O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 327
  • 328
  • 329
  • 330
  • 331
  • 341

Mortal Kombat
  •  23158 posts
  •  

matador de lobos escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    matador de lobos escreveu: O que acham do Renegade? apareceu um aqui por 59k 2018, automatico, banco caramelo, 14mil rodados
    É sócio de um posto de gasolina?
    Gasta mto?
    Dizem que bebe bastante sim.

Eu tive uma experiência com uma Toro alugado que acredito ser parecido e o consumo foi ridículo.

Bruceexx
  •  7072 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    matador de lobos escreveu: O que acham do Renegade? apareceu um aqui por 59k 2018, automatico, banco caramelo, 14mil rodados
    Gasta mto?
    Motor manco pro peso do carro (na estrada deve ter consumo razoável) e pouco espaço, fora isso é um bom carro. Superior aos demais SUVs de entrada.

matador de lobos
  •  2697 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Gasta mto?
    Dizem que bebe bastante sim.

Eu tive uma experiência com uma Toro alugado que acredito ser parecido e o consumo foi ridículo.
    Aí é tenso, gastar um pouco mais blz, mas ser mto Gasta o quebra as pernas

Keys
  •  18956 posts
  •  

Eu gosto dos carros da Mit (apesar da manutenção alta).

v00d00
  •  2029 posts
  •  

se for pra comprar um chines, eu compro um cherry

Keys
  •  18956 posts
  •  

v00d00 escreveu: se for pra comprar um chines, eu compro um cherry
    O fato de todos os carros agora serem produzidos aqui no Brasil deram uma confiança maior a marca. Pelo menos se der problema vc não precisa esperar 2 meses por uma peça importada.

Narva Triin
  •  1606 posts
  •  

E ao menos por enquanto -e eu duvido que mude- vai ser o único carro com essa plataforma (100% chinesa) no brasil. Isso sem contar o fato do carro ser um chinesao clássico (design genérico, completasso e cheio de tecnologia meio duvidosa ). E ainda é turbo

É a combinação perfeita pra virar uma bomba fodida no futuro
    Editado pela última vez por Narva Triin em 10/08/2020, 16:07, em um total de 1 vez.

Salieri
  •  26039 posts
  •  

De onde tiraram essa Territory? É carro que tem na Europa? Porque na America do Norte não existe.

Keys
  •  18956 posts
  •  

Salieri escreveu: De onde tiraram essa Territory? É carro que tem na Europa? Porque na America do Norte não existe.
    Esse carro é baseado de uma subsidiária chinesa da Ford na China. Possui algumas alterações para o nosso mercado e colocaram o símbolo da americana.

Keys
  •  18956 posts
  •  

Se o projeto fosse chinês e produzido aqui (como onix, Tracker e os carros da Chery por exemplo) o público poderia dar um voto de confiança. Mas ser importado da China deixam muita as pessoas com o pé atras.

Sem falar que a Ford já mostrou o Bronco Sport (e confirmou que o carro vem) que tem a imagem de um Ford de "verdade".

O Territory vem recheado com itens de série mas só isso pode não ser suficiente para ele aqui.

Keys
  •  18956 posts
  •  

Depois do Fusion, VW Passat deixa de ser importado ao Brasil

A desvalorização do real frente ao dólar fez uma vítima importante no mercado brasileiro. De uma forma discreta, a Volkswagen retirou de seu site comercial o Passat, até então o sedan topo de linha da marca no país.

A notícia certamente é um baque para quem ainda não se rendeu aos SUVs, uma vez que o mercado de sedans grandes no Brasil também sofreu outro forte abalo neste ano com o término da produção do Ford Fusion.

Dois fortes concorrentes diretos, Fusion e Passat agora abrem espaço para a dupla japonesa Toyota Camry (R$ 276.990) e Honda Accord (R$ 224.900), além do sul-coreano Hyundai Azera (R$ 269.900), compondo o trio que restou como alternativa para quem deseja um três volumes de maior porte, mais equipado e com espaço interno superior em relação às versões de entrada de modelos como Mercedes-Benz Classe C e BMW Série 3.

Importado do México, o Ford Fusion, por exemplo, contava até mesmo com tração integral em sua variante topo de linha não eletrificada, além de um completo pacote de itens de tecnologia e assistentes de condução, recursos ausentes nas versões de preço semelhante do trio alemão de luxo. O VW Passat, por sua vez, ainda tinha como apelos o design elegante, o ótimo comportamento dinâmico e a vitalidade nas acelerações e retomadas graças ao seu motor 2.0 turbo atuando com a transmissão de dupla embreagem.

Além de ser importado da Europa, fato que por si só já o encarecia em relação ao Fusion, as oscilações cambiais recentes no Brasil certamente tornariam o preço do Passat inviável para seu posicionamento no Brasil. Não por acaso, ainda é possível encontrar unidades 2019/2019 sendo comercializadas como 0 km em algumas concessionárias. Exemplares sem blindagem do modelo e na versão Highline estavam sendo oferecidos por preços na casa de R$ 165 mil. Com a proteção balística, os valores para o Passat Highline 0 km gravitam em cerca de R$ 215 mil.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    https://www.autoo.com.br/depois-do-fusi ... ao-brasil/

Bruceexx
  •  7072 posts
  •  

Mesmo problema do Golf, com o câmbio do jeito que está fica inviável realmente.

Ainda quero ter uma variant daquela geração até 2011.. :gamado:

Imagem

Salieri
  •  26039 posts
  •  

Umas páginas atrás tavam falando da Mitsubishi... Alguém já teve carro deles? Queria saber se é bom igual um Toyota/Honda, porque acho uma marca bem underrated no geral, inclusive no Canadá.

Lembrei disso porque vi hoje uma Outlander e acho bem legal esse carro. E os caras oferecem 10 anos de garantia de fábrica, muito absurdo.

Bruceexx
  •  7072 posts
  •  

Salieri escreveu: Umas páginas atrás tavam falando da Mitsubishi... Alguém já teve carro deles? Queria saber se é bom igual um Toyota/Honda, porque acho uma marca bem underrated no geral, inclusive no Canadá.

Lembrei disso porque vi hoje uma Outlander e acho bem legal esse carro. E os caras oferecem 10 anos de garantia de fábrica, muito absurdo.
    Conheço gente que tem L200 das novas e elogia bastante.

É tão robusta quanto eles e Subaru, só que por ter participação pequena no mercado nacional acaba sendo esquecida.
    Salieri  isso

Keys
  •  18956 posts
  •  

Salieri escreveu: Umas páginas atrás tavam falando da Mitsubishi... Alguém já teve carro deles? Queria saber se é bom igual um Toyota/Honda, porque acho uma marca bem underrated no geral, inclusive no Canadá.

Todas as pessoas que conheço que tem um Mit elogiam o carro. Falam que nunca tiveram dor de cabeça, mas tem a desvantagem de ter uma manutenção cara.

Mas como vc está no Canadá isso pode ser diferente. Por exemplo, aqui não tem esses 10 anos de garantia. (só os tradicionais 3 anos)

Aqui no Brasil so Hyundai, Toyota e a Caoa Chery dão mais tempo (5 anos).
    Salieri  isso

Maikson
  •  9787 posts
  •  

Acho que Toyota, Honda e Suburu estão um nível acima da Mitsubishi em robustez.
    • 1
    • 327
    • 328
    • 329
    • 330
    • 331
    • 341

MENSAGENS RECENTES

GOVERNO BOLSONARO

Kassio Nunes será indicado ao STF por Bo[…]

Nintendo Switch & 3DS

finalmente personagem novo porra