O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 326
  • 327
  • 328
  • 329
  • 330
  • 508

 Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Inventa merda não, depois esse CVT da pau e você vai ficar com uma bomba.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É, esse é o foda

    agora o manual, mesmo velho daria pra manter de boa, né?

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca vi relatos de problemas nesse CVT do Fit. Minha mãe teve um 2006/2007 até o fim de 2018 e só deu dor de cabeça com bobina umas 3x na vida, fora isso foi um carro bem robusto. Só é bem lento o 1.4...

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vontade de pegar um cvt, jogar uns 3 cu ti de revisão e manutenção total no câmbio e ficar uma década com essa porra de carro

     Santos F.C.
  •  13775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Vontade de pegar um cvt, jogar uns 3 cu ti de revisão e manutenção total no câmbio e ficar uma década com essa porra de carro
    Saporra é inquebrável.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso, santao
    Me incentiva a fazer essa loucura logo :chorar4:

     Santos F.C.
  •  13775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O rapaz que trabalha comigo tem um CVT 2008, anda 100 km por dia, tem já faz uns 5 anos, ele faz 0 manutenção preventiva e só quebrou quando pegou buracos. Teria um fácil.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou criar coragem e encarar
    Só se vive uma vez
    Bruceexx  isso

     ribs
  •  23883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pode reclamar do cvt quanto ao desempenho, mas nunca em relação a dor de cabeça
    Keys  isso

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não era esse CVT do Fit que dava uns problemas que ele travava, ou eu tô confundindo o carro?
    Bruceexx  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que esse problema de travar foi com a segunda geração, mas era algo que o motor novo da época não casava muito bem com o câmbio. O câmbio em si, nunca teve problemas muito sérios se bem cuidado apenas com as manutenções básicas.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tive um Fit 2009 e nunca me deu dor de cabeça, era bonzinho apesar do motor meio merda.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CVT dos primeiros deram alguns BOs, não era barato arrumar na época.

    Hoje com o tanto de oficina especializada não fica um absurdo

     Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguem comentou sobre o lançamento da semana

    Ford Territory chega ao Brasil a partir de R$ 165.900

    SUV médio será vendido em duas versões. A mais completa sai por R$ 187.900.

    A Ford iniciou nesta sexta-feira (7) a pré-venda do novo Territory, apresentado ao Brasil durante o Salão do Automóvel de São Paulo em 2018. O rival de Jeep Compass e Volkswagen Tiguan chega em duas versões: SEL (R$ 165.900) e Titanium (R$ 187.900). O G1 já andou na configuração mais cara do modelo.

    Em todas as versões, o Territory é sempre equipado com motor 1.5 turbo a gasolina de 150 cavalos de potência e 22,9 kgfm de torque, câmbio automático CVT com 8 marchas simuladas e tração dianteira. De acordo com a marca, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 11,8 segundos.

    Entre outros atributos mecânicos, o SUV tem direção elétrica, suspensão dianteira McPherson e traseira Multilink, freios a disco nas quatro rodas, tanque de combustível de 52 litros e peso em ordem de marcha de 1.632 kg.

    Nas medidas, o Territory é maior do que o Compass, mas menor do que o Equinox. São 4,58 m de comprimento, 2,72 m de entre-eixos, 1,93 m de largura e 1,67 m de altura.

    O modelo é produzido na fábrica da Jiangling Motors em Xiaolan, na China, de onde vem importado.

    Central multimídia:

    De série em todas as versões, a central multimídia é representada por uma tela de alta definição com 10,1 polegadas, oferece conexão sem fio para Apple CarPlay e com fio para Apple CarPlay e Android Auto, bluetooth e comandos por voz.

    Com um sistema inédito no Brasil, a tela pode ser dividida em diferentes proporções, de acordo com a escolha do motorista. A função só não está disponível quando as conexões Apple ou Android estão em funcionamento.

    Versões:

    SEL - R$ 165.900

    Itens de série: faróis full-LED, teto solar panorâmico, rodas de liga leve de 17 polegadas, saída de ventilação para o banco traseiro, ar-condicionado digital, central multimídia com tela de 10,1 polegadas com conexão sem fio com Apple CarPlay, 6 airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de monitoramento de pressão dos pneus, freios a disco nas quatro rodas, retrovisor eletrocrômico, acesso e partida por chave presencial, câmera e sensor de ré e controle de velocidade de cruzeiro.

    Titanium - R$ 187.900

    Itens de série: mesmos equipamentos da SEL mais rodas de liga leve de 18 polegadas, maçanetas cromadas, bancos revestidos parcialmente em couro na cor bege, assentos dianteiros com aquecimento e resfriamento e ajustes elétricos para o motorista, luz ambiente configurável em sete cores, quadro de instrumentos digital, controle de velocidade adaptativo, alerta de colisão, frenagem automática de emergência, monitoramento de ponto cego, aviso de mudança de faixa, estacionamento automático, câmera 360°, carregamento de celular por indução, faróis com acendimento automático e sensor de chuva.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    reportagem: https://g1.globo.com/carros/noticia/202 ... 5900.ghtml
    Fotos: https://motor1.uol.com.br/news/437855/f ... ento-luxo/
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: 165k
    A mais completa é quase 190k, com esse valor dá pra pegar SUV e picape diesel.

     Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele é um carro até bem equipado (tudo de série) e tem um otimo espaço interno. È um carro voltado para o conforto, mas está numa faixa de preço que desempenho conta muito para esse publico. Sem falar que ele criou a fama de não ser um Ford "original". Acho que a versão Titanium tinha que custar o preço da SEL para ser mais competitivo.

    Sem falar que ano que vem o Bronco Sport. Vindo do México não paga os impostos de importação e esse sim um Ford de verdade. Dependendo do preço o Bronco vai canibalizar o Territory.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o vídeo do canal a roda
    O carro é absurdo de lindo por dentro

    pqp, interior caramelo de bom gosto

    luxo
    Keys  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não é feio e tal, mas tem carinha de chines por dentro e por fora

     matador de lobos
  •  3506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que acham do Renegade? apareceu um aqui por 59k 2018, automatico, banco caramelo, 14mil rodados
    • 1
    • 326
    • 327
    • 328
    • 329
    • 330
    • 508

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012