Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 202
  • 203
  • 204
  • 205
  • 206
  • 539

 Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corridaça do Max e do Leclerc.

    Bottas para variar decepcionando.

    Não entendi o choro do Vettel se ele cagou a própria corrida já na primeira volta.
    Khoserken escreveu: Racing Point cagou a corrida do Hülkenberg.
    Parada bizarra. Deve ter sido o papai Stroll pedindo mais pontos para o filho.

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schumi segue vacilando na F2




     Canário
  •  277 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu: Bottas é o Rubinho do Hamilton, não tem nem como sonhar com uma repetição de 2016

    Max em segundo no campeonato, merecido :emocao:
    rubinho era muito mas muito mais piloto que o bottas, que além de mediano é frouxo.
    rubinho talvez foi o segundo melhor piloto do final da decada de 90 e começo de 2000. não duvido que se ele tivesse numa mclaren ou willians em 2003 ele ganhava do schumacher.

     Aero
  •  5554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Canário escreveu:
    Aero escreveu: Bottas é o Rubinho do Hamilton, não tem nem como sonhar com uma repetição de 2016

    Max em segundo no campeonato, merecido :emocao:
    rubinho era muito mas muito mais piloto que o bottas, que além de mediano é frouxo.
    rubinho talvez foi o segundo melhor piloto do final da decada de 90 e começo de 2000. não duvido que se ele tivesse numa mclaren ou willians em 2003 ele ganhava do schumacher.
    Eu tava mais comparando a situação de ambos serem mais escudeiros que adversários

    Sobre o Bottas, ele deve estar esperando o Hamilton aposentar e torcendo pra Mercedes continuar nesse domínio mesmo quando o regulamento mudar. É a melhor (e talvez única) chance de ser campeão que ele tem, então vai aceitar qq coisa de boa até lá

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu:
    Canário escreveu:
    Aero escreveu: Bottas é o Rubinho do Hamilton, não tem nem como sonhar com uma repetição de 2016

    Max em segundo no campeonato, merecido :emocao:
    rubinho era muito mas muito mais piloto que o bottas, que além de mediano é frouxo.
    rubinho talvez foi o segundo melhor piloto do final da decada de 90 e começo de 2000. não duvido que se ele tivesse numa mclaren ou willians em 2003 ele ganhava do schumacher.
    Eu tava mais comparando a situação de ambos serem mais escudeiros que adversários

    Sobre o Bottas, ele deve estar esperando o Hamilton aposentar e torcendo pra Mercedes continuar nesse domínio mesmo quando o regulamento mudar. É a melhor (e talvez única) chance de ser campeão que ele tem, então vai aceitar qq coisa de boa até lá
    Acho improvável. A Mercedes vai contratar alguém à altura do Hamilton, talvez o Verstappen, ou mesmo um Russel, que são mais pilotos que o Bottas.

     Canário
  •  277 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu:
    Canário escreveu:
    Aero escreveu: Bottas é o Rubinho do Hamilton, não tem nem como sonhar com uma repetição de 2016

    Max em segundo no campeonato, merecido :emocao:
    rubinho era muito mas muito mais piloto que o bottas, que além de mediano é frouxo.
    rubinho talvez foi o segundo melhor piloto do final da decada de 90 e começo de 2000. não duvido que se ele tivesse numa mclaren ou willians em 2003 ele ganhava do schumacher.
    Eu tava mais comparando a situação de ambos serem mais escudeiros que adversários

    Sobre o Bottas, ele deve estar esperando o Hamilton aposentar e torcendo pra Mercedes continuar nesse domínio mesmo quando o regulamento mudar. É a melhor (e talvez única) chance de ser campeão que ele tem, então vai aceitar qq coisa de boa até lá
    não acho isso, visto que quem substituir o hamilton vai ser alguem até melhor
    o problema é que ele é um cara apático, lembro que logo nas primeiras corridas dele pela mercedes, direto ele abria pro hamilton passar. teve corrida que ele deu passagem pro hamilton duas vezes...

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bottas está há 4 anos na melhor equipe, sendo que em 2 anos a Ferrari bateu de frente, e tem 13 poles e 8 vitórias. Acho muito pouco.

    Massa (só um exemplo, já que ele tem tantos antis) ficou 3 anos na Ferrari quando era topo de linha ainda, sendo que em 2006 era escudeiro do Schumacher e o carro da Renault era melhor, e em 2007 e 2008 os carros da McLaren eram no mínimo equivalentes. Ou seja, nunca correu com um carro que era amplamente superior à concorrência. 15 poles e 11 vitórias...

    Saudade do Rosberg :?
    UltraRS, Aero  isso

     Aero
  •  5554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @HiSpi @Canário Eu concordo que a Mercedes provavelmente vai achar alguém melhor que ele pro lugar do Hamilton, mas acho que o Bottas ainda deve considerar a melhor chance de título que tem

    Se o cara já tem desempenho meia boca com o melhor carro do grid, imagina se não renova com a equipe e vai parar em uma de meio/fim de tabela. Aí sim é fim de sonho pra ele. Na Mercedes pelo menos ainda dá pra sonhar

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:

    Imagem
    HAHAAHAHAHAHAH sabiam que ia ter reclamação pelas ordens do papai e soltaram essa

    Equipe suja do caralho

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, que vitória do Max :emocao:

    Esse garoto na Mercedes ia doutrinar o botar o arrombado do Lewis no bolso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Racing Point cagou a corrida do Hülkenberg.
    É que o filhinho do dono não pode perder do piloto backup
    Khoserken  isso
    • 1
    • 202
    • 203
    • 204
    • 205
    • 206
    • 539

    MENSAGENS RECENTES

    asstão vila empatou no placar geral com o L[…]

    Rio de Janeiro

    https://twitter.com/nonoinvestidor/status/17807390[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Se eu tivesse una condenação dessa[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012