O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Michael Jackson do Egito
  •  8202 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Ué, mas o governo de esquerda ia arruinar as empresas argentinas :roll:
    Só prova que as empresas que vazaram de lá são de donos vagabundos e incompetentes, se uma empresa de lá tornou-se essa gigante, é porque é possível, basta trabalhar duro.

Imagem

Mucamo
  •  21761 posts
  •  

É engraçado que os negócios do mercado livre são feitos por terceiros e essa a transações não são tributadas.

Uma Magazine Luiza precisa recolher imposto de tudo que vende nela.

A maior venda no ML ainda é de um helicóptero?

FooFighters
  •  5555 posts
  •  

leonardo3567 escreveu:se o mercado pago melhorar podem ficar maiores ainda
    Ouvi dizer que o MercadoPago tá ficando maior que o MercadoLivre em si.

Ao mesmo tempo, dá pra ver que a Magazine Luiza pode chegar neles, visto que eles tão incentivando bastante o marketplace tb.

ai caramba
  •  28473 posts
  •  

marcado pago ta virando gateway de pagamento

ta explodindo de fintech. Eu mesmo já recebi proposta de 5 empresas. 2 de fora 3 daqui. Mas não passei numa de fora e numa daqui :lagrimas: as outras eu desisti mesmo. Esses caras de fintech se acham demais. São arrogantes pra kralho.

camaleão
  •  2754 posts
  •  

Já é um gateway de pagamento
    só ano passado movimentaram acho que R$ 30 milhões aqui no Brasil

ai caramba
  •  28473 posts
  •  

sim, quis dizer que ta virando no sentido que estão crescendo no mercado.
    camaleão  isso

camaleão
  •  2754 posts
  •  

ai caramba escreveu: sim, quis dizer que ta virando no sentido que estão crescendo no mercado.
    Demais!

errei os valores ali, ta na casa dos bilhões de reais movimentados se contar a América Latina...
    R$30 milhões foi apenas como gateway de importadoras

Eles passaram a receber o auxílio emergencial tal como nubank / iti / picpay.. o que vai popularizar a plataforma.

As tarifas deles são as menores dos gateways;
    oferecem QR Code, link para whatsapp;
    Rendimento do dinheiro em conta 100% CDI...

A taxa de aprovação no crédito que é abaixo dos concorrentes... Que é onde tentam ganhar dele.
    O antifraude é pesadíssimo.

Mas tem um nome sólido pra caralho por conta do mercado livre... A maioria dos BR já tem conta e nem sabe inclusive.
    Tu dizer que vai processar um pagamento no mercado pago passa muito mais confiança do que numa outra Fintech qualquer (que todo dia surge uma mesmo :lol: )

tem tudo pra se tornar uma paypal aqui no Brasil

leonardo3567
  •  9655 posts
  •  

FooFighters escreveu:
    leonardo3567 escreveu:se o mercado pago melhorar podem ficar maiores ainda
    Ouvi dizer que o MercadoPago tá ficando maior que o MercadoLivre em si.

Ao mesmo tempo, dá pra ver que a Magazine Luiza pode chegar neles, visto que eles tão incentivando bastante o marketplace tb.
    sim, é uma solucao bem robusta eu acho o serviço melhor que o do picpay e o pagseguro, com algumas melhorias e parcerias podem virar o o standard facinho

JrDuran Amigo
  •  1447 posts
  •  

Sistema antifraude do pagseguro é uma piada

Recebo várias denúncias todo santo dia com fraude nesse sistema

matheussccp
  •  25199 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:
    ai caramba escreveu: Em 2016 fiz entrevista pro ML

Me reprovaram pq eu era organizado demais :lolsuper:
    Trabalhei lá e vazei.
    Lá na casa do caralho da marginal.

Chefe era um engenheiro que se orgulhava de ter largado a Eletropaulo pra ir pra lá.

Puta de um maconheiro delegador de tarefas.

26 anos e o maluco ia trampar de mini.

Maldito
    que ano vc trabalhou lá? minha mina trampava no ml também, acho q uns 4 anos atrás :lol:

V-Brake
  •  39643 posts
  •  

Locke escreveu: Eu descobri recentemente que eles eram da Argentina, sabia que eram hispânicos mas não de onde

Admirável uma empresa desse porte ter prosperado por lá... Imaginas as relações estreitas com políticos que os caras não tem...

Vale lembrar que tem algumas empresas do porte desses daí mas que não aparecem por não serem sociedade aberta, como a Pemex e a Codelco
    O q eu fico sempre impressionado é com o poder da WEG. Empresa daqui de SC, q não vive/necessita de marketing, tecnologia nacional, com 50 anos de mercado, respeitadíssima mundo afora, com funcionários q já tão lá há 40 anos, produzindo tecnologia de ponta. É uma empresa q é mais conhecida lá fora do q aqui, infelizmente.

MENSAGENS RECENTES

Quando usar vírgula antes do e Veja os […]

https://twitter.com/WolfOfDarknesss/status/1310239[…]

Marca os vira-latas que vem com papo de "ain […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012