O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 557
  • 558
  • 559
  • 560
  • 561
  • 634

 rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mr Robot

    to no 6 ep da 1 temporada e ainda nao engrenou pra mim

     A Amadora da Gavea
  •  17785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to vendo superstore na amazon, primeira temporada é bem mediana mas melhora bem depois qdo dao destaque a todo mundo

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Celeste, assiste Peaky Blinders.

    Queria ser o Thomas Shelby... :gamado:
    2 meses pra criar coragem de assitir o último da temporada 1.
    Se as outras temporadas forem horríveis que nem a 1

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mandalorian, nao é que é bom mesmo

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu: :pray:

    Imaginava que já tinham gravado alguns episódios. Vai ficar tudo para o ano que vem. :(

    Barry deve ser a mesma situação.
    tazin  isso

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Klimt escreveu: :pray:

    Imaginava que já tinham gravado alguns episódios. Vai ficar tudo para o ano que vem. :(

    Barry deve ser a mesma situação.
    Como eu odeio essa cara de pobre do Kendall Roy. Não consigo não me irritar, é impressionante.

    Pior ainda quando ele sorri, com os dentes todos ruins. Não aceito essa escolha pro cast desse personagem :facepalm:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: é proposital caraio
    Porque a cara do Kendall é de pobre e do irmão doentão dele não? A ruivinha é a que mais tem cara de requintada. Kendall tem cara de pobrão, não encaixa no contexto dele andando de helicóptero e sendo bilionário. :lol:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele é quase do nível do Brian Cox pra mim .

    E é meu personagem favorito. O plot dele na segunda temporada é 10/10
    Nitro, tazin  isso

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ┏┓
    ┃┃╱╲ aqui
    ┃╱╱╲╲ nesta casa
    ╱╱╭╮╲╲ amamos
    ▔▏┗┛▕▔ e defendemos
    ╱▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔╲ o
    ╱╱┏┳┓╭╮┏┳┓╲╲ Kendall
    ▔▏┗┻┛┃┃┗┻┛▕▔
    Reloaded, tazin  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Nitro você acompanha Yellowstone? Season finale é domingo que vem

    Eu comecei a acompanhar a série, estou na metade da segunda temporada. Gostei bastante dela, lembra Succession com um toque de Taylor Sheridan

    No núcleo indígena da série tem alguns atores e algumas atrizes que trabalharam em outros filmes dirigidos/roteirizados pelo Taylor Sheridan, como Wild River e Hell in High Water.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: @Nitro você acompanha Yellowstone? Season finale é domingo que vem

    Eu comecei a acompanhar a série, estou na metade da segunda temporada. Gostei bastante dela, lembra Succession com um toque de Taylor Sheridan
    Nunca acompanhei, deu está vontade de ver depois dessa descrição sua, mas vou segurar um pouco ainda.

    Últimas séries que eu vi foram:

    Dead to Me (Chrisitna Apple e Linda Cardellini formam um dupla muito boa)
    The Alienist, Season 2 (gostei mais desta temporada do que a anterior)
    Perry Mason (Começo arrastado, em minha opinião, mas melhora muito depois que ele se torna advogado)
    I'll Be Gone In The Dark (estava esperando uma coisa antes de assistir e fiquei decepcionado com o começo, mas dá uma melhorada até o final).
    Prox  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Prox escreveu: @Nitro você acompanha Yellowstone? Season finale é domingo que vem

    Eu comecei a acompanhar a série, estou na metade da segunda temporada. Gostei bastante dela, lembra Succession com um toque de Taylor Sheridan
    Nunca acompanhei, deu está vontade de ver depois dessa descrição sua, mas vou segurar um pouco ainda.

    Últimas séries que eu vi foram:

    Dead to Me (Chrisitna Apple e Linda Cardellini formam um dupla muito boa)
    The Alienist, Season 2 (gostei mais desta temporada do que a anterior)
    Perry Mason (Começo arrastado, em minha opinião, mas melhora muito depois que ele se torna advogado)
    I'll Be Gone In The Dark (estava esperando uma coisa antes de assistir e fiquei decepcionado com o começo, mas dá uma melhorada até o final).
    The Alienist eu dropei no 2º episódio da 1ª temporada, não tava curtindo muito... mas na época que eu fui assistir, eu tava sendo interrompido, tive que parar de ver diversas vezes e desanimei pra assistir o resto.

    Perry Mason eu devo começar depois, to terminando The Americans... cheguei na 6ª temporada hoje. Gostei do Matthew Rhys, achei ele um bom ator... Perry Mason tem outros atores/atrizes que eu gosto (Tatiana Maslany, Juliet Rylance, John Lithgow, Shea Whigham).

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Matthew Rhys é absurdo. É bizarro quando ele mostra o verdadeiro sotaque dele.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Matthew Rhys é absurdo. É bizarro quando ele mostra o verdadeiro sotaque dele.
    Mais bizarro ainda é ele falando na língua nativa dele (inglês é seu 2º idioma)



    Acho isso pior que russo

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Perry Mason tive a mesma opinião do Nitro, não curti o começo mas os 3 últimos são muito bons.
    I'll Be There In The Dark eu gostei bastante, curto esses documentários de true crime.
    The Alienist eu vi a primeira mas dropei.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    I'll Be There In The Dark eu gostei bastante, curto esses documentários de true crime.
    Então
    Eu fui assistir à série pensando que seria SÓ sobre o caso do EAR/Golden State Killer, mas a série trata bastante o processo de criação do livro da Michelle McNamara. Só depois fui entender por que a série foi feita dessa maneira. Eu não sabia que ela tinha morrido antes de terminar a obra.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    DAC escreveu:
    I'll Be There In The Dark eu gostei bastante, curto esses documentários de true crime.
    Então
    Eu fui assistir à série pensando que seria SÓ sobre o caso do EAR/Golden State Killer, mas a série trata bastante o processo de criação do livro da Michelle McNamara. Só depois fui entender por que a série foi feita dessa maneira. Eu não sabia que ela tinha morrido antes de terminar a obra.
    Antes de assistir eu pesquisei sobre a série e vi que ela tinha morrido mas não sabia das circunstâncias. Mas durante os episódios eu saquei que a série era tanto sobre ela quanto sobre o caso, gostei da abordagem.


    Tô com outras séries do estilo aqui pra assistir.
    • 1
    • 557
    • 558
    • 559
    • 560
    • 561
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012