O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 936
  • 937
  • 938
  • 939
  • 940
  • 977

Geraldo Grêmio
  •  32028 posts
  •  

A culpa é do Bolsonaro ? Sim
    A culpa são dos governadores e prefeitos? Sim
    O povo é lixo e não respeita o espaço alheio ? Sim

Mas o bolsonaro tá saindo como grande vilão por ser babaca o tempo todo. Ele faz questão de ser babaca, tapado e ríspido sempre que pode.

No fim, a imprensa tá direcionando os canhões pra ele e muitos explorando a situação politicamente só por causa dele. Quem defende ele nessa situação é digno de pena.

Dantas
  •  15233 posts
  •  

Dá esse país pro povo que dá cu,já perdi a paciência com essa merda toda

dinobass
  •  30113 posts
  •  

Lendo esse tópico dá pra entender um pouco do que a doentada nível Diniz pensa, só sinto pena.

dinobass
  •  30113 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: Caralho

Até o dinobass saiu do buraco pra mamar o mito

:lolsuper:
    Que forçada hein, onde que falei que o Bolsonaro não fala merda?

Estou dizendo que é patético jogar a culpa toda pra ele pq ele falou algumas bobagens, é oportunismo puro, e vários aqui caíram nessa.

dinobass
  •  30113 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: A culpa é do Bolsonaro ? Sim
    A culpa são dos governadores e prefeitos? Sim
    O povo é lixo e não respeita o espaço alheio ? Sim

Mas o bolsonaro tá saindo como grande vilão por ser babaca o tempo todo. Ele faz questão de ser babaca, tapado e ríspido sempre que pode.

No fim, a imprensa tá direcionando os canhões pra ele e muitos explorando a situação politicamente só por causa dele. Quem defende ele nessa situação é digno de pena.
    É mais ou menos que eu tava falando, mas com outras palavras...

Eu não tô defendendo ele, o que eu tô criticando é essa falácia de chamar o cara de genocida e assassino que os lixos estão criando, tem user aí que no meio da pandemia global estava beijando gordas e platinando cabelo, praticamente março de 2020...

hyper1
  •  927 posts
  •  

Quão maior o caos na pandemia, melhor pro Flávio Bolsonaro na justiça (e olha que a quantidade de provas são absurdas). Até o Salles já deu a letra de como se aproveitar da situação: "passar a boiada" de leis contrárias ao meio ambiente. Bolsonaro está seguindo isso também, só que para proteger os filhos.

Enquanto todo mundo está preocupado com as pessoas morrendo, o lixo está preocupado com o próprio umbigo.

Samo
  •  4000 posts
  •  

Falou algumas bobagens, fez algumas que impactou o número de mortes ? Sim, mas é só um garoto.

Se vocês soubessem como é difícil a vida do menino Bolso.

Clone
  •  21621 posts
  •  

Pra quem duvida do q o Balder falou

viewtopic.php?p=14591959#p14591959
    Clone escreveu: Não sei se vcs conhecem esse site
    https://www.worldometers.info/coronavirus/#countries
    Mas essa parte tem uma tabela excelente, que é possível ordenar por qualquer coluna.

Por exemplo, mortes por milhão:
    1 San Marino 1,238
    2 Belgium 851
    3 UK 686
    4 Andorra 673
    5 Peru 625
    6 Spain 610
    7 Italy 582
    8 Sweden 570
    9 Chile 523
    10 USA 497
    11 Brazil 471
    12 France 464
    13 Mexico 398

Algumas conclusões interessantes que dá pra tirar usando apenas essa coluna:
    • Apesar do altíssimo número de mortes absolutas, EUA e Brasil ainda não chegaram na proporção de Itália, Espanha e, principalmente, Reino Unido
    • Ao mesmo tempo, ambos já passaram a França, e o Brasil não está alcançando rapidamente esses países como também os Estados Unidos, há umas semanas, estava bem atrás
    • A Suécia, que adoram usar como exemplo de sucesso é top 10 nessa lista, com proporção similar a da Espanha e Itália, que sempre foi listada como modelo a ser evitado
    • Para o Brasil alcançar a msm proporção do Reino Unido, ainda vai precisar mais umas 50 mil mortes
    • Esses números tb explicam o caos q ocorreu na Espanha e Itália, eles chegaram nessa proporção atual em um período muito inferior que Brasil e Estados Unidos estão levando pra atingir e, provavelmente, com uma infra-estrutura bem inferior a Reino Unido, Suécia e Bélgica
    Editado pela última vez por Clone em 08 Ago 2020, 14:05, em um total de 1 vez.

5:11 PM · Aug 8, 2020·Twitter Web App

Está na cara q estamos sendo monitorados, só não vem quem não quer ;)

Clone
  •  21621 posts
  •  

Só q maluco do SECOM q tá me kibando, tu é burro pra caralho, eu não postei isso pra defender o governo do mito, pelo contrário :?
    Mas caso tenha interesse que eu embase análises distorcidas a troco de uma generosa quantia de dinheiro público, entrar em contato por MP
    Mucamo  isso

ArnaldoCésarCoelho
  •  1744 posts
  •  

Esse site é bem famoso, desde o começo da pandemia acho o pessoal já conhecia ele, lá pra abril. Eu pelo menos conhecia e mandei aqui nessa época.

Clone
  •  21621 posts
  •  

Não falei do site, falei da métrica, mortos por milhão.
    Até pq não parece q eles usaram o mesmo site, já q os números de Brasil, EUA e Chile estão diferentes.
    Na verdade, eles mudaram esses só pra kibagem não ficar descarada ;)

Alric
  •  8590 posts
  •  

O pior é que é obvio que o Brasil ainda vai passar todos europeus, exceto San Marino
    Os unicos que vão disputar são os latinos shithole e os USA

Touro Mecânico
  •  9260 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu:

Somos o décimo primeiro colocado no ranking das grandes nações com maior número de mortes! Ficamos atrás de Andorra e San Marino!
    andorra e san marino juntos devem ter o tamanho do meu bairro

Touro Mecânico
  •  9260 posts
  •  

Alric escreveu: O vagabundo sentiu o golpe

Imagem
    Nossa, e tem retardado mental que cai nessa conversa de que a Globo comemorou as mortes como se fosse final de Copa do Mundo. :lol:

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8382 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu:

Somos o décimo primeiro colocado no ranking das grandes nações com maior número de mortes! Ficamos atrás de Andorra e San Marino!
    Imagem

Paum cum Çalãmi
  •  12225 posts
  •  

Touro Mecânico
  •  9260 posts
  •  

Que história triste :chorar:
    • 1
    • 936
    • 937
    • 938