

    Mas me impressionei pelo youtube, parece q os gráfico fodas que os consolistas falavam era só luz estourada do hdr.
    Resumo dos consoles isso aí. Mas conseguem fazer boa maquiagem e enganar bem. De certa forma é um bom trabalho artístico.bo ghost of tsushima é muito isso tbm. Luz estourada na cara o tempo inteiro pra maquiar os gráficos oldgen
    Horizon não se aplica a isso não hein.

    joguei recentemente na plasma aqui antes de desinstalar pra abrir espaço no hd do ps4, e vou te falar que o jogo é lindão até hoje. mas tem que ver onde está sendo jogado ( LED porcão?), e saber configurar certinho. na plasma nem funciona o hdr e é lindão.

    vo te falar que o impacto que causou em mim na época foi similar a witcher 3 ultra settings nas partes mais bonitas. isso de jogar luz na cara brilhosa podem ter feito no ghost of tsushima, mas horizon é um dos jogos mais bonitos que ja joguei, e não é na conta da direção artistica, tem momentos fora de série e no geral é bem bonito

    talvez ac odissey seja mais graficoso, mas não lembro de nenhum jogo que joguei no pc recentemente, que tenha sido melhor que horizon.

    nego que é pc gamer e ta acostumado a jogar em monitor, possivelmente não ta em condições de opinar se não colocar na telona e mudar a mentalidade de config de imagem.
    Rules, dinobass  isso

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Em uma plasma pelo menos é o jogo mais bonito da geração.
    atrás apenas de RDR 2

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    performance aqui bem zoada tb pra rodar em 1080p
    fico nos 50-60fps, talvez até menos em alguma situação

    GRAÇAS A DEUS não ficou dando engasgos, zero stutterings. Isso é uma parada que é muito distrativo e me incomoda pra caralho se tivesse acontecendo.

    usei a configuração do alex do digital pra jogar, mas usando as texturas no ultra.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Em uma plasma pelo menos é o jogo mais bonito da geração.
    atrás apenas de RDR 2
    red dead tem os melhores gráficos, porém horizon é mais bonito por ser colorido

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Rules escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Em uma plasma pelo menos é o jogo mais bonito da geração.
    atrás apenas de RDR 2
    red dead tem os melhores gráficos, porém horizon é mais bonito por ser colorido
    rdr2 tb é bem colorido
    nao fala merda

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Rules escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Em uma plasma pelo menos é o jogo mais bonito da geração.
    atrás apenas de RDR 2
    red dead tem os melhores gráficos, porém horizon é mais bonito por ser colorido
    rdr2 tb é bem colorido
    nao fala merda
    larga de ser burro menino, estou falando do estilo artístico

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RDR 2 é imbatível justamente por ter uma qualidade técnica absurda para um open world e uma direção de arte impecável

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pirateiro é mono

    sai daqui mundiça

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse jogo é lindo demais, pqp. Uma pena que esteja crashando tanto. Consegui jogar umas 3h hoje sem problemas, mas crashou de novo.

    Galeria
    As 3 últimas não tem efeito.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogo é lindão

    e se vc reparar nas pedras e outros elas são bonitas msm, não tem algumas que parecem low resolution como no death stranding.

    pra mim n deu problema nenhum até agora, lisinho.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: jogo é lindão

    e se vc reparar nas pedras e outros elas são bonitas msm, não tem algumas que parecem low resolution como no death stranding.

    pra mim n deu problema nenhum até agora, lisinho.
    Sua GPU é AMD ou Nvidia?
    • 1
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53
    • 54
    • 61

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://twitter.com/AndreLajst/status/178114940247[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012