Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 787
  • 788
  • 789
  • 790
  • 791
  • 889

 Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Não é possivel que não vão mudar algo na plataforma do cartola para contonar essa merda de cancelar jogo. O que custava eles contarem a pontuação qdo o jogo ocorresse?

    Vai ter mt gente largando mesmo, não tem como prever esses jogos adiados em cima da hora
    acho q os programadores ñ sabem como colocar esse sistema do banco de reservas

    eles poderiam pagar para alguém fazer, mas o grupo Globo ta cortando despesas, logo ñ vai rolar.

    Eles estão cravando q essas ameaças de cancelamento q rolaram hj são só da boca pra fora

    vamos aguardar

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Não é possivel que não vão mudar algo na plataforma do cartola para contonar essa merda de cancelar jogo. O que custava eles contarem a pontuação qdo o jogo ocorresse?

    Vai ter mt gente largando mesmo, não tem como prever esses jogos adiados em cima da hora
    tem q fazer um sistema de reserva msm
    pelo menos uns 5 jogadores no banco
    pra caso algum jogador n começar titular ou tiver jogo adiado

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    -BruceLindo escreveu: fui o unico so com 9 atletas, sacanagem
    acho q ta rolando um abaixo assinado virtual na comunidade do Gadobook pra tentar cancelar a rodada

    se fosse vc eu assinaria, pois a esperança é a última q morre
    Qual o problema de considerar a pontuação qdo o jogo ocorrer? Não entendo isso...coloquei o D. Alves...qdo o jogo acontecer era só ter o scout e adicionar essa pontuação posteriormente

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    -BruceLindo escreveu: fui o unico so com 9 atletas, sacanagem
    ta rolando um abaixo assinado virtual na comunidade do Gadobook pra tentar cancelar a rodada

    se fosse vc eu assinaria, pois a esperança é a última q morre
    e eu lá tenho facebook poha
    Farofas  isso

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    ribs escreveu: Não é possivel que não vão mudar algo na plataforma do cartola para contonar essa merda de cancelar jogo. O que custava eles contarem a pontuação qdo o jogo ocorresse?

    Vai ter mt gente largando mesmo, não tem como prever esses jogos adiados em cima da hora
    acho q os programadores ñ sabem como colocar esse sistema do banco de reservas

    eles poderiam pagar para alguém fazer, mas o grupo Globo ta cortando despesas, logo ñ vai rolar.

    Eles estão cravando q essas ameaças de cancelamento q rolaram hj são só da boca pra fora

    vamos aguardar
    creio q o numero de usuarios do pro vai diminuir
    os cara n vao pagar p ver essa patifaria

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    Farofas escreveu:
    -BruceLindo escreveu: fui o unico so com 9 atletas, sacanagem
    acho q ta rolando um abaixo assinado virtual na comunidade do Gadobook pra tentar cancelar a rodada

    se fosse vc eu assinaria, pois a esperança é a última q morre
    Qual o problema de considerar a pontuação qdo o jogo ocorrer? Não entendo isso...coloquei o D. Alves...qdo o jogo acontecer era só ter o scout e adicionar essa pontuação posteriormente
    isso é complicado de fazer pq envolve tbm a questão da valorização. cada rodada tem um índice de valorização diferente

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    -BruceLindo escreveu: o maior pontuador da rodada foi um tal de elton do sport q nem titular era :lolsuper:
    Grande Pelélton canela de ouro

    Pior que ele nem pontuou tanto assim pra quem fez 2 gols e ainda mandou bola na trave. Típico centroavante que negativa forte se passar o jogo em branco :lol:

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deveriam entao criar uma regra especial pra caso de partida suspensa
    abre o mercado pra pelo menos mais uns 20~30 min, podendo alterar todo o time nesse tempo(msm com bola rolando)
    seria so em casos especificos
    Editado pela última vez por -BruceLindo em 09/08/2020, 21:35, em um total de 1 vez.

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu:
    -BruceLindo escreveu: o maior pontuador da rodada foi um tal de elton do sport q nem titular era :lolsuper:
    Grande Pelélton canela de ouro

    Pior que ele nem pontuou tanto assim pra quem fez 2 gols e ainda mandou bola na trave. Típico centroavante que negativa forte se passar o jogo em branco :lol:
    ninguem escalou o cara pq ele n era titular

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu maior pontuador foi o aderlan do red bosta, q fase

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    -BruceLindo escreveu: deveriam entao criar uma regra especial pra caso de partida suspensa
    abre o mercado pra pelo menos mais uns 20~30 min, podendo alterar todo o time nesse tempo(msm com bola rolando)
    seria so em casos especificos
    pior q nem dava pra fazer isso pq ja teve jogo ontem
    a soluçao é só um sistema com reservas msm
    Farofas  isso

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse ano futebol é só pra se distrair um pouco msm, não tem como levar o campeonato muito a sério. Mesma coisa pro Cartola

    Vai ter um monte de desfalque e jogo adiado por causa da doença. Várias reclamações são de gente que botou grana em liga do trabalho e tal, acho doideira ficar apostando dinheiro num ano tão atípico e com tanta incerteza em volta

    A melhor solução pra um cenário desses seria o banco de reservas msm, mas agora já era
    TRIPA_SECA  isso

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os caras nao vao mudar nada
    ninguem lembra daquele jogo da ponte ano passado?
    os cara tao nem ai
    pau no cu da gente q gosta de jogar essa merda e vai ser isso ai

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    -BruceLindo escreveu: fui o unico so com 9 atletas, sacanagem
    Tive 9 também. Coloquei o Muralha pra arriscar... O Wilson jogou, coloquei o Leandro Barcia como centro-avante do Sport e capitão, o Elton jogou

    Se o Elton fosse titular teria colocado ele de capitão também, achei que um centro-avante naba do Sport faria mais pontos que qualquer atacante do Flamengo nessa rodada.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que tá atrapalhando são as 5 substituições, nessa rodada praticamente todos os times fizeram 5 trocas, assim os jogadores de meio campo e ataque jogam 60 a 80 min

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:adivinha quem colocou o corno do felipe luis no cartola


    Eu tbm tnc
    Gabigol de capitão pqp

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Valorizei só 10$ :(

    Essa rodada tem de colocar os valorizados, né?
    • 1
    • 787
    • 788
    • 789
    • 790
    • 791
    • 889

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012