Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 229
  • 230
  • 231
  • 232
  • 233
  • 1910

 tazin
  •  23113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li um post no PTD e concordo 100%
    Com todo o respeito a quem pensa diferente, mas creio que um dos problemas que rondam o palmeiras é justamente essa postura Blasé de alguns. Lembra muito o São Paulo “soberano” de anos atrás.

    Também acho incoerente falar em “paulistinha” e depois reclamar que os jogadores não deram tudo de si.
    Saímos de uma fila de 12 anos em cima do maior rival e de quebra vingamos 2018. Beleza que é estadual, mas mesmo assim, 5 times de série A, 3 de série B e os outros times jogando a vida contra os grandes como vitrine. A dificuldade é imensa

     Rlim
  •  40807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Li um post no PTD e concordo 100%
    Com todo o respeito a quem pensa diferente, mas creio que um dos problemas que rondam o palmeiras é justamente essa postura Blasé de alguns. Lembra muito o São Paulo “soberano” de anos atrás.

    Também acho incoerente falar em “paulistinha” e depois reclamar que os jogadores não deram tudo de si.
    Saímos de uma fila de 12 anos em cima do maior rival e de quebra vingamos 2018. Beleza que é estadual, mas mesmo assim, 5 times de série A, 3 de série B e os outros times jogando a vida contra os grandes como vitrine. A dificuldade é imensa
    Exato.

    Eu mesmo lembrava de assistir 3 finais de paulistão contra o Corinthians (a final de 93 eu não lembro): 95, 99 e 18.

    Perdemos todas.

    Portanto o título de ontem foi muito importante pra tirar a tiriça dessa porra.

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho
    Dahora

     ribs
  •  23922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muricy uma vez, ainda como técnico, disse uma coisa que lembro até hoje

    "O campeonato Paulista talvez não seja tão importante para quem vença, mas pode ser desastroso para quem perde"

    Estávamos justamente nessa situação, se perdêssemos seria trágico, de novo contra o maior rival e dentro de casa

     Rlim
  •  40807 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha reação foi igual :lolsuper:

     X-MAN
  •  18822 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    X-MAN escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    X-MAN escreveu: Uma coisa que eu acho que se hoje tivesse o estádio lotado com nossa torcida, e fosse prós pênaltis na mesma situação, não teríamos ganho. A atmosfera ia ser tão pesada que não ia ter jeito. Não sei se vcs tb pensam assim
    Acho que o título de hoje é importante mesmo sem torcida ou do jeito que foi. A eliminação de 2018 não descia para nenhum Palmeirense.
    Perder de novo hoje seria desastroso principalmente para o emocional bosta que esse time já tem. E do jeito que o Galliote é, o ano só iria piorar.

    Talvez com um pouco mais de moral, o time pare de passar tanta vergonha e alguns jogadores parem de nabar tanto.

    Ter ganhando com o pessoal da base vai mostrar também para diretoria que não precisa ficar gastando dinheiro em tanto jogador mediano para ganhar campeonato.
    Eu concordo em boa parte do que vc disse.
    Mas só tem 2 pontos que eu acho importantes

    1) nas circunstâncias de ontem, sinceramente não foi uma vitória de dar orgulho, mostrar força e etc. Foi um alívio de não perder de novo e não um sinal de força, de se impor. E isso mesmo em circunstâncias em que o Corinthians estava bem abaixo da gente. Era tipo um ceará com camisa do rival, sem brincadeira, era time que perigava ser rebaixado no estadual, e só passou de fase por bondade nossa e do são paulo. Essa é a verdade, acho as circunstâncias que o jogo levou pra gente péssimas, mas escapamos de uma verdadeira calamidade.

    2) Acho errado a gente ficar valorizando demais o dérbi, grande clássico e nhe nhe, quando nós temos muito mais capacidade que o Corinthians. Na época que estávamos na merda eles se impunham como os grandes, e a gente uma formiga, irrelevantes. E é assim que deve ser, só valorizar o clássico se os dois estão bons como era no fim dos anos 90 e tal. Agora temos oportunidade de ser muito mais, nossa rivalidade deveria ser com o primeiro escalão do futebol brasileiro, um pouco abaixo só do flamengo, infelizmente.
    Acho que você está menosprezando o clássico. Eu vi Palmeiras pré-2014 já ganhar de um Corinthians com time e treinador 10x melhor que o nosso. Lembra de 2015, na semifinal do paulistão, quando saímos atrás deles no Itaquerão tomando 2 gols e conseguimos empatar nos últimos minutos de jogo para depois eliminar eles nos pênaltis?

    Naquela época eles eram os favoritos. O Tite era o treinador e era considerado um dos melhores no Brasil. Tudo estava a favor deles e eles foram eliminados pela gente.

    Não importa a má fase que o rival esteja, eles sempre jogarão a vida contra nós. E é esse tipo de mentalidade que o Palmeiras precisa ter daqui para frente. O tipo de mentalidade que leva o Corinthians para tantas finais de mata-mata e ganhando muitas delas mesmo com um elenco inferior ao adversário.

    Esse elenco sempre teve tudo, menos mentalidade de vencedor. Por isso perdemos em 2018 para eles no Allianz, assim como muitas outras eliminações durante os anos quando o assunto era mata-mata.

    Que o título de ontem seja um recomeço para esses caras começarem a honrar os salários gigantes que ganham e essa camisa pesada que é o Palmeiras.
    Acho que o fato de eu morar em BH faz mais fácil eu ignorar um pouco essa rivalidade. Cada um vê de uma forma. Mas eu pessoalmente acho mais humilhante vc estando em um potencial acima ter tipo a postura do Flamengo de outro patamar, ou mesmo o que era o Corinthians que na época que estavam bem diziam que o maior clássico era contra o são paulo e que o Palmeiras era um time até simpático.

    Fico feliz em ver o time ganhar jogo grande, mas fico meio triste de um jogo como o de ontem ganhar proporções de grande por incompetência. Pra mim ganhar um mata mata com um argentino numa semi de libertadores vale por 20 derbis de paulistinha. Eu penso assim, mas vcs não e é isso aí.

     Rlim
  •  40807 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:Muricy uma vez, ainda como técnico, disse uma coisa que lembro até hoje

    "O campeonato Paulista talvez não seja tão importante para quem vença, mas pode ser desastroso para quem perde"

    Estávamos justamente nessa situação, se perdêssemos seria trágico, de novo contra o maior rival e dentro de casa
    Tem que comemorar mesmo, pq mundial vcs são pífios. Nulos e ninguém conhece o Goiás com grife na Europa.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bêbado que torce para um time que não ganha nem do catadão do Mirassol querendo tirar onda :lolsuper:
    Rules  isso

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai lá chorar pra sua mãe que tá desempregada seu filho da puta, enquanto isso seu time é irrelevante no cenário mundial.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São Paulo irrelevante há mais de uma década. Não conseguem nem zoar direito os outros pois a cachaça já estragou o cérebro. :lolsuper:

     Starkk
  •  5506 posts
  •  

    A pessoa acha que alguém liga para a intercontinental fora da América do Sul. :lol:

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blz bi segundino, logo gol do Roy keane

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Vai lá chorar pra sua mãe que tá desempregada seu filho da puta, enquanto isso seu time é irrelevante no cenário mundial.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Nossa
    Olha que maluco doente
    Fica zuando um bagulho sério da família dos outros
    É um retardado mesmo
    Bambi filho da puta
    Mucamo  isso

     Rlim
  •  40807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu Deus que inveja do Sampaoli. Imagina ele com esses marmanjos pipocas do nosso elenco.

    Ademais, ficou claro pra mim nesse jogo que não temos chance nenhuma de chegar em segundo. O top 2 já fica entre eles.

    Tem que lutar pelo 3º ou 4º agora.

     leonardo3567
  •  12468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso [e claro, nossa chance é uma cdb

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo de hoje foi tão sem graça. Flamengo perdeu para ele mesmo.
    Mas concordo que pegaremos no máximo G6.
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 09/08/2020, 18:00, em um total de 2 vezes.
    • 1
    • 229
    • 230
    • 231
    • 232
    • 233
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aa[…]

    Naz Reid levou o 6th man of the year.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012