Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 128
  • 129
  • 130
  • 131
  • 132
  • 412

 Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha a diferença de organizaçao do galo pra esse lixo q a gente joga
    time sabe tocar a bola no meio, lateral aparecendo, nego tocando a bola
    deve ser muito dificil fazer isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Algum técnico fora o Sampaoli daria esse padrão em menos de 3 meses?

    A gente é pobre, falido, técnico bom pra dar padrão pro time custa dinheiro que a gente não tem

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Algum técnico fora o Sampaoli daria esse padrão em menos de 3 meses?

    A gente é pobre, falido, técnico bom pra dar padrão pro time custa dinheiro que a gente não tem
    cara ganha seus 600 pau pra apresentar isso
    entao pode mandar embora e deixa qualquer ze ruela retranqueiro pra economizar ja q o papo é esse

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os mais baratos fariam esse catado levar 3 por jogo

     Whatever
  •  32845 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu: olha a diferença de organizaçao do galo pra esse lixo q a gente joga
    time sabe tocar a bola no meio, lateral aparecendo, nego tocando a bola
    deve ser muito dificil fazer isso
    É foda, invejei tbm

    Esse é um técnico que faz naba jogar bola. Incrível. O cara que tá com a bola sempre tem várias opções e o jogo é sempre pra frente

    Se não fosse difícil, todo mundo fazia. O Sampaolli é um técnico absurdo e é difícil de encontrar algo nesse nível. Nós nem temos grana pra alguém desse patamar, teríamos que descobrir o cara mesmo

     Whatever
  •  32845 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sampaolli daqui pra frente é 1 milhão de contrato

    Vai ser o ano de firmação no Brasil como treinador. Espero que não va pra fora. Espero que o campeonato merda na copa do mundo seja o bastante pra prender ele aqui
    Starkk  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Tiago cair, vai atrás do maluco do del vale antes que o porco chegue nele

     Whatever
  •  32845 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Se o Tiago cair, vai atrás do maluco do del vale antes que o porco chegue nele
    Acho que outro clube busca eles antes mano

    Na verdade, tô achando que vai acabar na bixa

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É difícil ver os dirigentes do corinthians pensando fora da caixa pra contratar treinador, se o Tiago vazar tenho certeza absoluta que o próximo treinador é o Mano Menezes.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Denunciei 8-)

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o cara do del Valle não aceitaria vir pra cá. Se der uma olhada no tamanho da zona, não vem

    Só se vier pelo desafio de pegar um Corinthians mesmo

    Meu medo é derrubar o TN e aí começar um rodízio de treinador ruim (ruim RUIM mesmo, nível Jair Ventura e Cristóvão Borges). Com o elenco de merda que temos, periga o time cruzeirar bem rápido

    Por pior que esteja o futebol jogado, eu daria até fim de setembro pra ele no mínimo. Cai entre a 12ª e a 13ª rodada, é tempo suficiente pra ver se o time deu uma evoluída mínima que seja e ainda dá tempo de trocar e se recuperar na tabela caso ele esteja completamente perdido

     Whatever
  •  32845 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu: Acho que o cara do del Valle não aceitaria vir pra cá. Se der uma olhada no tamanho da zona, não vem

    Só se vier pelo desafio de pegar um Corinthians mesmo

    Meu medo é derrubar o TN e aí começar um rodízio de treinador ruim (ruim RUIM mesmo, nível Jair Ventura e Cristóvão Borges). Com o elenco de merda que temos, periga o time cruzeirar bem rápido

    Por pior que esteja o futebol jogado, eu daria até fim de setembro pra ele no mínimo. Cai entre a 12ª e a 13ª rodada, é tempo suficiente pra ver se o time deu uma evoluída mínima que seja e ainda dá tempo de trocar e se recuperar na tabela caso ele esteja completamente perdido
    Eu tiraria ele só se tivesse certeza que a estagnação do time é culpa dele e não por falta de qualidade do time.

    Talvez se o ele não conseguisse mais nenhuma ideia de como melhorar o time.

    Um exemplo é o São Paulo demitindo o Aguirre. Achavam que tavam ruim (não estava, devolveu dignidade ao São Paulo) pra depois passar por um monte de treinador bosta

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Aero escreveu: Acho que o cara do del Valle não aceitaria vir pra cá. Se der uma olhada no tamanho da zona, não vem

    Só se vier pelo desafio de pegar um Corinthians mesmo

    Meu medo é derrubar o TN e aí começar um rodízio de treinador ruim (ruim RUIM mesmo, nível Jair Ventura e Cristóvão Borges). Com o elenco de merda que temos, periga o time cruzeirar bem rápido

    Por pior que esteja o futebol jogado, eu daria até fim de setembro pra ele no mínimo. Cai entre a 12ª e a 13ª rodada, é tempo suficiente pra ver se o time deu uma evoluída mínima que seja e ainda dá tempo de trocar e se recuperar na tabela caso ele esteja completamente perdido
    Eu tiraria ele só se tivesse certeza que a estagnação do time é culpa dele e não por falta de qualidade do time.

    Talvez se o ele não conseguisse mais nenhuma ideia de como melhorar o time.

    Um exemplo é o São Paulo demitindo o Aguirre. Achavam que tavam ruim (não estava, devolveu dignidade ao São Paulo) pra depois passar por um monte de treinador bosta
    É então, isso que eu quis dizer com 'se estiver completamente perdido'

    O time tá uma bosta, o elenco é uma bosta, existe a chance de não ter evolução alguma e ele começar a balançar forte daqui um tempo. Daí pra se perder completamente nas ideias é um pulo

    Se o Corinthians conseguir ficar numa zona razoável da tabela dá pra bancar por mais tempo, mas imagina que fique perigando ali do meio pra baixo lá pro fim do 1º turno e ele claramente esgotado de ideias pra uma reação. Fica complicado manter o cara, mesmo que o principal fator seja a qualidade ridícula do time (não dele)

    Tbm fiquei empolgado quando ele chegou, achei que poderia mudar o futebol feio que a gente jogava, mas pode ser que ele tenha sido o técnico certo no momento errado

    (mas claro que torço pra que nada disso aconteça e o time deslanche de alguma forma)

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Mano, vai dar meia hora de bunda de relógio parado.

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: Mano, vai dar meia hora de bunda de relógio parado.
    Que agressividade amigo. Tenha calma. :chocado:

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu:
    Chico Brito escreveu: Mano, vai dar meia hora de bunda de relógio parado.
    Que agressividade amigo. Tenha calma. :chocado:
    To bebaço, eu te amog, ta aqui no coração



    ta maluco, Belo nessa fase cantava demais.

    vai tomar no cu

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 128
    • 129
    • 130
    • 131
    • 132
    • 412

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012